1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. Ela vem com a gente

História Chosen Fanfiction - Ela vem com a gente


Escrita por: olivthay

Notas do Autor


Esse capítulo ficou grande porque é agora que as coisas vão começar a andar, então dividi em dois. Espero que gostem, beijos no coração.

Capítulo 11 - Ela vem com a gente


- Queremos falar com você, Z. - Damien me chamou.

- E ficamos contentes de ver que ela está saindo -  Shaunee disse, dando um olhar feio para Aphrodite. 
- É, e cuidado para a porta não bater no seu rabinho magro quando você sair - Erin completou.

Percebi a dor que atravessou o rosto de Aphrodite.

- Tudo bem. Tô saindo - ela disse. 
- Aphrodite, você não vai a parte alguma - tive de esperar as gêmeas pararem de fazer ruídos de incredulidade para continuar a falar. - Nyx está trabalhando fortemente na vida de Aphrodite. Vocês confiam no julgamento de Nyx? - perguntei, olhando bem para cada um dos meus amigos. 
- Sim, é claro que confiamos - Damien respondeu por todos. 
- Então vocês vão ter que aceitar Aphrodite como uma de nós - Afirmei.
Houve uma longa pausa durante a qual as gêmeas, Jack e Damien trocaram olhares, e então Damien finalmente disse: 
- Creio que Aphrodite é realmente especial para Nyx, mas a verdade é que nenhum de nós confia nela. 
- Eu confio nela. - falei, totalmente consciente de que ela me encarava daquele jeito estranho. 
- O que é irônico, porque nós estamos tendo problemas com você no quesito confiança - Shaunee disse. 
- Vocês não dizem coisa com coisa, horda de nerds -  Aphrodite interveio - Primeiro vocês são todos "Ah, sim! Confiamos em Nyx!" e depois vêm dizer que tem problema em confiar em Zoey. Zoey é "a" novata. Nunca ninguém, seja vamp ou novato, chegou a receber tantos dons de Nyx quanto ela. Se liguem, ta? - ela terminou revirando os olhos. 
- Aphrodite pode ter razão. - Damien disse após o silêncio de perplexidade que se instalou. 
- Não sacaneia! - a loira soou sarcástica -  Aqui vai outra bomba para a horda de nerds: na minha última visão, Zoey era assassinada e o mundo entrava no mais completo caos por causa disso. E sabe de quem era a culpa da morte de sua suposta amiga? - ela fez uma pausa, arqueando as sobrancelhas para cada um deles antes de responder a própria pergunta - Vocês todos. Zoey morria porque vocês davam as costas a ela. 
Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz por ver como Aphrodite se empenhou em me defender. Fiz uma nota mental de agradece-la depois. 
Meus amigos estavam pálidos e eu estava prestes a dizer para Aphrodite parar de assusta-los quando ela continuou:
- Agora façam as pazes, mas esperem eu não estar olhando. Tenho certeza que vou ficar enjoada. 
- Você pisou na bola com a gente, Z. - Shaunee disse. 
- Mas não queremos que você morra. - Erin terminou, parecendo arrasada. 
- Eu ia morrer se você morresse - Jack disse, fungando.
- Bem, então vocês vão ter que superar e voltar a ser o mesmo bando de toupeirinhas amigas. - Aphrodite falou com tédio. 
- Desde quando você se importa se Zoey vive ou morre? - Damien perguntou a ela. 
Aphrodite ficou desconfortável por um momento, então ajeitou a postura e empinou o queixo. 
- Nyx se importa com Zoey, então eu também me importo. - ela me lançou um olhar rápido e pude jurar que vi seus olhos se arregalando um pouco, mas ela limpou a garganta e piscou - E ainda bem que eu me importo. Vocês se dizem amigos dela, mas bastou um segredinho aqui e uns mal-entendidos idiotas para tirarem o corpo fora. 
Damien desviou o olhar de Aphrodite e me encarou, parecendo mais magoado do que bravo. 
- O que me deixa confuso é estar perfeitamente claro que você está contando para ela as coisas que não conta para nós. 
- Ah, por favor. É muito simples a razão pela qual ela me conta coisas, os vamps não podem ler minha mente. 
Damien piscou os olhos, surpreso. 
- Eles também não podem ler a sua mente, não é? - perguntou para mim. 
- Não. 
- Ah, merda. - Shaunee exclamou. 
- Contar pra gente seria como contar pra todo mundo? - Erin completou. 
- Isso tem a ver com Stevie Rae? - Damien perguntou. 
- Falando nela, o que aconteceu com ela? 
- Ela está do mesmo jeito. - Aphrodite respondeu calmamente. 
- E ela foi aonde? - Damien perguntou. 
- Eu tenho cara de babá? Como diabos vou saber onde foi a caipira da sua amiga? Ela só disse que tinha problemas para resolver, nenhuma novidade ela ter problemas. 
- Você vai ter problemas com a minha mão na sua cara se começar a falar merda de Stevie Rae - Shaunee ameaçou Aphrodite. 
- Eu seguro a bundinha dela pada você, gêmea - Erin ajudou.
- Vocês duas usam o mesmo cérebro? - Aphrodite perguntou.
-Aimeudeus! CHEGA! - berrei - Eu posso morrer. Não sei que porra está acontecendo com Stevie Rae, Neferet vai fazer um ritual de limpeza na escola e eu preciso dar um jeito de escapar antes que isso aqui fique cheio de guerreiros Filhos de Erebus. Uma guerra está vindo e vocês estão me dando dor de cabeça e me deixando puta da vida. 
- É melhor escutarem, ela falou palavrão. - Aphrodite alertou com um sorrisinho. 
Droga, eu estava gostando de tê-la por perto. 

