1. Spirit Fanfics >
  2. Choices of the future (imagine Kim SeokJin/Jin) >
  3. Adeus

História Choices of the future (imagine Kim SeokJin/Jin) - Adeus


Escrita por: Namjeonn

Capítulo 15 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Choices of the future (imagine Kim SeokJin/Jin) - Adeus

 Saio da frente dele, do amor da minha vida, do pai do meu filho, do meu melhor amigo, saio da frente do Jin pra nunca mais voltar. Enquanto eu estava olhando em seus olhos, eu segurava minha lágrimas, a cada palavra que eu dizia, uma parte do eu coração se quebrava, eu não podia acreditar no que eu tinha dito a ele, mas era o melhor que eu podia fazer.

Eu sabia muito bem pelo o que o Jin havia passado nos seus outros relacionamentos, então eu acho que ele iria não atrás de mim. Com toda certeza sua mãe viria atrás de mim, mas isso não tinha importância. Eu não sabia como explicar tudo isso a J-Hope, eu tenho certeza de que ele iria me dar uma bronca, mas eu não ligava, eu havia acabado de perder a amor da minha vida.

Saio da frente da casa do Jin correndo e quando chego no portão posso ver ele batendo a porta, eu podia sentir a porta pater no meu coração, eu senti como se os sentimentos que ele sentia por mim haviam sido trancados naquela porta.

Começo a caminhar, e a cada passo que eu dava, era uma lágrima que eu derrubava. Meus cabelos estavam se mexendo de acordo com o vento, eu estava ficando com frio, meu coração estava congelando.

Eu nunca havia sentido algo assim, nunca a perda de alguém me fez tão mal, eu também não podia acreditar que eu teria que viver com Mark, não podia acreditar que um dia o Jin poderia ter a chance de nos ver juntos, com o Jjangu, ou até mesmo quando essa criança nascer.

Chego ao parque, onde tudo desandou, me sento em um banco qualquer e começo a pensar em tudo que estava acontecendo, neste momento várias coisas passaram pela minha cabeça, dês de aceitar tudo que estava acontecendo, até tirar minha própria vida, mas logo desisto dessa ideia quando me lembro que eu não estaria tirando só a minha vida, e minha morte não ia afetar só a mim.

Sinto alguém se aproximar, eu torcia para ser o Jin, torcia que ele me segurasse em seus abraços e pergunta se o por que de tudo aquilo, mas eu sabia que isso não iria acontecer.

A pessoa senta ao meu lado e quando me viro posso ver quem era, era o Mark, e eu podia ver que tinha alguém ao seu lado, era... Era a Yumi.

Jin p.o.v

A S/n saio da minha frente, ela saio correndo, por um instante eu senti vontade de ir atrás dela, e pegar ela pelo o braço e a forçar a me contar por que ele não me queria mais, mas eu não podia, aquilo era completamente errado, mas confesso que aquela era a minha vontade.

Bato a porta com força, meu corpo estava cheio de raiva, meu primeiro pensamento foi que Mark havia voltado e ameaçado a S/n, forçado ela a ficar com ele, mas isso logo saio da minha cabeça, se fosse isso ela teria me contado.

Me jogo no sofá e algumas lágrimas descem por minha bochecha, eu me sentia uma criança que havia perdido seu brinquedo favorito. Eu me sentia um inútil, todos os meus relacionamentos foram horríveis, ninguém nunca gostou de mim de verdade, e eu acho que eu nunca gostei de alguém como eu gostei da S/n.

Eu podia dizer que ela era o meu amor, quase, verdadeiro. Podia dizer que meu primeiro filho seria com ela e que nós íamos construir nossa família juntos. Minha cabeça doía de tanta raiva, meu coração estava em pedaços, eu não estava encontrando respostas para o nosso termino.

Fico me lembrando de tudo que nós havíamos passado, de cada detalhe de cada dia, cada segundo que eu passei com a S/n, cada beijo, cada abraço, nossas noites juntos... Tudo parecia tão perfeito, eu não estava conseguindo intender.

Aquilo ficou me corroendo por muito tempo, aquele dia podia ser nomeado o pior da minha vida, o dia que eu perdi o amor da minha, o dia em que eu perdi a S/n.

1 mês depois

Meus dias foram todos os mesmo, eu me levantava tomava um banho e voltava a me deitar, não comia direito, não saía de casa, não falava com ninguém, só olhava as fotos que eu tinha com a S/n, e em todo momento eu desejava que ele fosse feliz, que o amor da minha vida pudesse sorrir novamente, que ele encontrasse alguém que a deixasse feliz, como eu não fui capaz de deixar.

