1. Spirit Fanfics >
  2. Choices >
  3. Confusões

História Choices - Confusões


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 21 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Choices - Confusões

Lauren mantinha o aperto firme no braço de Camila a arrastando para fora da casa. A menor caminhando tão rápido que parecia tropeçar nos próprios sapatos.

- Lauren, o que você está fazendo? –Perguntou quando elas alcançaram a calçada. A mais velha parecia queimar por dentro e por fora.

- Você não vai beijar aquele garoto, Camila. – Virou em sua direção cuspindo de novo as palavras. O rosto vermelho de raiva enquanto Camila tinha o rosto na mesma coloração de vergonha por ser arrastada daquela forma.

- Por que não? – Perguntou novamente fazendo Lauren voltar a arrasta-la pela calçada sem que ela soubesse para onde estavam indo.

- Porque eu não quero que beije aquele garoto. Você não gosta dele. Ele é ridículo e você não vai o beijar. – Falou mais alto dessa vez. Camila tentou soltar seu braço do aperto da mão da garota a arrastando calçada abaixo, mas Lauren era mais forte.

- Por que você está fazendo isso? Você não deveria ter me... – Lauren parou em frente a sua moto e puxou Camila para mais perto a fazendo arregalar os olhos assustada.

- Você não vai o beijar. Eu não deixo. Sobe. – Tirou a chave do bolso da calça e montou na moto esperando que Camila fizesse o mesmo, mas ela permaneceu no mesmo lugar. - Camila, sobe na moto agora.

- Eu não quero ir pra lugar nenhum com você. – Ela disse contrariando a outra que trincou a mandíbula outra vez e a encarou com mais raiva.

- Não interessa o que você acha que quer. Você vai subir na moto. Vem. – Lauren tentou agarrar seu braço, mas a latina recuou um passo curto o suficiente para Lauren a puxar pela roupa. – Sobe na porcaria dessa moto agora, Camila.

A latina quis choramingar por estar sendo forçada a algo e mesmo que ela estivesse negado que não queria ir a lugar algum com Lauren, a verdade era que ela não tinha em mente mais nada. Ela não podia voltar para a festa e encarar todos depois de ter sido arrastada por Lauren daquela forma, ela não poderia ir para casa porque para isso teria que voltar a festa para chamar as amigas, a única opção foi fazer o que Lauren a ordenou.

Ela buscou apoio no ombro da garota e montou na moto a abraçando firme quando Lauren acelerou a moto e saiu em uma velocidade mais rápida do que deveria ir.

- Você pode ir mais devagar? – Camila pediu quando percebeu que ambas não usavam capacete e Lauren parecia não se importar em passar os cruzamentos sem parar. - Lauren!

- Cale a boca. Eu estou pilotando. – A voz dela saiu mais alto do que Camila esperava ouvir. Lauren apenas acelerou ainda mais e fez Camila apertar sua roupa com mais força para se segurar. Ela não deveria ter subido naquela moto com Lauren.

Camila não pôde identificar o caminho que elas fizeram porque fechou os olhos tamanho foi o seu medo. Ela deixou a cabeça contra o corpo da mais velha e a abraçou o mais firme possível ainda tentando não a sufocar.

- Lauren, pare, por favor. – Pediu outra vez e Lauren pareceu aceitar seu pedido. Parou a moto próxima a calçada de uma rua vazia e respirou fundo.

A latina havia quase pulado para o chão. As pernas tremulas enquanto a de olhos verdes permanecia séria sem olha-la. Camila levou as mãos para os joelhos tentando se recompor. Ela sentia vontade de chorar, mas elas ainda estavam ali.

- Por que você fez isso, Lauren? – Perguntou novamente. Sua voz mais fraca dessa vez.

- Eu não gosto daquele garoto com você. Ele não...

- Estou perguntando sobre o porque de ter ido embora e me ignorado esses dias. – Camila elevou a voz ao mesmo tom usado por Lauren antes que agora a encarava confusa e preocupada.

- E-eu... Eu não sei. Precisava de um pouco de espaço, de ar. Eu precisei voltar pra casa. – Respondeu não mantendo o olhar que Camila a lançava agora. Também respirou fundo e levou o cabelo para fora do rosto. Ela parecia uma bagunça.

A mais nova choramingou novamente quando olhou para os lado em uma tentativa falha de continuar seu percurso para casa sozinha, mas ela nem ao menos sabia agora a localização exata delas. Não voltaria a subir na moto com Lauren daquele jeito.