Meus amigos concordaram em melhorar as coisas entre nós e prometeram tentar suportar Aphrodite, então eles se afastaram e nos deixaram lá.

- Então, meus amigos não são tão ruins, hein? 
A loira voltou os olhos frios para mim, e aquilo não me incomodou. Eu sabia que não era direcionado para mim, era apenas ela fingindo ser durona. 
- Seus amigos são toupeiras. 
- Então você também é uma toupeira. 
- Esse é o meu medo - ela deu um sorrisinho discreto - Falando no inferno da minha vida, vamos para o meu quarto. Você precisa me ajudar com uma coisa antes de irmos ao ritual. 
- Não vou ao ritual, Neferet e Loren estarão lá. Nem vão sentir minha falta, preciso sair do campus e ir até a Utica, não posso ficar sem telefone para falar com Stevie Rae e os guerreiros vão chegar daqui a pouco. Preciso mesmo sempre ter como falar com ela. 
- Ei, não se estresse. Você vai dar um jeito, sempre dá. 
Pisquei, surpresa. 
- Sua confiança em mim é chocante. 
Ela me olhou por cima do ombro antes de entrar em seu quarto. 
- Não deveria ser, você é uma novata poderosa e ainda tem uma ajudante gata como eu. - ela respirou fundo e completou - Tudo bem, eu vou com você, não é bom você sair sozinha. Deve ter alguma conveniência 24h na Utica Square. 

Era gata mesmo. Sacudi a cabeça com o pensamento impróprio e prestei atenção em seus movimentos, ela mexeu em um pequeno armário reclamando sobre querer ter empregados e então pegou uma vela verde. Abri a boca com surpresa e logo tentei me recompor, Aphrodite queria saber se ela tinha afinidade com a terra. Ela se virou para mim, o rosto pálido e os lábios apertados. Não precisamos falar nada, a expressão de dor em seu rosto era demais para que eu a questionasse.

