1. Spirit Fanfics >
  2. Choice >
  3. Tudo começa quando se acaba.

História Choice - Tudo começa quando se acaba.


Escrita por: Waldsnk

Notas do Autor


Apenas imaginem...

Capítulo 1 - Tudo começa quando se acaba.


Fanfic / Fanfiction Choice - Tudo começa quando se acaba.

 

Olá,bem vindos. Essa é uma historia incomum assim dizer pois ela é feita em primeira pessoa......vocês irão entender em breve:

.........................................................................................................................................................................................................................................

 

Tudo começou com um sonho, tudo está branco e não a nada ao meu redor....começo a caminhar pelo lugar em busca de algo enfim encontro alguém a longa distancia a uns 100 metros assim dizer, um adulto de sobretudo preto desbotado bem desgastado e cabelos longos ......antes do sonho terminar eu apenas consegui ouvir.

- Esse é meu desejo, se o mundo vai acabar que seja d.....

Infelizmente não pude ouvir o resto....mas eu acabaria ouvindo de outra maneira.

No momento ainda moro com meus pais mas seria otimo morar sozinho.....pois não teria que limpar meu quarto sempre que fosse pedido, o que veio a acontecer claro e devo agradecer minha mãe por ter me forçado a limpar meu quarto pois achei meu caderno de anotações, cujo estaria tudo ok se ele não tivesse escrito algo que não lembro de ter escrito:

Lá vamos nós lermos o caderno:

Hoje o dia começou muito estranho, uso o computador da minha irmã mas ele não possui internet, claro eu tenho 13 anos ainda e internet só tem discada...bem como de costume estava jogando CS e o jogo me fecha do nada pensei que era problema no jogo ou algo assim logo vejo uma pasta em meu desktop com meu nome.......mas o que era aquilo? É logico que eu abri pra ver, o computador me desliga sozinho e eu pensei FUDEU minha irmã vai me matar mas não era o caso, na tela estava escrito "VOCE QUER VIVER?" eu não entendi o que estava acontecendo mas eu queria testar algo, na época tinha ouvido que 1 é sim e 0 é não então eu testei colocando 1.....aquilo me assustou, acordei em minha cama longe do computador, por mim tudo aquilo tinha sido um sonho se eu não tivesse usando um anel que nunca tinha visto na minha vida.....e claro ele não saia do meu dedo.

Enfim não dei muita atenção pra isso pois eu acabaria descobrindo uma hora ou outra, na escola os problemas começaram a aparecer, eu nunca gostei de brigar na vida mas pela primeira vez alguém havia começado a me bullynar eu não sabia muito o que estava acontecendo mas alguém estava tentando me humilhar pra se sentir melhor, apenas sentei em minha carteira calado então começou:

Colega de Cl. - Vai deixar assim?
              Colega de Cl - Eu não deixava.....

Os alunos começaram a tumultuar o assunto e claro aquele que tentou me bullynar quis se mostrar para todos.

Bully: Acho que todos sabem que você não vai fazer nada.

Mas eu não queria brigar e se eu fizer algo vai ficar pior......infelizmente a situação piorou quando ele me levantou a força.

.............: UHG ME SOLTA

Bully: Você que pediu.

Não parecia mas ele era enorme....não só de força mas de altura também.

Colega de Cl : Bate nele também.

Eu não quero mas ele não vai parar ....

Bully: Vocês acham que ele é forte? Então vamos ver...

Ele veio com toda furia em seu punho em minha direção e a unica coisa que senti foi MEDO......foi quando tudo parou
             VOZ do ALEM: Parece que iremos começar mais cedo não é?
             Só fui escutar isso que me lembrei tudo que aconteceu no computador. Infelizmente pra você que está lendo não irá saber o que eu vi mas acho que irá entender em breve.

Segurar o punho dele parecia brincar com balão de festa.

Bully: O que?

Ele parecia não entender então apenas apertei o punho e joguei ele para longe.

........: Patetico, saia da minha frente.