Alguns minutos passaram e Camila agora sentada na calçada encarava os próprios cadarços dos tênis enquanto Lauren observava o nada com uma expressão séria ainda apoiada em sua moto. Camila suspirou chamando a atenção da mais velha. Estava começando a ficar frio.

- Você está bem? – Lauren a perguntou soando com preocupação, a latina porém não levou os olhos de volta para ela. - Camila!

- Uhum... – Murmurou afirmando e dando de ombros. Ela desfez o laço de um dos cadarços para o refazer outra vez.

- Temos que voltar. Vem. – A mais velha respirou fundo e se espreguiçou prestes a montar outra vez em sua moto.

- Não quero voltar agora. – Camila a contrariou a deixando curiosa. Elas não estavam conversando ou fazendo nada por longos minutos e mesmo que o clima estivesse agora mais frio, Camila estava se recusando a voltar?

- Por que não? Já é tarde e está ficando frio. Tenho que te levar de volta para as suas amigas. Elas devem estar surtando e querendo me matar agora. – Lauren deu um riso fraco, mas acabou arrastando um sorriso da mais nova. Camila sabia que ela estava certa, mas não queria voltar e ter de responder um longo questionário sobre o motivo de Lauren a ter arrastado da festa daquela forma e ainda mais a forma com a qual havia cuspido as palavras para Shawn. 

Ela estava pensando e decidiu que a outra a tinha tirado de lá porque estava enciumada e talvez ela estivesse sendo ansiosa demais, mas foi a melhor explicação que encontrou para si mesma sobre os acontecimentos de minutos atrás.

- Eu só quero ficar mais um tempo aqui. Depois podemos ir embora. – Sua resposta veio outra vez sem que ela olhasse nos verdes curiosos em sua direção.

O silêncio se tornou presente. Camila ainda encarava o próprio corpo enquanto Lauren fazia o mesmo sobre ela. Ela tentou ler ou decifrar algo que pudesse estar na mente da latina, mas era tão difícil quanto a ideia de gostar de ficar em casa e aceitar que tudo voltasse ao normal.

Camila se encolheu quando Lauren deu a volta e se sentou ao seu lado parecendo também cansada. A mais velha estava escarando o céu quando Camila a olhou pelo canto dos olhos.

- Desculpa por ter te arrastado daquela forma. Eu só não queria que ele te beijasse daquele jeito. Quer dizer... Você nem gosta dele e ser forçada a aceitar um beijo por causa de um jogo idiota que talvez você nem quisesse participar, não parecia ser o...

- Eu o beijei mais cedo quando paramos de dançar. – A voz baixa da latina interrompeu Lauren quando ela a encarou rapidamente e franziu as sobrancelhas. O olhar assustado. – Ele não é um cara ruim.

- Ele também não é bom o suficiente para você. Ele trabalha em um café. – Debochou do garoto com um riso estranho. – Você gostou?

- Você não trabalha e foge da casa dos pais sempre que as coisas complicam. – Camila devolveu o sacarmos usado pela outra garota. Lauren começou a si questionar se Camila sempre havia sido assim a batendo de volta quando ela costumava ficar calada antes. Ela se silenciou desviando o olhar. – Gostei? Gostei de que?

- Esquece. Eu só não... – Perdeu a fala pela primeira vez com uma garota e estava prestes a correr para longe quando Camila riu sem motivo algum.

- Se eu gostei de o beijar? – Refez a pergunta. Os verdes voltaram a encara-la curiosos sobre a resposta. – Eu não diria que gostei, mas não foi tão ruim de qualquer jeito. Só não foi como... Não foi como... Como eu estava esperando.

As duas respiraram fundo. Lauren como se estivesse aliviada e Camila como se tivesse perdido algo entre a fala. Ela não tinha dito o que tinha em mente de verdade. Ela não havia gostado do beijo de Shawn porque não havia se sentido tão bem quanto se sentiu quando beijou Lauren, mas ela não quis caminhar de volta e a beijar sabendo que elas deixariam de se ver agora em pouco tempo e a garota não estaria por perto ou responderia suas mensagens.

- Eu fiz algo de errado? – Camila voltou a falar quando Lauren não desviou o olhar dela por algum tempo. A mais velha voltando a confusão. – Eu soube que quando você voltou pra casa da Ally depois de ter subido no meu telhado de madrugada, você... Bem, você ficou com a Halsey e não é por nada, ela é realmente bonita, mas falou como se você estivesse desesperada e eu... Eu não entendi.

- Como você soube disso? – Lauren baixou a cabeça pela primeira vez também encarando seus coturnos. Ela sentiu a leve pontada em sua cabeça indicando uma enxaqueca mais tarde.

