1. Spirit Fanfics >
  2. Choosing Problems >
  3. Capítulo 17

História Choosing Problems - Capítulo 17


Escrita por: FoxChan

Notas do Autor


Olá, pessoas!

Desculpe o atraso... Eu acho.

Boa leitura!

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Choosing Problems - Capítulo 17

- Tudo bem – Mitch concordou.

            Ela então voltou a levar a mão lá e começou a apartar o local, Mitch fez uma careta e suspirou. Mas ela não se demorou no que fazia.

- É só uma hematoma mesmo. No máximo pode ter trincado um pouco dependendo da força do golpe, mas não está quebrado. Curar costelas é só deixar que se cure, pois nada podemos fazer. Mas acho que não é nada e que logo some o hematoma.

- Que bom... – comentou Mitch.

- E a sua mente? Está tudo bem aí?

- Não sei bem. Ainda tenho medo, mas fora isso estou bem.

- Bom, mas qualquer coisa só vir aqui.

- Pode deixar.

            Se despediram e saíram.

- Está com fome? – Avi quis saber.

- Um pouco.

- Vamos ver se encontramos algo pra comer.

            Os dois então seguiram para o refeitório. Lá se sentaram e comeram. Não tinha muita gente ali, então quando estava se levantando Kevin chegou a eles.

- Ah! Aqui estão vocês... Quatro quer nos ver.

- Todos nós? – Mitch quis saber.

- Sim. Vamos.

            Com isso seguiram os três até a sala de quatro. Chegando lá encontraram Alex, Jeremy e Jude, e uma mulher mais ou menos na idade de Quatro e Christina no fundo. Mitch franziu o cenho. Que ligação havia entre todos ali.

- Ah! Que bom que estão aqui. Pra quem não conhece essa é a Leah, ela é líder dos Sem-facção – Quatro apontou a mulher de sua idade ali. – Ela veio nos pedir uma favor. Esse fim de semana é o dia que eles comemoram o fim da rebelião. Por que? Porque pra eles isso durou uma semana a mais de acordos para eles tem alguns direitos. Então eles fazem essa festa na sede deles. A questão é que com os assassinatos cometidos ultimamente, com suas vítimas sem-facção, ela veio nos pedir ajuda com a proteção. Mas ela disse que os quer infiltrados, pois a presença de pessoas da Audácia por alarma-los para algum perigo e não curtiriam a festa como devido. E eu selecionei meus melhores pra não precisar mandar uma batalhão. Nessa seleção estão Avi, Kevin, Alex, Jeremy e Jude...

            Avi já olhou Quatro bravo, de onde ele tirou isso, não podia deixar Mitch sozinho até que Gian fosse pego.

- Vai mandar cinco pessoas? – Alex perguntou.

- Não, vou mandar dez. Quero que cada um de você escolha uma pessoa pra ir junto. E você Avriel vai levar o Mitchell, assim você pode continuar de olho nele. Os outros desde já me dê nomes. Kevin?

- Alyssa.

- Alex?

- Scott.

- Jeremy?

- Kitstie.

- Jude?

- May.

- Ótimo, espero sinceramente que vocês estejam indo trabalhar e não namorar.

- Estamos levado pessoas em quem confiamos. Se não tivesse colocado Avi na lista eu pediria por eles, mas como ele está levarei outra pessoas – comentou Kevin.

- Eu confio em você, por isso estão aqui. Na sexta a tarde Leah ira aguarda-los aqui na porta e vão com ela para a sede dele.

- Só uma coisa – a mulher se pronunciou. – Encontre roupas mais coloridas, ok? Nos sem facção usamos todo tipo roupa.

- Daremos um jeito – respondeu Quatro, depois se virou para os outros. – Estão dispensados. Procurem pelas roupa.

            Todos assentiram e saíram juntos.

- Não sei se isso é seguro – comentou Avi.

