História Choices(escolhas) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha
Tags Minakushi, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 77
Palavras 2.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae minhas Lindas e meus lindos como eh q vcs estão??
ai pessoal brigadão pelos comentários e favoritos...vlw msm
mais um cap pra vcs
espero que gostem desse cap
e se gostarem me falem blz??
vamos pro cap então...

Capítulo 5 - Capitulo 05


Fanfic / Fanfiction Choices(escolhas) - Capítulo 5 - Capitulo 05

Jiraya continuou contando tudo o que realmente havia acontecido a Tsunade que em alguns momentos não acreditava no que escutava e Jiraya a mostrava provas do que falava e assim o tempo foi passando quando era quase 16:30h Tsunade disse que tinha que levar Naruto para casa e perguntou se Jiraya não queria a acompanhar, ele concordou e afirmou que seria bom ver o antigo Sensei, assim saíram os dois atrás de Naruto que comia alguns salgados e ria junto de Shizune.

- Vamos Naruto, vou te levar pra casa. – Disse Tsunade.

- Ah sim, até amanhã Shizune-chan. – Disse o pequeno loiro dando o seu melhor sorriso e um abraço em Shizune.

- Até amanhã Naruto-kun. – Disse Shizune dando um grande sorriso para o garoto.

Assim Tsunade, Jiraya e Naruto foram em direção ao carro de Tsunade, o caminho para casa de Hiruzen foi quieto as vezes Jiraya perguntava algo a Amiga e recebia respostas curtas nada mais que isso, Naruto mantinha seu olhar pela janela do carro como se algo lá fora fosse extremamente interessante.

Após alguns minutos ele chegam em frente à casa do Sarutobi, Naruto foi o primeiro a descer do carro e ir correndo em direção a casa no mesmo momento em que Hiruzen abre a porta, o velho assim que vê o pequeno loiro abre um grande sorriso assim como o loirinho.

- E então como foi o primeiro dia de aula?. – Perguntou Hiruzen a Naruto.

- Foi muito legal Jiji, eu até fui um dos primeiros a terminar a lição hehe. – Disse o loirinho todo orgulhoso de si mesmo.

- Que bom, espero que continue assim em, nada de relaxar hahaha. – Disse o mais velho fazendo graça.

- Sim senhor hehehe. – Disse o loirinho batendo continência para o senhor que riu junto com os demais.

- Quanto tempo Jiraya, que te ver por onde esteve? . – Perguntou Hiruzen se dirigindo ao albino.

- Fazendo alguns trabalhos ao redor do mundo. – Disse o albino para o mais velho que concordou.

- Bem, vamos entrar acabei de fazer um chá. – Disse Hiruzen.

Naruto foi o primeiro a entrar sendo seguido pelos demais que foram em direção a cozinha após Naruto comer algumas bolachas ele diz que vai terminar suas lições e vai para seu quarto.

Naruto

Depois que eu comi umas bolachinhas vim pro meu quarto para terminar umas lições do Iruka-sensei, depois de uma ou duas horas eu terminei as lições que nem eram tão difíceis assim, Não tenho muita coisa pra fazer então acho que vou assistir TV.

Assim que chego na sala ligo a TV e estava passando um jogo de Basquete, nunca tinha me interessado muito pelo esporte mas parece legal, nossa o jogo acabou e foi muito legal mas agora o que eu vou assistir se não tem mais nada de legal passando, fiquei algum tempo só zapeando os canais até parar no jornal já que não tinha nada melhor mesmo, enquanto a moça do jornal ia falando alguma coisa que eu não prestava atenção porque estava pensando no dia de hoje e como foi divertido e como eu estou feliz por ter feito amigos tão rápido...

TV On.

A seguir no Konoha News a onda de assassinatos que vem ocorrendo por todo o pais.

TV Off

Após a moça do Jornal falar isso passei a prestar atenção na reportagem.

TV On.

Uma onda de assassinatos misteriosos vem acontecendo por todo o Japão, as vítimas são encontradas dilaceradas e normalmente são políticos, empresários, médicos e até alguns traficantes investigados por terem ligação com a máfia e alguns até tiveram suas mortes encomendadas.Disse a repórter que trouxe a notícia.

TV off.

- Que coisa horrível. – Eu disse após passarem algumas imagens censuradas logico, mas que davam pra ter uma ideia de como estava o corpo das pessoas.

- O que é horrível Naruto? . – Perguntou Hiruzen chegando na sala sendo acompanhado por Jiraya e Tsunade.

- O jornal estava passando uma reportagem sobre a onda de assassinatos que tem acontecido no pais e eles mostraram algumas imagens. – Disse para eles e o Jiraya olhou de uma forma estranha pro Jiji e pra Tsunade eu não entendi o porquê, mas deixa quieto.

- Naruto vá se lavar para o jantar certo?. – Disse o Jiji, mas espera que horas são pra ter jantar já?.

- Que Horas são?. – Perguntei com uma cara tipo “to perdidão”

- 21:15, porquê?. – Perguntou Tsunade me olhando.

- Eita, perdi a noção do tempo hehe. – Disse coçando a nuca e sorrindo amarelo pros três que começaram a rir.