- Estava ajudando a Ally a estudar para as provas e elas não paravam de falar sobre você. Eu ouvi sem querer. – Camila buscou seu olhar, mas a mais velha parecia distante dentro do seu próprio mundo e permaneceu quieta de volta por alguns minutos.

- Eu preciso que entenda que eu não sou o tipo de garota que...

- Eu sei como você é, Lauren. Acho que consegui entender como você joga com as garotas. – A latina riu. Ela não estava errada.

- Você acha que consegue entender? Olha, eu não estava tentando fazer nenhum jogo com você porque não havia nada ali. Nos esbarramos na festa e eu te convidei para um lugar tranquilo, não foi como eu convido as garotas para um lugar mais “reservado”. – Usou os dedos para dar ênfase a palavra. – Você parecia desconfortável e eu estava cansada de todo mundo indo de um lado pro outro. Também precisei acalmar a mente e você foi uma boa companhia até me beijar. Eu sei que deveria ter recusado e recuado, mas eu não sabia nada sobre você. Não sabia que era o seu primeiro beijo, que você tinha amigas tão defensoras, que tinha uma queda pelo garoto lá ou qualquer outra coisa. Foi como agir sem pensar porque eu não precisei pensar com você quando deixamos a festa da Ally. Era divertido, você estava sorrindo e sendo tão agradável. É claro que eu tive que abrir a cabeça e ouvir o que a Ally me disse e todas as advertências. Não funcionou justamente porque você nunca fez parte de nenhum jogo e eu não quero que faça. Você é diferente e eu não queria estragar isso em você como fizeram com... Eu só... Eu fui embora pra te deixar em paz porque se eu continuasse, eu iria levar uns tapas das suas amigas.

Lauren riu tentando não desviar a mente do que deveria falar, mas não era a verdade por completo. Camila leu seu sorriso falso e nervoso porém.

- Isso virou uma confusão tão grande. – Ela comentou para o espaço vazio ao redor delas.

- Sim e como me foi informado antes, você não gosta de confusões, por isso eu tive que aceitar e ir embora.

- A Ally disse que você era perigosa. – Camila riu sozinha. Lauren voltando a observa-la.

- A Ally diz muita besteira as vezes, mas talvez ela estivesse certa em querer te manter longe de mim. Ela me conhece e te conhece. O que eu posso dizer? Talvez ela realmente estivesse certa em tudo. – Sorriu suavemente. Camila também a encarou.

- E então o que nós estamos fazendo aqui no meio do nada? Como você disse, eu poderia estar sendo beijada pelo garoto que eu tenho uma suposta queda.

- Ele não é tão bom, Camila. Dá pra perceber isso e você não deveria ter essa suposta queda por ele.

- Você também não é tão boa, Lauren. – Sorriu.

- E mesmo assim você se recusou quando ofereci nos levar de volta. – Lá estava ele, o planeta olhos verdes a atacando novamente quando Lauren deixou um pequeno sorriso no canto dos lábios e Camila não pôde se concentrar sobre o que falar a seguir. Agora a mais velha estava certa.

Camila preferiu estar com ela, mesmo soando perigoso e errado, mesmo sendo duvidoso e mesmo que Lauren a causasse uma confusão enorme mais tarde. Ela preferiu ficar com ela porque mesmo sendo tudo uma confusão, ainda era confortável, ainda era bom ser observada pelo par de olhos mais incríveis que ela já havia visto na vida. Ela bom ser beijada mesmo que sem qualquer toque, ou ser tocada mesmo que estivessem distantes. Camila conseguiu sentir sua mente correr para longe quando Lauren respirou fundo e umedeceu os lábios buscando a certeza do olhar fixo da latina em sua boca. Ela sorriu mais largo.

- Camila, não faça isso. – Sussurrou para o espaço. A menor já não faria mais sentido.

- Fazer o que? – Ela perguntou tentando voltar a encara-la nos olhos, mas percebeu que esse havia sido seu maior erro. Lauren a sugava com o olhar para outra dimensão, para um lugar mágico, cheio de confusões ainda mais agradáveis.

- Você não pode me encarar assim se não quiser que eu te beije de novo. – Seu sussurro veio outra vez cheio de eletricidade. Camila queria que ela a beijasse de novo? Voltou a ter duas respostas em mente. Sim ou não. O que ela decidiria no final? Continuar sua confusão sozinha até que um dia ela acabasse ou aceitar ter a confusão sendo dividida com Lauren mesmo sem ter a certeza de que a outra garota estava aceitando a dividir?