- Está falando de mim? – Mitch questionou.

- Claro, não acho seguro sair andando por aí.

- Você vai estar lá... Jude vai estar lá. Eu confio em vocês – respondeu ele.

- Ownnn... – Jude falou a abraçou Mitch pelos ombros. – Farei o meu melhor.

- Obrigado – Mitch agradeceu com um sorriso.

- Bom, se acha que não vai se sentir exposto – comentou Avi.

- Não se preocupe, Big Daddy, eu vou ficar bem.

            Mitch se agarrou a uma braço de Avi e assim eles seguiram caminho. Cada um voltou a seus afazeres. Mitch e Avi estavam dispensados aquele dia e passaram o dia no terraço olhando a cidade e conversando.

            Nos dias seguintes Mitch foi realocado para a sala de vigia, onde ele agora trabalhava com a Kirstie. O trabalho não era ruim, mas um tento entediante para Mitch, que estava acostumado a ir para as ruas, mas ele não tinha muitas opções, já que não podia ficar andando pelo lugar sozinho. Todos dos dias saia com Kirstie em direção ao refeitório, onde encontrava todos os outros e de lá ia com Avi para o quarto. Mesmo querendo não mostrar isso Mitch ainda estava apavorado e temia cada esquina daquele lugar. A noite acordava assustado com o simples fato de Avi se mexer ao seu lado, e se acalmava ao vê-lo ali. Houve um dia que teve um pesadelo e acordou chorando depois de Avi jogar o braço sobre ele enquanto dormia. Mitch gritou apavorado e começou a chorar, isso fez Avi acordar assustado e olhar em volta, até notar que era só Mitch. O abraçou e falou com ele até que se acalmasse, e não pode deixar de questionar a ideia de ir para a sede dos Sem-facção, mas Mitch insistiu em ir. A semana se seguiu na mesma rotina de sempre, mas na quinta depois do trabalhar quem ia para a sede dos Sem-facção foram até onde ficavam as roupas para ver se encontravam roupas pra usar lá. Olharam por um tempo e cada um pegou o que achou de melhor ali. Não eram roupas bonitas, mas era o que tinha. Quatro tinha encarregado Avi de ser o líder da missão. Na sexta depois do serviço todos eles se trocaram e se juntaram na entrada da facção pra esperar pela líder dos Sem-facção que viria busca-los. Scott, Kirstie, Alyssa e Mitch conversavam perto da porta. Jude e May tinham se sentado em um canto. Alex e Jeremy se encostaram na parede. E Kevin e Avi ficaram ali na frente conversando e esperando que alguém chegasse.

            Algum tempo depois a mulher apareceu com dois rapazes. Ela foi direto a Kevin e Avi.

- Quatro me disse que você será o encarregado da missão – comentou a tal Leah.

- Isso mesmo – respondeu Avi.

- Ok – ela se aproximou de Avi e o puxou para longe de Kevin, só não notou que Mitch os olhava. – Olha, sei que está em missão, mas eu adoraria ter um proteção, extra se é que me entende – falou a mulher olhando para Avi de um jeito, que ela queria que fosse provocador, mas Avi franziu o cenho pra ela.

- O que quer dizer com isso? – Avi perguntou olhando a mulher de cima.

            Leah, era um mulher bonita apesar da idade, e tinha se interessado em Avi desde a hora que o viu na reunião passada.

- Eu sei que tem que proteger o seu irmãozinho, mas ele pode ficar com outras pessoas por um tempo, não é?

            Com isso Avi a entendeu, ela estava dando em cima dele descaradamente. Deu um passo pra longe da mulher e olhou de cima sério, quase irritado com ela.

- Olha aqui, não faço ideia de que tipo de pessoas você pensa que sou. Eu nem queria estar indo pra lá, por causa do Mitch e você me vem com essa. Pra mim voltar com todo mundo lá pra dentro não custa nada – falou Avi irritado com a mulher, em um tom que fez todos o ouvirem.

