1. Spirit Fanfics >
  2. Choices >
  3. Perigoso

História Choices - Perigoso


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 22 - Perigoso


Fanfic / Fanfiction Choices - Perigoso

Camila demorou algum tempo para aceitar finalmente voltar a moto da garota de olhos verdes. O seu corpo havia acalmado enquanto Lauren ria falando coisas sem nexo as quais ela não quis prestar atenção, então algum tempo depois, seus braços voltaram a envolver a garota enquanto ela era levada de volta a casa de Harry.

Ela estava observando a agilidade que a mais velha tinha em pilotar uma moto. Como os braços longos eram bons as guiando na curva. Como sua respiração era agradável contra ela.

A soltou um pouco. As mãos buscaram segurar em sua cintura e como alerta, o coração da garota acelerou como se esperasse por algo que não era tão possível agora. Lauren parou a moto sem que ela esperasse e ela se chocou contra as costas da mais alta fazendo Lauren gargalhar outra vez.

Elas mal haviam parado do lado de fora da casa de Harry quando a porta da frente foi aberta e uma garota furiosa correu na direção delas. Camila saltou da moto e parou a garota que parecia querer passar por cima dela indo em direção a de olhos verdes.

- Dinah. Pare. Ela não fez nada. – Camila tentava a empurrar enquanto Normani corria para a ajudar. Lauren apenas observando a cena ainda em sua moto.

- Vocês poderiam ter sofrido um acidente. Estavam por aí sem capacete e você também não atendeu a porcaria do seu celular, Camila. O que infernos está acontecendo? Por que você levou a Camila assim, sua louca? – Dinah gritava em várias direções. As amigas tentando a acalmar enquanto Lauren sorria suavemente e respirava fundo. Ela estava esperando essa reação.

Da varanda da frente da casa, os últimos convidados as observavam. Ally estava séria e parecia confusa. Halsey quase gargalhava e Rihanna, que abraçava Cara de lado, mantinha a expressão negativa ao rosto enquanto encarava a amiga em sua moto. Sim, ela sabia da confusão que tudo isso causaria.

Shawn e outros garotos ajudaram Camila e Normani a levarem Dinah de volta para dentro da casa para a fazer parar de gritar no meio da rua. Harry perdido olhando as casas vizinhas com medo de que aquele barulho o causasse problemas mais tarde.

- Dinah, por Deus, pare de gritar. Ela não fez nada comigo. – Camila disse calma tentando fazer a amiga calar a boca, mas a loira ainda parecia furiosa.

- Eu avisei pra você ficar longe daquela garota, Camila. Onde diabos estava com a cabeça quando aceitou subir na moto com ela sem capacete? Você poderia ter morrido e então...

- Mas eu não morri. Eu estou bem aqui. Ela me trouxe de volta a salvo. Não está vendo? Eu estou bem. – Tentou sorrir.

- Por que ela te levou daquele jeito? O que vocês estão escondendo da gente? Você encontrou com ela depois da festa da Ally, Camila? Meu Deus! – Dinah continuou enquanto Shawn parecia a pessoa mais confusa de todo o lugar. Ele trocava o olhar entre as três garotas e seus amigos sem entender nada.

- Eu não quero falar sobre isso agora. – Foi tão baixo que nem Normani que estava a sua frente ouviu.

- Como é? – Dinah continuou com a voz alta.

- Eu não quero falar sobre isso agora. – Então a latina gritou mais alto que a própria amiga fazendo todos os olhares de dentro e fora da casa serem voltados para ela com curiosidade. – Nós já podemos ir embora?

- Você vai me contar essa história direito, Karla. – A maior a advertiu enquanto levantava da poltrona onde havia sido jogada pelos garotos e arrastou as duas amigas em direção ao carro.

- Camila... – Shawn tentou a chamar, mas Dinah já havia a levado embora da casa.