O próximo sorriso que a latina deu tirou Lauren do sério a respondendo exatamente o que ela queria ter como resposta, mas ao mesmo tempo esperava ter um não. Tarde demais, ela já a havia puxado para perto e seus lábios já estavam juntos outras vez enquanto Camila perdia os dedos entre os fios do cabelo rebelde dela. A respiração forte batendo contra seu rosto.

A boca da latina tinha um gosto suave, era como degustar de algo novo, diferente e agradável pela primeira vez e ter uma sensação incrível a fazendo não querer deixar de ter aquele gosto em sua boca também. Já a boca de Lauren, lembrava muito o gosto de álcool e talvez algum cigarro que ela tinha fumado algum tempo atrás, mesmo assim, ainda foi muito mais agradável do que beijar Shawn, Camila pôde perceber claramente.

Ela gostava de como Lauren mantinha suas mãos firmes em partes do seu corpo a fazendo esquecer que havia um mundo ao redor delas. Ela gostava de como sua língua era sugada entre o beijo pela outra garota. Gostava da sensação que tinha quando sentia a eletricidade de Lauren ser transferida para ela toda vez que ela a tocava.

O perfume da mais velha também era bom e a mantinha embriagada. Era um perfume amadeirado, não tão forte, mas ela poderia o descrever como marcante. Havia tomado a jaqueta da garota em seus braços e a cheirado fazendo com que o perfume fosse facilmente gravado em sua memória. E ela gostava, gostava porque era bom e gostava porque a outra garota a fazia se sentir louca por dar alguns passos para fora da sua linha.

O beijo acabou quando Lauren deixou seus lábios e a beijou o rosto repetidas vezes até chegar próximo a sua orelha. Camila tinha o corpo inteiramente alerta e os arrepios não pararam um segundo sequer.

- Vou te contar um segredo, garota. Eu deixei o seu quarto naquele dia, porque eu precisei parar quando tudo o que eu queria era te ter um pouco mais. Eu nunca tive que parar antes, então quando cheguei em casa, tudo o que eu precisei fazer foi aliviar meu corpo e minha mente porque você me enlouqueceu apenas com um maldito beijo. Você não tem noção do que faz comigo, certo? – Perguntou em um sussurro firme. Os olhos da latina ainda fechados quando ela respirou fundo sentindo a respiração da outra a sua pele. – Você sabe?

Camila não conseguiu falar. Ela tentava buscar ar quando na verdade ela queria o beijo de Lauren outra vez. Sua resposta foi negativa quando ela balançou suavemente a cabeça. Sentiu o sorriso da mais velha se formar quase totalmente contra sua pele.

- Você me excita além do normal, Camila e quando eu estou excitada, é difícil parar. Tenho que te dizer também que não é fácil fazer isso, mas eu o fiz porque é errado eu querer te causar confusão. É errado, mas é tão certo porque você é tão...

- Lauren, por favor. – Camila disse quase em um gemido a interrompendo. O desconforto do seu corpo havia passado do limite e ela não entendia como aquilo podia ser tão ruim e bom ao mesmo tempo. Precisou a parar porque ela não queria parecer desesperar por algo que nunca havia feito e agora a batia a mente por um bom tempo porque Lauren havia acendido seu corpo também.

- Não vou fazer nada que você não queira, baby. Se eu perder o controle, acho que você sabe o que fazer. – Camila ganhou um beijo rápido, mas firme bem abaixo da orelha e aquilo a aqueceu ainda mais quando Lauren se afastou.

Ambas respiraram fundo novamente. Camila mantendo os olhos fechados com medo do que encontraria se os abrisse agora e Lauren mantendo seu sorriso sacana no rosto enquanto buscava guardar tudo o que via no rosto da mais nova. Ela percebeu o incômodo que havia causado outra vez. Sabia que Camila nunca o tinha feito e ela prometeu a si mesma que não ultrapassaria os limites. Era errado e esse erro ela não queria cometer.

- Agora eu acho que você vai querer ir embora. – Foi uma gargalhada suave que fez os olhos castanhos finalmente abrirem. – Vem. Quer que eu te leve em casa ou de volta pra suas amigas?

Lauren quis ouvir uma resposta diferente das alternativas que a havia oferecido, mas ela sabia que não a teria agora. Camila apertou as próprias coxas parecendo pensar. Era incômodo demais entre suas pernas para que ela pensasse direito.

- Por que você fez isso? – Apertou outra vez as próprias pernas. Lauren gargalhou.

- Eu gosto de te testar. – Deu de ombros, mas a menor não viu. – Então, pra onde prefere ir?


Notas Finais


I love you guys!!❤🐙❤
Se cuidem.
Até breve.
2bjos!!💋
Emma - @27_dragonfly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...