1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolates trocados >
  3. Chocolates trocados

História Chocolates trocados - Chocolates trocados


Escrita por: L3le770

Capítulo 1 - Chocolates trocados


Estou há duas semanas na escola Fazendo Arte. Tenho apenas um amigo Niall Horan (ele tem umas mechas loiras estranhas e só pensa em comer), ele tem muitos amigos e parece ser o palhaço da turma. A cada dia conheço mais pessoas, ontem na hora do intervalo dei um sorriso para o Liam (Liam é o garoto que todas as garotas da minha sala estão afim) e ele olho por cerca de 2 segundos nos meus olhos, acho que é o fruto de uma grande amizade (na verdade eu espero que seja, não aguento mais sentar atrás das plantas sozinho para não ser visto como um isolado da vida). Falando sobre o Niall a nossa maior prova de amizade foi quando ele estava passando bilhetinhos para um amigo e ele deixou cai o papel perto da minha mesa, eu o devolvi e ele agradeceu!! Falou com um ar meio risonho, "obg Louisa", ok, ele errou o "a" no final, mais tudo bem. A pior hora do dia é a hora do intervalo, além de ter que sentar atrás  de plantas (o que minha mãe já reclamou, pois esto chegando em casa com cheiro de adubo), tem o filho do tio da Cantina o Harry (todas as garotas do 9 ano C  e B gostam dele), não posso negar que aqueles cabelos castanhos, as suas covinhas (suspiro) e tudo mais são bem atraentes, mais ele é o garoto mais estupido que eu conheço, ele troca os meus chocolates só para me ver bravo, a única coisa boa que eu vi naquele rapaz é que ele me chama pelo meu nome certo "Lois" não de "Loisa" como meus colegas de classe. Preciso encontrar pessoas legais que ainda não tenham melhores amigos! Espero que consiga ainda nesse mês...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...