1. Spirit Fanfics >
  2. Chorar não muda nada. >
  3. Cafuné

História Chorar não muda nada. - Cafuné


Escrita por: Hyakuga

Notas do Autor


b o a l e i t u r a :)

Capítulo 1 - Cafuné


Estava ali, a noite, me sentindo vazio, não sei se é porque meus laços se desfizeram num pisca de olhos ou porque entre nós se tornou algo tão doloroso e sombrio,ultimamente chorar tem sido uma tarefa fácil, eu admito que não consigo dormir, você sempre se deitava ao meu lado e fazia cafuné, sinto falta das suas mãos quentes,sempre sentia algo dentro de mim , agora as lágrimas estão descendo rapidamente, chorei por ter te perdido, pelo tempo perdido, por não ter te abraçando o mais forte possível...

Agora estou aqui perdido nesse vazio imerso,pelas ruas com uma garrafa de álcool na mão, naquele tempo fui ficando egoísta aos poucos mas não percebi isso só me levou à miséria,eu me senti mal por te ver chorando mas eu fui tão inútil, só observei, naquele momento só juntou a sua dor com a minha.

Será que você poderia voltar ? eu queria muito perguntar isso mas como, se nem força para me levantar eu tenho, eu teria a força de ter olha no olhos e te perguntar ? ultimamente só tem desperança em mim ,despedaçando por dentro, me pergunto se posso está nesse mundo, várias perguntas estão na minha cabeça, mas todas com a mesma resposta que ainda não consigo encontra por completo.

Cheguei à ser a dor da pessoa que eu mais amei, explicar o que eu sinto, é como explicar à um cego as cores do mundo,estou preso na minha própria mente, aprendi uma coisa.

Chorar não muda nada , afinal o mundo nunca foi gentil com ninguém...

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...