- Tudo bem, agora vá se lavar Naruto. – Disse o Jiji sorrindo pra mim.

Depois disso fui pro banheiro tomar meu banho pra jantar, depois de 10 minutos sai do banheiro trocado e fui em direção a cozinha chegando lá só encontrei o Jiraya e o Jiji.

- Cadê a Tsunade?. – Perguntei estranhando ela não estar ali já que quando eu fui tomar banho ela estava.

- A Shizune-san ligou e pediu para que ela fosse até lá pois tinham alguns pais querendo falar com ela, mas assim que ela terminar ela volta para vir me buscar e me deixar no meu apartamento. – Me respondeu o Jiraya.

- Ah sim, vamos comer então. – Disse me sentando e começando a comer junto do Jiji e do Jiraya.

Depois da Janta fui escovar os dentes e voltei para sala e fiquei conversando com o Jiji e o Jiraya até dar 22:10 então me despedi deles e fui para o quarto dormir pois amanhã tinha aula.

Naruto off

- Ei Sensei você sabe se o Naruto tem alguma ligação com o Minato?. – Perguntou Jiraya a Hiruzen.

- Não, Naruto mora na rua desde mais novinho e não fiquei sabendo sobre a Kushina ter ficado gravida depois do primeiro filho.

- Sim, Tsunade me disse a mesma coisa, mas esse garoto é a cópia mais do que perfeita do Minato não acha??. – Perguntou Jiraya.

- Sim, é impressionante a semelhança entre o Minato e o Naruto mas acho que é apenas uma coincidência. – Disse Hiruzen

- Acho que uma coincidência desse nível é bem improvável. – Disse Jiraya ainda desconfiado.

Logo foram ouvidas batidas na porta e Hiruzen foi abrir e era Tsunade.

- Pronto tudo resolvido. – Disse Tsunade com uma cara cansada se dirigindo ao sofá da sala.

- Parece ótima Tsu-chan. – Jiraya Provocou Tsunade ao ver a cara de cansada da loira.

- Calado seu imbecil !!!. – Exclamou Tsunade raivosa.

- Então Jiraya qual missão esteve fazendo esses anos?. – Perguntou Hiruzen surpreendendo os dois.

- Como soube que eram missões?. – Questionou Jiraya.

- Não sou bobo e não se esqueça de que fui eu quem treinou vocês dois. – Disse Hiruzen calmamente olhando para os dois ex-alunos.

- Certo, na verdade era apenas uma missão que ainda não está completa, mas provavelmente está chegando ao final. – Disse Jiraya assumindo uma pose mais séria.

- Continue, quero saber que missão é essa. – Disse Hiruzen se Ajeitando melhor em sua poltrona.

- Eu estava atrás do... Orochimaru. – Disse Jiraya sério.

- Suspeitava de que fosse isso. – Disse Hiruzen serio surpreendendo novamente os dois mais novos.

- Como assim Hiruzen, você sabia que Orochimaru estava vivo e não nos falou nada não avisou ao clã?. – Disse Tsunade seria olhando acusadoramente para Hiruzen.

- Não pensei que ele fosse sobreviver depois daquilo, mas parece que ele sobreviveu e voltou. – Disse Hiruzen olhando para algum ponto qualquer na sala.

- Como assim Sensei, Depois do que?. – Perguntou Jiraya curioso.

- vocês sabem porque Orochimaru foi expulso do clã?. – Perguntou Hiruzen aos ex-alunos.

- Ele não foi expulso ele saiu porque tinha uma doença grave. – Disse Tsunade “corrigindo” o mais velho.

- Não Tsunade ele foi expulso por fazer coisas Horríveis. – Disse Hiruzen e acrescentou. – Vou contar a vocês o que aconteceu, e porque todos achavam que ele estava morto.

[Flash Back On]

- Vamos é por aqui. – Disse um homem com cabelos castanhos curtos que ia a frente do grupo que seguia por corredores de um complexo abandonado.

- Tomem cuidado, ele é perigoso e muito forte. – Disse um homem que aparentava ser o mais velho do grupo e empunhava um bastão.

- Certo, vamos. – Disse o mesmo homem de cabelo castanho.

Assim o grupo chega ao final de um dos corredores onde havia uma porta grande de ferro, um grupo com cerca de 6 homens todos armados com Katanas, Kusari-fundos e Kusarigamas, quando iam invadir a sala o senhor de antes toma a frente do grupo.

- Irei na frente, se preparem para atacar. – Disse o mais velho aos outros homens.

- Tem certeza disso Hiruzen-sama?. – Questionou um dos homens.

- Sim, se preparem. – Após dizer isso ele abre a porta e avança sendo seguido pelo grupo.

Assim que adentraram a sala se mostrou maior do que aparentava e tinha muitos equipamentos médicos e capsulas com alguns corpos dentro e outras com animais enormes, mais afrente havia uma mesa de cirurgia onde se encontrava um corpo deitado e mais à frente em uma outra mesa fazendo algumas anotações havia uma silhueta porem estava escuro e era impossível ver quem era porem Hiruzen sabia muito bem de quem se tratava.

