1. Spirit Fanfics >
  2. Choose a Prince (JiKook + S/n) - Semi Interativa >
  3. Capítulo 9

História Choose a Prince (JiKook + S/n) - Semi Interativa - Capítulo 9


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 10 - Capítulo 9


*Jimin P.O.V. On*

Era manhã e eu estava andando pelos corredores, pensando talvez em ir ver a princesa. Quando ao vejo Taehyung guardando a entrada de um corredor.

-Príncipe Park. – Disse Taehyung quando me aproximo fazendo uma reverencia.

-Que faz aqui? – Pergunto desconfiado.

-Esperando a princesa. – Ele responde sorrindo malicioso.

-Escuta aqui. – Digo dando um passo a frente. – Eu não sei o que rola entre vocês dois, mas saiba que ela é minha e não vai ser você que vai mudar isso.

Taehyung pareceu surpreso por um instante, mas logo abre um sorriso.

-Pode não ser eu, mas com certeza ela não é sua. – Ele diz fazendo um gesto para que eu entrasse no corredor.

Mesmo relutantemente irritado fiz o que ele sugeriu e vi a princesa abraçando o Jungkook.

Me apresso para perto deles.

-O que está acontecendo aqui? – Pergunto olhando de Jungkook para S/n.

-Nada. – Ela diz sorrindo timidamente e corada.

-Só estávamos conversando – Jungkook acrescenta.

Olho para os dois, não tinha muito o que fazer ou exigir dela ou dele. Pensei que eu e Jungkook tivéssemos feito uma aliança ontem, mas estava engano. Enquanto a princesa, não tinha como culpa-la. Ela já estava fazendo demais, sofrendo demais ter que escolher um dos dois.

-Está bem... – Digo relutante. – Vamos para o café?

-Vão vocês na frente, tenho um lugar para ir antes. – A princesa diz.

-Quer que te acompanhe? – Indago.

-Não precisa eu vou sozinha. – Ela sorri.

S/n passa pelo mesmo caminho que eu havia vindo, encontrando Taehyung e seguindo seu caminho deixando Jungkook e eu a sós.

*Jimin P.O.V. Off*

-Vamos para o jardim? – Taehyung indaga e você assente.- Se me permite perguntar princesa. - O que o príncipe Jeon queria?

-Falar sobre você. – Você fala da forma mais sincera.

-Como? – Taehyung exclama surpreso.

-Ele veio falar a mesma coisa que o Jimin disse ontem, mas de forma mais... – Você faz uma pausa. – Educada.

-Falando em Jimin. – Taehyung comenta. – Ele veio falar comigo enquanto você estava com Jungkook.

-Serio?! – Você exclama parando e olhando para seu guarda costa. – E o que ele disse?

-Basicamente que você é dele e eu não posso impedir ou separar vocês. – Taehyung dá de ombros.

Você estava chocada, não podia acreditar que aquele príncipe fofo havia dito aquilo.

-Não se preocupe princesa, eu não me ofendi. – Taehyung diz sorrindo. – Na verdade até me senti lisonjeado.

-Por que? – Você indaga surpresa.

-É sempre bom saber que um príncipe se sente ameaçado por você. – Ele diz e você ri o empurrando de leve.

Taehyung e você eram amigos de infância. Cresceram praticamente juntos, por isso você só o via como uma irmão, alguém com quem contar. Quando Jungkook veio perguntar sobre Taehyung, ele simplesmente indagou qual era a relação de vocês e se ele deveria se preocupar, pois se Taehyung fosse um concorrente por seu coração ele lutaria em dobro. Você estava emotiva naquele dia e as palavras de Jungkook tocaram em seu coração de tal forma que você o abraçou. Já Jimin, você não sabia mais o que acontecia. Ele parecia mudar de personalidade, com você ele aparentava ser de um jeito, mas com os outros ele era algo inteiramente diferente.

Aqueles dois eram uma prova de que primeiras impressões podem estar erradas.

||

Os dias foram passando e seu pai reuniu todos no grande salão.

-Gostaria de avisar a todos que teremos um baile no castelo. – Disse o Rei. – Pessoa a todos que trabalhem duro para que esse baile possa ocorrer da melhor forma possível e vocês possam se divertir.

Você ficou empolgada.

Aquele seria o primeiro baile depois da morte de Jin, o que indicava uma superação de seus pais. E além disso, aquela seria uma oportunidade incrível de se aproximar ainda mais dos príncipes.

||

O dia do baile chegou e você estava no quarto com sua mãe terminando de se arrumar.

-Todos estarão mais do que ansiosos para te ver minha filha. – Disse sua mãe um pouco alto.

-Eu estou nervosa. – Você responde de dentro do banheiro.

-Você vai se sair bem. – Sua mãe fala. – Afinal é minha filha.

Você ri e após dar os últimos retoques você sai do banheiro.

-Minha filha você está incrível. – A Rainha exclama.

Você estava com um vestido longo preto e um salto de igual cor. Seus cabelos estavam presos em um coque com dois fios soltos na frente.

-Você já se olhou no espelho? –Você responde. – Você que esta incrível mãe.

Quando você e sua mãe chegaram no salão todos pararam e olharam. Você se incomodou um pouco com a quantidade de olhares.

Você foi andando com sua mãe até chegarem no meio do salão onde seu pai tomou o braço dela e foram dançar. Antes que você pudesse se afastar e deixar os dois dançarem em paz Jungkook aparece na sua frente fazendo uma reverencia.

-Você está linda! – Ele diz pegando a sua mão e depositando um beijo na mesma.

-Obrigada. – Você diz sorrindo de leve e corando.

-Me concede essa primeira dança?


Notas Finais


Proximo capítulo prometo 😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...