            Isso fez Kevin arregalar o olhos e ficar por entender sobre o que a mulher poderia ter feito para deixar o amigo bravo daquele jeito.

- Não precisa ficar irritado desse jeito. Não sabia que uma mulher estar afim de você te ofenderia tanto – falou ela agora mal humorada.

- Não me ofendeu. Mas Mitch é meu namorado, é a ele que está ofendendo – falou Avi bravo.

            A mulher arregalou os olhos com o que ele disse. Com isso Mitch se aproximou, seu nome tinha sido citado e pelo jeito a mulher estava dando em cima de Avi.

- O que está havendo aqui?

            Avi abraçou a cintura de Mitch o puxando pra perto.

- Não sei se vamos mais – respondeu Avi ao namorado.

- Não, por favor. Foi tão difícil convencer Quatro a me ajudar. Me desculpe, juro que não faço mais. Eu não sabia que você tinha... Tinha um... Namorado.

- Isso é um problema? – Avi questionou.

- Não, isso é muito comum entre os Sem-facção. Eu só não achava que nas facção fosse normal.

- É sim, em todas... Só é mais aceito aqui e na Amizade.

- Tudo bem, eu entendi. Só me ajudem.

            Com isso todos já estavam ali em volta olhando a discussão dos dois. Na verdade já tinha se tornado o pedido desesperado de Leah.

- Tudo bem, nós vamos. Só tenham em mente que a maioria aqui são casais e estamos lá pra te ajudar e não ser incomodados.

- Eu entendi. Não quis ofender vocês de modo algum, eu realmente agradeço a ajuda.

- Tudo bem... Vamos esquecer isso, foi só um mal entendido – falou Avi.

- Obrigada – ela agradeceu.

            Avi assentiu e com isso, todos seguiram para a sede onde seriam vigias naquele fim de semana. Mitch agarrou a mão de Avi e assim eles foram juntos. Era um prédio como os outros, grande que havia sido reformado para ser deles. Era bonito, mas não era limpo e muito organizado como o das outras facções, era um lugar onde as pessoas tinha toda liberdade que queriam, sobre as roupas, sobre o modo de viver, só seguiam a regra básica de não fazer mal a ninguém.

            A mulher os levou prédio a dentro até chegar a um quarto. Ela parou a porta conversando com Avi, a maioria foi entrando, mas Mitch se escorou na parede perto de Avi e ficou observando. Leah não notou isso.

- Aqui vocês terão banheiro e lugar pra descansar durante a estadia. Vou deixar alguém a porta para guia-los para comer conosco e depois para o local da festa, que começa hoje, e amanhã tem uma segunda parte.

- Ok, agradecemos – falou Avi.

            Alguns já tinham entrado e procurando uma cama pra ser deles, era um quarto longo com cinco beliches, estava ótimo, todos ali tinham passado pela época do dormitório na Audácia. Não era um problema.

- Desculpe, não tivemos como arrumar mais quartos.

- Está ótimo assim...

            A mulher assentiu e se virou resmungando em tom que ela imaginou que só Avi ouviria.

- Você podia estar no meu quarto, mas a escolha é sua...

            Só que Mitch a ouviu. Foi pra cima da mulher sem pensar e a empurrou contra a porta aberta fazendo um barulho alto que fez todos olharem pra lá.

- O que você disse? – ele perguntou alto e visivelmente irritado – Repete!

            Mas antes ele fosse pra cima dela de novo, Avi o agarrou pela cintura e puxou mais para dentro do quarto.

- Esquece isso, Mitch.

- Se eu a ouvir falar mais alguma porcaria dessa eu dou na cara dela.

            A mulher se endireitou e encarou Mitch.

- Vem então – a mulher desafiou Mitch.


Notas Finais


E aí? Estão gostando? Eu fico tão feliz quando você me dizem =/

Até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...