Na calçada, a loira voltou a fuzilar Lauren com o olhar enquanto a garota sorria despreocupada como uma boa má companhia. Halsey tentando controlar o riso ao seu lado enquanto Ally corria até as três garotas apresadas para o carro.

- Eu vou matar aquela garota se ela se aproximar de novo. – Dinah quase rosnou puxando as amigas pela mão.

- Hey, vocês estão indo embora? – Ally se aproximou enquanto Dinah abria a porta traseira do carro e empurrava Camila para dentro.

- Manda aquela sua amiguinha ficar longe da Camila, Ally. Ela não é gente boa. Eu não quero a Camila andando com ela. Você disse que ia avisar. – Agora Dinah parecia brigar com a garota menor. Normani entrou no carro esperando que Dinah fizesse o mesmo para que ela dirigisse.

- Não sou a mãe de nenhuma delas, Jane. Eu disse pra Lauren ficar longe dela, mas se a Camila também não ficar longe, então o problema não é nosso. Parece que temos algumas coisas pra resolver entre essas duas. – Ally deu de ombros. Dinah voltando a encarar Lauren mais distante.

- Resolva as coisas com essa sua amiga e eu resolvo com a minha. Boa noite. – A loira deu a volta e ocupou o banco da frente ao lado de Normani. Camila olhando as próprias mãos sobre as coxas.

Elas tiveram que passar ao lado de Lauren para sair da rua. Dinah quis virar o volante para bater o carro sobre a garota, mas se controlou. Lauren buscando o olhar de Camila que também buscou o seu enquanto elas quase sorriam uma para a outra. Aquele não era o início de toda a confusão, mas foi o início de fazer a confusão alcançar mais pessoas agora.

- Quando você encontrou a Lauren depois da festa da Ally, Camila? – Dinah perguntou firme enquanto elas voltavam para sua cidade.

- Não quero conversar agora, Dinah. Estou cansada. – A menor deu de ombros e cruzou os braços tentando relaxar o corpo.

- Ela te deu droga e bebida de novo? Você está drogada e bêbada? – A garota voltou a usar um tom mais alto enquanto se inclinava para trás buscando o olhar de Camila que riu balançando a cabeça. – Por que você está rindo, Camila?

- Ela não me deu nada, Dinah. Pare de ser louca. Nós não fizemos nada. Só saímos de lá e ficamos sentadas em uma calçada olhando para o nada até que voltássemos agora. – Ela fechou os olhos enquanto Dinah a encarava com desconfiança.

- Vocês se beijaram de novo. – Agora sua voz foi mais baixa. Até mesmo Normani a encarou rapidamente buscando o que ela havia dito.

- Não nos beijamos. O que você...

- Você tem marcas de batom no seu pescoço e ao redor da sua boca, garota. Você não estava com batom escuro. A única pessoa na festa com batom escuro era aquela desgraçada. – Rosnou outra vez.

- Pare de chamar ela assim. Qual o seu problema? Eu não posso beijar outra garota? Você tem preconceito agora? – Foi a vez de Camila responder no mesmo tom.

- Meninas... – Normani tentou parar, mas Dinah sentou de joelhos no banco para virar totalmente para Camila.

- Você pode gostar de beijar até pedra. Eu não me importo, mas não beijar aquela garota. Ela é má, Camila. Vai acabar com a sua vida.

- Você nem a conhece para falar isso. Deixe de besteira. Fui eu quem fumei aquela merda e bebi aquelas bebidas. Ela não me forçou a fazer nada. Eu a quis beijar primeiro. Fui eu quem quis, não foi ela. Ela não me atacou ou coisa do tipo. Pare de falar besteira.

- Quem está falando besteira é você. Você também não a conhece. Já pediu pra Ally te contar a história bonitinha dela? Vai começar a usar drogas, beber e fugir de casa também? Seus pais vão ficar tão orgulhosos de você quando começar com essa merda também e a Sofia vai...

- Meninas... – Normani tentou outra vez, mas foi o grito de Camila as mandando calar a boca que finalmente fez o silêncio invadir o carro.