Eu não ia mais pra o café, até por que eu achava que a S/n não quisesse olhar na minha cara, pelo menos agora não. Eu finalmente consegui comprar os instrumentos, mas eu não tinha a mínima vontade de tocar eles.

Eu já estava quase desistindo de me tornar músico, eu já estava quase desistindo de viver pra falar a verdade.

Era bem cedo quando eu resolvo me levantar da cama e sair para passear. Tomo um banho longo, escovo os dentes, e vou até o guarda-roupa pegar algo para vestir. Quando abra a porta vejo o vestido de S/n, que ela havia deixado comigo, neste momento um lágrimas escorreu pelo meu rosto, mas eu logo limpo minha bochecha e guardo o vestido da S/n no fundo do guarda-roupa.

Pego uma roupa qualquer, me visto e vou para a sala pegar meu celular e chaves. Eu estava quade saindo de casa quando alguém me liga.

Jin- Alô?

???- Alô! É o senhor SeokJin que esta falando - posso ouvir uma voz feminina do outro lado da linha.

Jin- Sim, quem está falando?

??? - Eu sou lisa, eu trabalho em uma gravadora de New York, e eu gostaria de saber se você não teria interesse de trabalhar conosco? 

Jin - Espera New York? Eu vou ter que viajar o mundo pra chegar ai!

Lisa - Nós sabemos disso senhor, essa será uma viagem com tudo pago, nós queremos realmente que o senhor venha trabalhar conosco, você tem talento, nós faremos do possível e o impossível para ter você trabalhando com a gente!

Jin - E quando séria essa viagem? 

Lisa - Se o senhor aceitar, ela será amanhã mesmo! 

Penso por um tempo, eu iria praticamente para o outro lado do mundo, eu ia realmente me afastar da S/n, isso por um lado séria bom, já que eu poderia viver minha vida e esquecer do que um dia a gente chamou de relacionamento.

Jin - Eu aceito! Só vou precisar do horário do vôo e o aeroporto! 

Era isso, Lisa me disse que eu podia pensar melhor, era uma grande decisão, mas eu estava certo do que eu estava fazendo.  Eu tinha que seguir minha vida e a S/n também tinha que seguir a dela, e querendo ou não, eu estando longe séria mais fácil para ela me esquecer, se é que ela já não tinha me esquecido.

A viagem ia ser no dia seguinte logo pela manhã, Lisa disse que eu não precisava levar muito coisa, já que eles iam me dar a maioria das coisas que eu iria precisar. Algumas pessoas íam levar meus instrumentos para lá, depois de algumas horas.

Minha noite vai conturbada, eu estava ansioso, queria viajar logo, queria sair logo da Coreia, queria sair logo desse cenário de um relacionamento que falhou.

6:30 a.m

Eu já estava atrasado, o carro que ia me levar ao aeroporto já estava na minha porta, minha mala já estava pronta, mas eu não havia tomado café, mesmo tendo me acostumado a comer pouco, minha barriga estava doendo de fome.

Desço as escadas quase em um pula deixo minha mala próxima a porta e vou comer alguma coisa, até que lisa me liga.

Lisa - o que você esta fazendo? Está atrasado!

Jin - Eu tenho que comer alguma coisa! Já vou sair!

Lisa - Jin vai pro carro tem comida lá! Se não for o suficiente você come no aeroporto! 

Lisa desliga o telefone sem ao menos esperar minha resposta. Saio correndo, pego minha mala e minha chave, tranco a porta e vou até o carro, o motorista estava do lado de fora do carro

- Olá senhor Kim - Ao ele me chamar de Senhor Kim eu me lembrei da S/n.

- Olá - Digo isso e ele pega minha malas e as colocano porta malas, entro no carro e fico nos bancos de trás. Olho para o lado e como a lisa havia me dito, tinha comida no carro. Fico meio sem jeito de pegar a comida, mass a minha fome falou mais alto e eu logo começei a comer.

- Podemos ir Senhor Kim? - O motorista se vira para me olhar, e eu faço que sim com a cabeça e nós partimos para o aeroporto, e foi ai que eu percebi, que não tinha mais volta, meu relacionamento coma S/n havia chegado ao fim.

"Nessa melodia que já terminou

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber"

                                    ~BTS - Let me know




Notas Finais


Eu estou sofrendo junto com vocês!
Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...