1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate Wings >
  3. Conhecendo o mundo...

História Chocolate Wings - Conhecendo o mundo...


Escrita por: JuhYoongi

Notas do Autor


Bom não sei escrever direito, e nunca fui boa em redação mas vou tentar escrever essa fic com o maior prazer pra vcs e essa é a minha primeira espero que gostem.

Capítulo 1 - Conhecendo o mundo...


Fanfic / Fanfiction Chocolate Wings - Conhecendo o mundo...

POV'S ON NAMJOON

Acabei de acordar e olho pro relógio são 07:26 da manhã,ja vejo que estava um pouco atrasado para a escola,faço minha higiene diária e desço pra cozinha...

POV'S OFF NAMJOON

-Bom dia,pai - Digo sorridente
-Bom dia,filho vai comer alguma coisa?
-Não vlw pai tô atrasado -Digo saindo correndo com uma maçã que peguei na fruteira,e com a mochila de um lado do braço.
Vou comendo a maçã até o ponto de ônibus,um tempo passa e o ônibus chega,mas sentia que alguém me observava,achei estranho mas normal a sensação por eu estar em um local público,então não liguei.
Chegando ja no meu ponto, me preparo pra descer e então saio do ônibus,vou caminhando na calçada em direção a minha escola,mas senti alguém me observar ainda mais,então virei bruscamente e não vi ninguém,ja estava ficando com medo então apertei os paços.
Quando comecei a andar mais rápido uma pessoa veio correndo na minha frente eu por impulso fui pra trás correndo,mas tinha mais 3 caras de preto e óculos preto bem em minha frente,me preparei para brigar,mas comecei a chutar o vento pois não sei lutar.
O cara que estava em minha frente coloca a mão em meu ombro e então ele me vira bruscamente,então fala:
-Você precisa vir conosco...
Eu assustado tentei correr,mas os 3 caras ficaram em minha frente me impedindo de passar.
-O que vocês querem de mim? -Digo assustado.
-Apenas venha conosco e verá.
-Pra onde?
-Só venha por bem ou por mal.
Sinto minha vista rodar então minhas pernas dormentes e um em pacto.

*ALGUM TEMPO DEPOIS*

Acordo em uma sala bem arrumada,e vejo várias estantes de livros,um escritório bem bonito e arrumado,começo olhar em volta e vejo alguém me observar quando viro meu rosto pra frente novamente.
-AAAAAAAAAh quem é vc? -tomo um susto
-Não conhece mais seu Hyung?
-H-Hyung? -Digo me levantando devagar e se aproximando do mesmo.


Notas Finais


Bom gente acho q vai ficar meio longo ;-; Vou tentar encurtar pra não ficar cansativo :3 espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...