História Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Abo, Chanbaek, Kaisoo
Visualizações 1.799
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - I'm.... i'm sick.


Fanfic / Fanfiction Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 7 - I'm.... i'm sick.

Kyungsoo acordou sentindo muito calor.

 

 

Levantou-se da cama e caminhou em passos preguiçosos até o banheiro, parou em frente à pia e começou a escovar os dentes. Ele estava sentindo correntes de calor por todo seu corpo o que o fazia ter leves espasmos e arrepiar-se constantemente.

Guardou a escova assim que acabou de escovar seus dentes e direcionou-sr até o box.

 

Sentiu um leve arrepio ao tirar a boxer que vestia, quando o ar frio do local chocar contra a pele quente do moreno.

 

Kyungsoo girou o registro e deixou a água fria cair por sua pele, fazendo aquele calor excessivo se esvair.

 

Após passar dez minutos embaixo do chuveiro, desligou-o e enrolou-se na toalha. Saiu do banheiro e vestiu sua boxers, calça e uma regata. Foi até o refeitório e comprou o máximo de doces que pôde.

 

Ele sabia muito bem o que aquele calor em excesso significativa. Ele via Baekhyun cordar assim dois ou três dias antes do cio dele acontecer, sabia que, provavelmente no dia seguinte estaria praticamente se esfregando pelos cantos.

 

Ele planejava se isolar de todos durante esse período tão vergonhoso para si. Comprou seus doces e voltou para seu quarto.

 

Novamente o calor começou a atacar.

 

Abriu a porta do dormitório e logo a trancou. Colocou as barras de chocolates e outros doces em cima da cama de Baekhyun começou a se despir, permanecendo de boxer.

Ligou a tevê e colocou seus doces dentro do frigobar que havia ali, ajustou o termostato para uma temperatura fria e deitou-se novamente.

 

Já haviam se passado umas duas horas que o moreno estava deitado assistindo uma maratona de Naruto Shippuden que passava na televisão, quando seu celular tocou. Olhou o display e viu que era JongIn que o ligava.

 

"Alô?" falou ao atender.

 

"Soo? Tudo bem?" a voz de Jongin soou um pouco mais grave que o normal, e isto fez todos os pelinhos do corpo do moreno eriçarem.

 

"S-Sim."  se xingou ao gaguejar. "Porquê?" 

 

"Eu achei estranho, já que você não apareceu no refeitório." KyungSoo sorriu. "Têm certeza que está bem?" insistiu o acastanhado do outro lado da linha.

 

"Na verdade..." pensou numa desculpa. "Estou doente." falou.

 

"Ah. Melhoras. Eu posso ir aí quando sair da aula?" pediu o castanho. Kyungsoo rolou os olhos pelo outro ser tão insistente.

 

"É... Não. É contagioso." falou por fim.

 

"Certo. Estou indo aí." Jongin desligou o celular e Kyungsoo o xingou.

 

Odiava ser contrariado, e odiava mais ainda o fato de que um alfa estava indo até seu quarto quando ele estava prestes a entrar em heat.

 

D.O xingou o outro de muitos nomes. Mas, seu pensamento fora interrompido quando o cheiro amadeirado que tanto 'detestava', foi se aproximando da porta. Seus sentidos aguçaram.

 

Logo em seguida sentiu algo escorrendo entre suas pernas e seu membro enrijecer.

 

— Soo abre a porta. — falou o alfa do outro lado.

 

Era oficial: Do Kyungsoo estava perdido! 

 

 

 


Notas Finais


hehehehehehehehehehe

Parei aqui mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...