Dinah voltou a sua posição normal ainda mais chateada. Normani tentando observar as duas enquanto mantinha a atenção nas ruas. Camila trincando a mandíbula enquanto queria correr para longe delas naquele momento.

Ela sabia que Dinah estava certa em tentar a defender, mas ter estado com Lauren por algum tempo não significava que ela seguiria agora a mesma vida que a outra garota levava. Ela não iria sair de casa ou fazer coisas ilegais como Lauren fazia. Ela nem ao menos havia gostado de provar bebidas, só o tinha feito porque parecia divertido, mas foi ela quem tirou a garrafa primeiro da mão da mais velha para a provar e foi ela também quem pediu por mais cigarros na primeira noite.

Era tarde demais para elas estarem voltando para casa quando os pais da menor pediram para ela voltar cedo ou avisar sobre algo e mesmo que Normani tivesse oferecido sua casa para as amigas ficarem, Camila se negou pedindo apenas que a deixasse em casa.

- Você não pode tocar sua campainha a essa hora, idiota. Seus pais e a Sofia estão dormindo. – Dinah revirou os olhos quando pararam na frente da casa da garota. As luzes da casa estavam todas apagadas.

- Eu dou um jeito de entrar. – Camila respirou fundo e deixou o carro.

- Mila, vamos lá. É melhor você vir com a gente. Eu tenho as chaves de casa. Você não precisa acordar ninguém. – Normani tentou outra vez.

- Não. Eu vou ficar aqui. Podem ir. Eu vou tentar a porta dos fundos. As vezes mama a esquece de trancar. – Abraçou o próprio corpo. O clima já mais frio do que deveria estar.

- Camila...

- Vai, Mani. Ela quer ficar em casa. Deixa ela em casa. Pelo menos ela não está fugindo com a nova amiguinha dela. – Dinah usou da ironia para deixar Camila ainda mais chateada com tudo o que ela vinha falando.

Normani se despediu da latina segundos depois quando aceitou a deixar lá para se virar. Camila acreditou realmente que a porta dos fundos estaria aberta. A mãe quase sempre a deixava aberta, mas esse não era o seu dia de sorte. A casa parecia toda trancada, até mesmo as janelas que Sofia costumava abrir e esquecer de fechar.

Ela estava observando um tempo depois a janela do seu quarto. Tentou imaginar como Lauren havia conseguido subir em seu telhado noites atrás, mas nada parecia ser viável e ela não se arriscaria a esse ponto tão tarde.

O celular vibrou em seu bolso com a notificação de uma mensagem. Talvez pudessem ser suas amigas perguntando se ela havia conseguido entrar, mas era Lauren perguntando se ela estava bem e se Dinah não havia brigado tanto. A latina sorriu com a mensagem divertida da garota.

Acabou pedindo ajuda a quem não deveria se aproximar segundo algumas pessoas, mas por que não o fazer? Pelo menos Lauren a ajudaria a entrar em casa e não passar frio do lado de fora durante a madrugada toda.

Alguns minutos passaram. Lauren teve de empurrar Halsey para o carro da Rihanna e convencer a mais velha de que tudo estaria bem quando foi advertida outra vez. Ela também não se importou.

Estacionou a moto distante da casa de Camila. Ela não queria que ninguém acordasse e a visse ali perto, então deixou a moto e caminhou poucos quarteirões até finalmente encontrar a garota sentada em sua própria varanda.

- Hey... – Lauren sorriu caminhando mais rápido e se sentando ao lado da garota. – Suas amigas te abandonaram aqui?

- Eu pedi pra elas irem embora. A Dinah não parava de falar besteira. – Ela quase revirou os olhos. Lauren ainda com o mesmo sorriso em sua direção.

- Desculpa de novo por tudo isso. Eu acho que estou te causando problemas demais. – Não deixou de olhar o rosto da latina. Camila respirou fundo.

