História Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Abo, Chanbaek, Kaisoo
Visualizações 650
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Different


Fanfic / Fanfiction Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 6 - Different

Do se sentia diferente.  

Não sabia exatamente se estava um diferente bom, ou ruim. 
Seu corpo havia mudado, em menos de três dias.  
Ele se encarava de frente ao grande espelho que havia colado à porta do quarto. 

Suas coxas estavam mais grossas e seu bumbum havia aumentado de tamanho gradativamente, sua cintura afinou e sua barriga... Bem, sua barriga nunca foi o tipo de barriga que um garoto de sua idade teria — uma barriga lisa e cheia de gomos. Típico de um adolescente. —, a barriga de KyungSoo mudou completamente, estava lisa, sem nenhuma imperfeição e chapada. Uma barriga que, a maioria das mulheres têm. 

KyungSoo vestia uma boxers vermelha e tinha as mãos brincando por seu corpo, o "aceitando", ele não iria mentir, havia gostado daquilo. Ele se sentia bem, mas mesmo assim, parte de si estava preocupada. 

Ele não esqueceu o que aconteceu cinco dias atrás. E olha que ele nem tinha esse corpo. 

E claro, não podemos deixar de fora o Jongin. Ele havia mudado seu comportamento com o alfa drasticamente, nem mesmo o próprio Do pôde acompanhar tal mudança.  
Ele sabia que  os hormônios atacariam em qualquer momento e que o faria mudar, mas não fazia ideia de que seria deste jeito. 

O moreno suspirou fundo e direcionou-se até o guarda roupas. Pegou uma de suas muitas calças Skinny pretas e a vestiu. Em seguida pegou uma de suas blusas estilo jogador de baseball e, por fim, calçou seus vans. Voltou-se novamente ao espelho e sorriu com o resultado, se pôs de lado e viu que, por a blusa ser mais folgada ficou cobrindo a curva que seu traseiro fazia em suas costas. Ou seja, quase não daria para notar.   
Uma pessoa normal, que o vê quase nunca, não perceberia a mudança que lhe foi causado. 

A menos que essa pessoa seja Kim Jongin.

KyungSoo chegou no refeitório sem seu amigo loiro — que havia entrado no cio a alguns dias atrás —, e sentou-se na mesa de costume. Não demorou muito para que o alfa chegasse perto dele.  

— Bom dia, babe. — Jongin  cumprimentou-o com um sorriso nos lábios. 

— Bom dia Jongin. — falou retribuindo o sorriso, mas logo direcionou seu olhar para o mais velho. — E não me chame de "babe". 

— Por que babe? Isso te excita? — Brincou o acastanhado, arqueando a sobrancelha. KyungSoo escolheu não responder esta pergunta. 

Jongin o encarava enquanto o moreno respondia algumas de suas atividades enquanto comia seu café da manhã.  Até que a curiosidade deste, foi maior e decidiu perguntar. 

— O que foi? — KyungSoo o olhou. 

— Você está diferente. — Jongin falou. Agora encarando os grandes olhos bem desenhados do moreno. 

— Diferente do tipo...? —  incentivou o mais velho a continuar. 

—Diferente do tipo... diferente. — Jongin deu de ombros. — Você está mais bonito. — respondeu dando de ombros. KyungSoo corou. 

— Hn, obrigado, eu acho. - sorriu tentando disfarçar o fato de estar completamente corado, mas claro que não passou despercebido pelo alfa, pelo contrário. 

- Você fica muito fofo quando está corado. - O acastanhado disse olhando o moreno, que apenas abaixou a cabeça e voltou a prestar atenção em sua atividade. 

O tempo passou e logo o sinal de começo das aulas tocou. KyungSoo seguiu para sua sala com Jongin em seu encalço, que logo o parou no meio do caminho e falou. 

— Olha, eu realmente não queria dizer pra não te deixar sem jeito mas... — o olhou dos pés à cabeça. — Você está muito bonito, e... Seu cheiro está ficando cada vez mais forte. — alertou. — Então, por favor, só toma cuidado OK? — pediu. 

KyungSoo ficou sem reação por alguns longos segundos, e apenas assentiu com a cabeça a chacoalhando para baixo e para cima num movimento de concordância meio desesperado. Jongin riu e beijou a bochecha do moreno. O deixando mais estático e com o olhar de algumas pessoas em si.  
KyungSoo baixou a cabeça e entrou na sala, se encolhendo mais ainda ao receber a atenção dos alfas — homens e mulheres —, que haviam ali.  
Sentou-se em seu lugar e sentiu o local que Jongin havia beijado, ferver. 

É, quem diria que o garoto do aroma de chocolate iria começar a gostar do menino do cheiro julgado ser insuportável? 

Mas, KyungSoo sabia que sim. Era exatamente isso que estava acontecendo. 
Ele estava gostando de Jongin. E tinha medo disso. 


Notas Finais


Gebte desculpa pelo transtorno, o "Irwin" escapou, #cuidadocomasega nandkdkdkdkf



OBRIGADO PELOS 100 FAVS AAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...