- huhuhu Vejo que me encontraram rápido huhuhu. – Disse o que aparentava ser um Homem nas sombras.

- É melhor parar agora mesmo o que está fazendo, você será levado ao conselho do Clã e vai ser julgado. – Dizia um loiro indo em direção a sombra.

- Huhuhu e quem me levara até o Conselho do Clã?. – Dizia o tal homem nas sombras, sua voz causava arrepios em alguns dos homens do grupo menos no loiro e em Hiruzen.

- MINATO RECUE AGORA. – Gritou Hiruzen para o loiro que saltou para traz no mesmo instante em que uma pequena explosão acontecia.

- ATAQUEM. – Gritou um dos homens do grupo avançando contra o homem que estava nas sombras e sendo seguido pelos demais do grupo exceto por Minato e Hiruzen.

- NÃO. – Gritou Hiruzen, mas era tarde demais quando o Grupo se aproximou da mesa onde havia o corpo, o corpo do homem na mesa explodiu atingindo em cheio o grupo.

- Huhuhu achei que eles fossem muito mais espertos que isso Hiruzen-sensei huhuhu. – Sorria o homem que agora sai das sombras e mostrava ter a pele extremamente pálida e os olhos amarelos com marcas roxas em volta.

- Orochimaru pare agora, já machucou gente demais. – Disse Hiruzen sério olhando para o homem pálido.

- Isso não é nem o começo. – Disse e após isso avançou contra o mais velho que entrou em posição de ataque.

Mas com uma velocidade incrível Minato soca a cara de Orochimaru que cambaleia para o lado e olha para Minato que segurava uma Kunai em frente o corpo em posição de ataque.

- Huhu você é bom garoto, esse velho que o treinou?. – Disse Orochimaru com um sorriso medonho no rosto.

- Não interessa, se renda agora e você não se machucara. – Disse Minato firmemente apertando a Kunai em sua mão.

- Minato muito cuidado ele não é qualquer um. – Alertou Hiruzen.

- Eu Sei Hiruzen-sama, se fosse não teria graça. – Disse Minato sorrindo e avançando contra Orochimaru que também avançou contra o Loiro.

Começou uma verdadeira batalha ali entre os dois Minato atacava e se defendia perfeitamente assim como Orochimaru o que surpreendeu o mais velho pois o loiro era muito mais novo que ele.

- Você é bom garoto, mas te falta experiência. – Disse Orochimaru desviando de um corte que Minato desferiu e fingiu um soco e acertou um chute no estomago de Minato que recuou alguns passos.

Orochimaru seguiu atacando Minato que não teve tempo de se defender de uma sequência de socos e chutes desferidos por Orochimaru, vendo isso Hiruzen parte para cima de Orochimaru que acaba por receber um forte golpe na cabeça desferido por Hiruzen com seu bastão, Orochimaru ficou meio zonzo e recebeu muitos golpes de Hiruzen vendo que não teria chance contra o mais velho Orochimaru tenta escapar porem Hiruzen consegue o impedir segurando seu braço direito, o que Hiruzen não percebeu foi quando Orochimaru pegou uma faca que estava no chão e quando ia desferir um golpe certeiro em Hiruzen Minato aparece e corta braço esquerdo de Orochimaru com sua Katana.

- AAAH SEU MIZERAVEL, DESGRAÇADO, MEU BRAÇO. – Gritava Orochimaru pela dor que sentia.

Orochimaru aperta um botão perto de uma parede e assim que ele aperta uma explosão perto de Minato acontece o jogando para o lado e fazendo com que ele se chocasse com uma estante de livros. Orochimaru aproveita e corre para fora da sala Hiruzen pensa em o seguir mais prefere ir ajudar Minato assim deixando Orochimaru escapar.

[Flash Back Off]

 

- Foi isso que aconteceu, não pensei que ele sobreviveria com aquele ferimento. – Dizia Hiruzen com uma cara abatida.

- Então você deixou Orochimaru fugir pensando que ele morreria com aquele ferimento, mas nunca encontraram o corpo dele certo?. – Perguntou Jiraya já sabendo da resposta.

- Mas o que Orochimaru fazia para ser perseguido assim?. Perguntou Tsunade.

- Ele fazia experimentos com crianças, jovens e idosos e também com animais. – Disse Hiruzen.

- Meu Deus, então o desaparecimento de pessoas na época era ele?. – Perguntou Tsunade recebendo um aceno positivo do mais velho.

- A pior coisa que já fiz foi ter deixado Orochimaru fugir, essa foi a escolha mais errada que já fiz. – Disse Hiruzen.


Notas Finais


e ai oq acharam do cap?? gostaram ou não?
oq acharam da aparição do Orochimaru?

http://nabaroo.com/search?q=kusari+fundo - Kusari-fundo

http://www.kultofathena.com/product.asp?item=HK9001 - Kusarigama

espero que tenham gostado
aceito criticas tbm hehe
ATE O PROXIMO CAP MEUS LINDOS E MINHAS LINDAS...BJÃO S2S2S2S2S2S2S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...