- Não me importo. A Dinah não pode controlar a minha vida. – Fechou os olhos e estremeceu com o vento frio.

- Sim, ninguém pode controlar a sua vida. – O sorriso no rosto da mais velha cresceu. Ela estava gostando dessa garota mais independente. – Certo, você está com frio, eu não tenho uma jaqueta agora porque a Halsey levou a minha e você me chamou aqui dizendo que precisava de ajuda. O que eu posso fazer por você?

- Preciso que me ajude a subir no meu telhado e entrar no meu quarto. – Camila a observou buscando uma reação, a garota parecia surpresa, mas também pareceu gostar da ideia.

- Quer que eu te ensine a subir em telhados e invadir quartos? – Riu baixo.

- A subir no meu telhado e invadir o meu quarto. O quarto é meu de qualquer forma, então eu não estarei invadindo. – Deu de ombros. – Vai me ajudar?

- Eu te ensinaria a ir para as estrelas se você pedisse com esse sorriso. – Camila desviou o olhar e a garota riu outra vez voltando a se levantar. - Vem, não é tão difícil subir. Você tem sorte.

A mais velha caminhou até a lateral da casa, Camila a acompanhando. Lauren a chamou com a mão e ela se aproximou um pouco tensa por não saber o que fazer, a de olhos verdes sorrindo tranquilamente.

- Eu vou te dar um impulso e você se agarra naquela coluna ali. Consegue ver? – Apontou para onde Camila deveria se agarrar e a menor afirmou com a cabeça. - Certo, depois que você se agarrar naquela coluna, quero que tente subir apoiando os pés na parede desse lado. Eu vou estar bem aqui se você cair, então não se preocupe. Eu seguro você. Pronta?

Balançou a cabeça outra vez afirmando antes de receber as mãos da outra garota em seu corpo. Lauren contou até três antes de a impulsionar para cima. Camila conseguiu agarrar a coluna onde a mais velha havia dito, mas pareceu perdida depois que não sentiu os pés no chão. Ela ainda sentia as mãos da de olhos verdes tentando a manter firme.

- Os pés na parede agora, pequena. Dê outro impulso e você estará no telhado. Vai ser rápido, vamos. Tente antes que seus braços percam a força. – Lauren falou um pouco mais alto tentando fazer Camila se mover, mas a garota não o fez. – Camila...

- Mas e se...

- Agora! – Um tom mais alto e a garota finalmente se moveu fazendo o que lhe foi dito.

O sorriso de alegria e espanto na cara da latina era engraçado quando ela se deu conta de não ser algo realmente difícil, mas ela não conseguiria saltar para agarrar a coluna sem que Lauren a tivesse ajudado. Agora uma sorria por estar orgulhosa do que havia feito e a outra da diversão no rosto da mais nova.

- Viu!? Não foi difícil. – Lauren respirou fundo ainda a assistindo sorrir. – Essa é a parte mais fácil.

- Você precisa de ajuda para subir também? – Camila perguntou não dando tanta importância ao que a outra falava agora bem mais baixo.

- Não. Eu vou te ajudar com a janela agora. Só vai um pouco mais pra trás, eu vou precisar do espaço onde você está. – A menor deu dois passos para trás liberando o espaço pedido e viu Lauren se afastar parecendo fazer cálculos.

A garota correu alguns passos para por fim tomar o impulso necessário para alcançar a coluna, apoiou os pés na parede e então bem mais rápido do que Camila havia feito, ela subiu no telhado dando um sorriso bobo quando encontrou o olhar castanho a encarando assustado.

- O que foi? – Perguntou prestes a sorrir.

- Você parece um ninja. – A mais nova riu recebendo um abraço desajeitado quando Lauren se aproximou para caminhar até sua janela.

Elas ficaram em silêncio enquanto a mais velha pensava sobre o que fazer para abrir a janela fachada do quarto. Ela já tinha pensado sobre isso antes, mas então não tinha permissão de invadir a casa dos outros sem ser convidada, ela preferiu enviar a mensagem e fazer uma ligação para que a própria garota abrisse sua janela.