- Tudo bem. Vamos traçar um círculo. 
Com um suspiro estremecido ela caminhou para o Norte.
- Ele nos enche os pulmões e da vida, eu invoco o ar para o meu círculo- mesmo sem a vela verde e sem Damien, a resposta do elemento foi instantânea assim como os outros, até alcançar o Norte. 
Aphrodite balançou a cabeça para me incentivar e ergueu a vela do seu elemento. 
- Ela nos sustenta e nos cerca, eu invoco a terra ao meu círculo. - acendi o isqueiro e levei a pequena chama para o pavio dela. 
- Ai, merda! - Aphrodite choramingou. Ela soltou a vela como se tivesse sido picada, quando levantou os olhos para mim, vi que estava chorando - Eu perdi. - Sua voz não passava de um sussurro - Nyx tomou meu dom. Eu não era boa o bastante. 
- Não acredito que foi isso que aconteceu - eu disse. 
Aphrodite continuou falando que não era merecedora enquanto chorava mais e mais, sem sua ajuda e sem a vela eu invoquei a terra e então fui até o meio do círculo para invocar o espírito, eu estava sendo guiada por minhas emoções. Emoções que eu nem entendia direito, mas que Nyx reconheceria como verdadeiras. 
- Nyx, deste local de poder que a senhora me concedeu, eu peço que ouça minha prece. Aphrodite já perdeu demais, e agora ela pensa que a senhora não liga mais para ela. Mas eu acredito que tem mais coisa acontecendo, então eu gostaria muito que a senhora mostrasse a ela, aconteça o que acontecer. 
Nada aconteceu. Respirei fundo e me concentrei de novo. Deixei que meu coração confuso e que se importava de verdade com Aphrodite encontrasse a deusa, tinha certeza que ela me escutaria. Eu estava tão concentrada que quase não ouvi Aphrodite arfando de susto. 
Abri os olhos e meu queixo caiu logo em seguida. 
Entre mim e Aphrodite, havia uma imagem brilhante e prateada de uma linda mulher. Depois, quando Aphrodite e eu tentamos descrever uma para a outra a aparência dela, nos demos conta de que não lembrávamos nenhum detalhe. 
- Nyx! - Exclamei. 
A deusa sorriu para mim. 
- Saudações, minha filha. Você agiu certo ao me chamar. 
A deusa se voltou para Aphrodite, se ajoelhando ao seu lado. 
- Não chore, minha preciosa criança. - a deusa levou uma mão etérea até Aphrodite e acariciou seu cabelo - Você não entendeu, eu não tirei sua Marca, foi a força da sua humanidade que a apagou, e também foi a força da sua humanidade que salvou Stevie Rae. Queira você ou não, sempre será mais uma humana do que qualquer outra coisa, isso é parte da razão pela qual te amo tanto. Mas não é só isso que você é. Mas isso você vai escolher, tem que decidir por si mesma -  a deusa ajudou Aphrodite a ficar e pé - Quero que você entenda que 
a afinidade com a terra nunca foi sua, filha. Você estava guardando para Stevie Rae. 
- Então não foi um castigo? Você não me odeia? - Aphrodite perguntou um tanto desesperada 
- Eu não preciso te castigar, você já faz isso sozinha. E como eu já disse, eu amo você, Aphrodite. Sempre amarei. 
Agora eu sabia que as lágrimas que escorriam pelo rosto da loira eram de felicidade. 
- Vocês duas têm um longe caminho pela frente, em boa parte estarão juntas, dependendo uma da outra. Escutem seus instintos e talvez esse tempo se prolongue. 
- Isso me dá medo. Eu ando fazendo tantas besteiras - eu falei. 
- Sua imperfeição faz seu poder. Às vezes o caos e o amor parecem a mesma coisa... Lembre-se, não estou nunca longe de seus corações minhas preciosas filhas... 
Após um clarão prateado, a deusa desapareceu.

Esperei que Aphrodite estivesse arrebatada e chorosa, mas quando fitei seu rosto... 

- Merda, meu cabelo está péssimo. - ela reclamou, totalmente recuperada do momento com a deusa - Dá pra ver que eu chorei? 

Pisquei, totalmente desacreditada com suas prioridades.

- Não, sua aparência está boa.

- Merda. Eu sabia, tô horrorosa. 

- Aphrodite! Acabei de dizer que você está boa.

- É, mas boa aparência serve para a maioria das pessoas, para mim é o mesmo que horrorosa. - ela revirou os olhos, como se óbvio.

Suspirei exageradamente. 

- Então nossa deusa imortal Nyx, acaba de se manifestar e falar com a gente, e você só consegue pensar no seu cabelo que já é perfeito? - reclamei e mordi a língua para não acrescentar "assim como sua aparência."

- É, foi o máximo mesmo. Nyx é o máximo, eu nunca disse o contrário. - ela falou e me avaliou pelo reflexo no espelho - Quer dizer que você acha mesmo meu cabelo perfeito? 

Senti meu rosto ruborizar e dei as costas para ela.

- Vamos á Utica ou não? Já consigo sentir o campus enchendo com testosterona e impossibilitando as saídas. - desconversei. 

- Claro, vai passar no seu quarto, né? - ela perguntou e quase morri por ouvir o riso em sua voz. Murmurei um sim para sua pergunta e ela continuou: - Te encontro no estacionamento em dez minutos então, seja cuidadosa. 

Sai do seu quarto praticamente correndo. Toda aquela aproximação com Aphrodite, sua preocupação comigo e os olhares já estavam me deixando confusa. Bati com a mão em minha testa ao chegar a conclusão de que nem sabia se queria que aquilo parasse. Oh, que inferno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...