A sala ficou silenciosa ninguém sabia o que estava acontecendo.

Fui de volta a minha carteira pegar minha mochila.

..........: Parece que estou passando mal então estou indo embora se a professora chegar alguém avisa?
             Os alunos disseram que sim sem muita vontade.

Aquele que tentou me bullynar estava jogado no chão apenas me olhando com cara de irritado mas aquilo não era nada pra mim no momento. Enfim, cheguei em casa aproveitando que meus país sairam fui ao meu quarto e comecei a escrever tudo isso......espero que te ajude, pois ele está vindo. Infelizmente eu sei que não posso vencer então BOA SORTE......vai precisar. Ass você de 13 anos.

 

Assim terminava o caderno.......e aquilo só trazia mais perguntas mas não havia mais nada escrito....o que diabos era aquilo? Provavelmente eu escrevi essa historia em meu caderno para redação? Não, eu não era um bom aluno desse jeito.

Enfim sem perceber já era hora da janta, ficar sem comer seria ruim.....bem isso seria chato na historia então vamos direto ao ponto terminando de jantar fiquei na internet revendo animes e mangas e por fim fui dormir umas 3 da manhã.

Seria otimo se fosse um sonho normal. Vamos ao sonho;

Não muito longe de casa eu me via menor.......digo eu tenho 1,70 ele devia ter uns 1,50? Parecia muito comigo.....e era, estava vendo eu mesmo quando tinha 13 anos....

....13... - Será que ele vai aparecer?
           Com  quem ele estava falando? Eu ainda não sei.

.....13....- Mais um dia......bem seria pior....se....

Uma escuridão sem fim preencheu tudo que havia ali em segundos e apenas uma voz era ouvida.

....?.....- Espero que esse seja mais forte.

.....13.....- Eu não sei se sou forte mas...

Toda a fumaça que estava ali havia sumido e por traz estava o homem dos meus sonhos......(isso ficou muito.....gay)

.....?.......- Desculpe a demora, tive que acabar com outro antes de chegar aqui

Ele acabou de jogar uma corrente com uma cruz no chão?

......?......- Foi bem chato pra falar a verdade.

.....13.....- Eu  vejo, não sou religioso no caso.

.....?......- Hunf, bem isso não o fará melhor que ele

Eu não havia percebido mas na mão daquele garoto de 13 anos estava o que eu nunca imaginava poder existir.......uma..

.....?......-  Zangetsu, hmm pelo menos você tem bom gosto em escolher um anime como BLEACH

.....13.....-Hunf,pela cara isso não é nada pra você....

....?.......- Se usada corretamente.......pode até me ferir

Um sorriso fora do comum estava estampado no rosto daquele homem.....o sentimento de desespero batia tão forte que eu sentia que iria morrer se apenas respirar-se.

.....13..... - Espero que você seja...hã....o que?

......?......- Se você não pode desviar disso não é quem procuro.

Uma cena que não devia ser vista, eu me vi com o feito rasgado e meu coração nas mãos daquele homem.

.....?.....- Adeus....

....13......- Droga....(lagrimas escorriam do rosto)

O coração foi despedaçado sem dó nem piedade mas o pior foi que  eu senti em meu corpo e sem saber acordei em minha cama desesperado com o coração acelerado como se ele fosse saltar pela boca fui em direção a cozinha tomar algo tudo aquilo estava me deixando maluco. Me acalmei um pouco e consegui voltar a meu quarto mas não creio que conseguiria voltar a dormir......peguei o caderno que havia começado com isso para ler novamente e me surpreendi a pagina seguinte cujo estava em branco agora estava preenchida apenas li o começo.......

Olá, completei 15 anos a pouco tempo.....

Parei de ler, não aguentaria continuar.....quem sabe amanhã não leio o restante....espero não ter outro pesadelo.


Notas Finais


Olá pessoal, por incrivel que pareça não haverá personagens de animes mas eles serão usados como referencias e poderes durante a historia inteira.
A o personagem não tem nome pois seria melhor vocês se colocarem no lugar dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...