Mas como Lauren mesmo costumava dizer, nada era impossível para ela quando se é necessário. Camila quis a beijar novamente em agradecimento por tê-la salvado de uma madrugada fria. O quarto agora realmente bem mais agradável do que o telhado lá fora uma vez que elas conseguiram entrar.

- O que você está fazendo? – Camila perguntou puxando o braço da mais velha quando ela virou de volta na direção da janela e pareceu querer sair do quarto.

- Eu te ajudei a entrar em casa, Camila. Acho que preciso ir agora. – Sorriu.

- Mas você não vai... Quer dizer... Está frio lá fora e você está sem sua jaqueta. – Disse confusa demais.

- Sim, e obrigada por lembrar, mas acho que esqueci uma jaqueta aqui, então se você puder me devolver, acho que não vou ficar com frio lá fora. – Ela tentou ler a confusão no olhar da mais nova, mas não entendeu o seu aparente nervosismo.

- É... Mas... Eu deixei sua jaqueta no armário da escola. Pensei que pudesse te encontrar quando fosse buscar a Ally, então eu te devolveria.

- Deixou minha jaqueta no seu armário da escola? – Lauren quis gargalhar. Camila não conseguia mentir, foi claro quando seu queixo tremeu. – Então eu acho que vou passar um pouco de frio porque você deixou minha jaqueta lá. Não tenho outra opção.

- Lauren... – Ela sabia o que a outra garota queria dizer, mas ela queria ouvir, queria que ela pedisse com todas as palavras e mesmo que isso parecesse estranho e errado em sua mente, Camila também teria que fazer algo para não a deixar ir embora.

- Diga.. Eu estou esperando o seu pedido. – O seu sorriso foi maior quando a latina desviou o olhar para baixo. Ela parecia nervosa.

- Não preciso pedir. Você pode ficar.

- Você quer que eu fique? – Buscou seu olhar, mas a pouca iluminação agora vinda apenas de um abajur do outro lado do quarto parecia não ajudar muito.

- Sim. Quer dizer.. Se você quiser ficar. – Se encolheu. O vento soprando frio pela janela ainda aberta.

- Preciso que pergunte então. – A menor respirou fundo parecendo ser vencida e tentando buscar coragem. Lauren com sua postura impecável e confiante.

- Você pode ou você quer ficar? – O sorriso só cresceu junto ao olhar perigoso que ela a lançou. Camila havia sido atingida pelo olhar outra vez.

- Sim ou não!? Sim ou não!? – A janela foi fechada rapidamente, mas com suavidade para não fazer barulho. Ela nem ao menos precisou se virar para a fechar. Não queria tirar seus olhos do rosto da menor que mesmo parecendo feliz também, mostrou certo receio quando deu um passo para trás.

- Você precisa de roupas para dormir? – Perguntou em um sussurro. Foi a vez da mais velha franzir as sobrancelhas.

- Dormir? Mas eu estou sem sono. – Riu. – Você pode ir se trocar. Eu vou esperar aqui.

- Não vai dormir?

- Estou sem sono e preciso ir embora antes que seus pais apareçam. Vai, estarei bem aqui quando você voltar, mas não tem problema se quiser trocar de roupa na minha frente. Tudo o que você tem aí, eu tenho aqui. – Ela quis gargalhar sozinha por ter usado essa frase com a garota. Tinha funcionado várias vezes antes, mas Camila apenas negou e se afastou em busca de roupas confortáveis.

Ela usou o banheiro para se trocar, mas não fechou a porta por completo e esqueceu literalmente que o espelho ali foi a melhor coisa que Lauren encontrou na vida. Ela não quis encarar, mas quem não encararia? Não foi possível desviar. É claro que agora ela não iria querer tirar aquela imagem da mente e talvez passar mais tempo fosse perigoso. Ela não se importou porém. A noite estava boa demais para que ela fosse embora agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...