1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate Wings >
  3. Hyung voltou...

História Chocolate Wings - Hyung voltou...


Escrita por: JuhYoongi

Notas do Autor


Mais 1 capitulo <3

Capítulo 2 - Hyung voltou...


Fanfic / Fanfiction Chocolate Wings - Hyung voltou...

-h-hyung? O que você está fazendo aqui na coreia?
-eu voltei,faz 2 meses...
-Por que você não falou nada pro papai?
-Não deu... -Ele diz abaixando a cabeça e ficando com um ar meio triste.
-V-você vai voltar pra casa né hyung? -Digo meio chateado por ele nunca ter voltado pra casa.
-Vou... Mas... Agora não namjoon... 
-Por que hyung? Você sempre trabalha,nunca da atenção pra sua familia,o que você acha que o pai pensa quando você não lembra dele? -acabo me estressando e meio que falo alto com ele...
-Namjoon... preciso da sua ajuda agora -Ele diz voltando seu olhar pra mim
-O que você quer hyung? - digo colocando a mão no rosto e fixando o chão.
-Preciso que você finja ser eu por um tempo... -o encaro assustado.
-Como assim? -Digo ainda assustado
-Faria isso pelo seu hyung? -Fico pensativo 
-Mas por que você precisa que eu finja ser você? 
-Vou voltar pra macau,em pouco tempo,mas tenho muita coisa pra cuidar na empresa e quero que você me ajude. -ele diz se sentando em uma cadeira a minha frente.
-Não,não não, não da hyung como vou fazer isso? ainda sou um aluno do ensino medio isso seria impossivel. -Digo bagunçando o cabelo
-Por favor namjoon,eu preciso da sua ajuda agora,pra tudo dar certo e eu poder voltar pra casa,vai me ajudar?
-Aigoo,aigoo... O-ok - Digo ainda meio indeciso do que vou dizer.
-Okay,então de agora em diante você não é mais o Kim Namjoon,e sim Kim Yoon joe ok? -Ele diz convencido da ideia
-Aish, estou saindo vou pra escola,tchau hyung... - Digo pegando minha bolsa e saindo dali o mais rapido possivel.

Quando olho pro relogio,vejo que estava muito atrasado e que não iria conseguir chegar na aula a tempo,peguei o onibus que levava pra um lugar que conhecia,e dali segui meu rumo a escola...
Chegando já na escola encontro meus amigos JungKook e Park Jimin,meus melhores amigos desde quando entrei nessa escola,passamos o tempo todo junto e eles sabem tudo sobre mim,cumprimento eles e então saio correndo para a quadra de basquete,para "inventar" mais uma desculpa de atraso para nosso treinador.
-Olá treinador -Digo meio nervoso pois sabia que iria receber uma bronca.
-Ora,ora... Olha quem chegou atrasado novamente para o treino,parece que vão ter 50 flexões e 70 abdominais... Não é verdade Kim Namjoon? 
Os garotos do treino olharam torto para mim pois cheguei atrasado e fiz eles pagarem tambem pelas flexões e abdominais...
*UM TEMPO PASSOU*
Estava complemente suado,e meus amigos tambem estavam,fomos para o vestiario tomar um banho e trocar as roupas para poder sair dali,até que vejo que dentro da minha bolsa não tinham mais minhas roupas de escola reservadas para depois do treino,e sim um terno,gravata e uma calça social,quando vi aquilo fiquei completamente sem reação,pois como eu sairia dali com aquilo? olhei ao redor e não vi Jimin e nem Jungkook achei que estava sozinho pois como haviam apenas 3 box e um do lado do outro,achei que eles estariam do lado mas não vi nada,então abri um pouco a porta do box e observei pra ver se não havia ninguem,e pela minha sorte não havia.
Coloquei a toalha na cintura e sai do box apenas de toalha para pegar minha roupa que eu deixava no armario,quando cheguei no meu armario finalmente ouço barulhos de pessoas entrando e tentei correr para o box novamente,então fiz isso,corri em direção ao box,quando corri minha toalha ficou presa no meu armario e puxou fazendo com que eu fique completamente nu,voltei pra pegar a toalha e então entraram o pessoal do segundo turno de treinamento,tive que correr pro outro lado do vestiario a parte em que era mais escura,já que estava quase anoitecendo...
já estava com a roupa na mão e com a toalha ainda presa no meu armario kkk,então coloquei a roupa e sai de tras dos armarios,fui tirar minha toalha que estava presa e fechei meu armario que ainda se encontrava meio aberto,então peguei minha mochila  e sai do vestiario indo em direção a saida da escola...
*QUEBRA DE TEMPO*
cheguei em casa e meu pai estava na cozinha cozinhando kimchi.
-Cheguei pai -Digo dando um sorriso doce
-Olá filho,bem vindo de volta. -Ele diz fazendo reverencia então faço o mesmo e subo para meu quarto
Deito na minha cama e lembro do trato em que fiz com meu irmão sobre eu ser ele por um tempo,então lembrei que teria que frequentar o trabalho dele etc...
Pego o celular que estava vibrando e vejo a seguinte mensagem:
HYUNG MENSAGEM:
Hyung: Nam,por favor quando for pra empresa amanhã acorde cedo,se arrume,combine a gravata com a blusa e nunca seje infantil,chegando na empresa você vai ser recebido pelo Lider-gerente e ele te ajudara então espero que você entenda...obrigado mesmo ^^
HYUNG MENSAGEM OFF
-Aigoo,por que ele precisa fazer tudo isso pra ir pro trabalho? aish
Tiro meu uniforme e vou me arrumar para dormi então deixo minhas coisas preparadas para amanhã no "Meu" novo trabalho...

 


Notas Finais


N sei se ficou bom ;-; pra mim tá mais ou menos slá KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...