História Choices - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Erik Durm, Jennifer Lawrence, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels
Personagens Marco Reus
Tags Alemanha, Dortmund
Exibições 113
Palavras 251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meninas desculpem pelo susto e possível - provável decepção. Este aqui não é um capítulo novo de Choices, mas vim avisar a vocês que estou postando uma nova e curta história com o Reus e gostaria muito de ter vocês, que foram minhas companheiras e leitoras maravilhosas por meses, lendo mais ideia vinda da minha cabecinha que está sempre criando novos cenários.

O nome da nova história é “Friends” e temos nela uma amizade colorida entre Kiara e Reus que é abalado depois do coração do nosso loiro favorito ser arrebatado por outra pessoa. Espero que gostem da nova ideia e comente para eu saber se vocês ainda me acompanham.

Segue abaixo uma amostra.

Beijinhos.

Capítulo 30 - Nova história


Kiara ainda se recordava do dia em que havia conhecido Marco, lembrava-se porque odiava clubes noturnos. A música alta lhe causava enxaquecas, as luzes piscando não faziam muito para melhorar seu estado, era difícil manter qualquer tipo de conversa sem ter de gritar para ser ouvido e ela não sabia como mover seu corpo ao som da música ambiente. Mas gostava de fazer seus amigos felizes, mesmo que isso significasse fingir sorrisos e sempre escapar do movimento com a desculpa de buscar mais bebidas para todos, e fora exatamente numa dessas ocasiões pouco prazerosas que Kiara Abernati trocou as primeiras de muitas palavras que dividiria com Reus.

 

 

O cheiro amadeirado do perfume dele, sua voz e a mão que tocava levemente o ombro direito da moça era tudo em que Kiara podia pensar, e, naquele momento, percebeu a verdade que estivera a sua frente durante toda a noite. Marco Reus não era mais um desconhecido apresentado pelo seu grupo de amigos, ele não sairia de sua vida ao fim das horas naquele clube, não seria apenas um rosto qualquer num mar deles, se destacaria pintado em cores únicas e ainda desconhecidas a ela.

 

 

Apesar disso, os dois pareciam ter encontrada uma perfeita harmonia naquela curiosa forma de se relacionar. Tudo corria bem para os dois, sem corações partidos ou compromisso, até o momento em que tudo mudou, até o momento que alguém coseguiu ultrapassar as barreiras que ambos sempre respeitaram. Até o dia em Marco Reus se apaixonou por outra pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...