1. Spirit Fanfics >
  2. Choose a Prince (JiKook + S/n) - Semi Interativa >
  3. Capítulo 12

História Choose a Prince (JiKook + S/n) - Semi Interativa - Capítulo 12


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 13 - Capítulo 12


Quando abriu os olhos você não estava mais na floresta, você agora se encontrava em uma cama em um lugar mal iluminado. Na verdade, você estava em uma casa de madeira e a luz do sol lutava para invadir pelas pequenas brechas.

Você se vira, sua visão estava meio turva, mas mesmo assim você conseguiu distinguir...

-Hoseok?

-Que bom que você finalmente acordou. –Hoseok diz se aproximando de você. – Já estava ficando preocupado.

-O que aconteceu? Onde eu estou? – Você pergunta se levantando com dificuldade.

Antes que Hoseok pudesse responder a porta se abriu.

-S/n!!

-Jin!!

-Eu fiquei tão preocupado com você. – Ele exclama correndo até você.

-Jin o que... – Você diz atordoada. – Você morreu. Quero dizer, o que?!

Ele solta um suspiro pesado.

-Me desculpa. – Ele diz pegando a sua mão. – Perdoa seu irmão, mas eu não tive escolha.

-O que aconteceu Jin? – Você pergunta. – Como você está vivo? O que? Eu não to entendo Jin.

Mas uma vez antes que você pudesse obter uma resposta a porta se abre em um homem alto com cabelos castanhos passa por ela.

-Eu trouxe as plantas que você pediu. – Ele diz parando na entrada ao ver todos o olhando.

-S/n, esse é o Namjoon. – Jin diz sorrindo fraco. – Namjoon essa é minha irmã, S/n.

-É um prazer conhece-la princesa. – Namjoon diz fazendo uma reverencia. – Seu irmão sempre falou muito bem de você.

-Eu te conheço não? – Você pergunta.

Namjoon sorri sem jeito.

-Então você se lembra de mim? – Ele abaixa a cabeça cabisbaixa. – Eu costumava frequentar o castelo.

-Você, Jin e Hoseok. – Você exclama. – Eu me lembro. Mas me desculpa a pergunta, o que está acontecendo? Eu estou feliz, mas você foi declarado morto.

-Vem comigo. –Jin estende a mão para você. – Vamos conversar.

Você e Jin saem. E como você suspeitava a casa ficava em um lugar isolado, dentro da floresta.

-Onde estamos? – Você pergunta enquanto andava com Jin por uma pequena trila.

-Não muito longe da cidade. – Ele responde sem te olhar.

-De quem é aquela casa? – Você indaga.

-Do Namjoon.

-O que eles estão fazendo aqui com você?

-Hoseok tem me ajudado. – Jin explica. – Ele vai na cidade comprar algumas coisas para sobrevivermos aqui.

-Mas ele não mora aqui.

-Não.

-E o Namjoon?

Jin não respondeu.

Vocês andaram em silencio por alguns minutos até chegarem na beirada de um rio.

-Eu não quero que você me julgue. – Jin diz após ficarem um tempo observando o rio. – Você é minha irmã e eu te amo muito.

-Você está me assustando, Jin. - Você exclama assustada.

-Eu sabia que estavam planejando minha morte então eu conversei com os meninos e eles me escoltaram de forma escondida durante minha viagem e quando fomos atacados eles me levaram para um lugar seguro. – Jin explica. – Mas eu sabia que não podia voltar. Então eu resolvi ficar com escondido.

-Me diga toda a verdade, Jin. – Você pede.

-Eu disse e.... aish, eu não consigo esconder nada de você né? – Ele ri sem humor.

-Você está com medo de me contar? – Você indaga o olhando.

-Talvez. – Ele diz cabisbaixo.

-Eu sou sua irmã Jin – Você diz. – Eu jamais te julgaria.

-Eu estou com Namjoon. – Ele diz de supetão.

-Está como....

-Sim.

-Você está feliz?

-Estou eu...

-Então é só isso que me importa.

Jin sorri e te puxa para um abraço.

-Você é a melhor irmã do mundo sabia?

-Sabia.

-Besta.

||

-Tudo certo? – Perguntou Namjoon saindo da cabana quando percebeu que você e Jin voltavam.

-Tudo. –Respondeu Jin sorrindo. – Tudo ótimo.

Jin se aproxima de Namjoon e segura a mão do mesmo, você não pode deixar de sorrir.

-Melhor você entrar e descansar. – Disse Hoseok aparecendo.

-Afinal. – Perguntou Jin em um estalo. – O que aconteceu com você? Por que você estava caída na floresta?

Todas as lembranças do que havia acontecido, Taehyung, Jungkook e Jimin, vieram todas á tona.

-O que houve? - Perguntou Jin te olhando preocupado.

-Ele quer me matar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...