1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. Esclarecimentos

História Chosen Fanfiction - Esclarecimentos


Escrita por: olivthay

Notas do Autor


Ai gente, a fic está acabando. O que fazer: deixar terminar ou fazer segunda temporada?

Capítulo 18 - Esclarecimentos


Não precisei ligar para Stevie Rae porque ela me ligou antes. 

- Z., aconteceu algo totalmente bizarro, você precisa me escutar. - disparou pelo telefone.

- O que? Droga, as bizarrices nunca dão um descanso, o que é?

- Aqui tem essa menina, Kramisha - ela começou - ela é super legal e tudo o mais, um nervosa, bem o tipo que as gêmeas gostariam de ter por perto, mas...

- Stevie Rae, foco! - pedi.

Aphrodite saiu para buscar meus amigos assim que se recompôs, eu continuava em seu quarto encarando sua gata raivosa e com Stevie Rae no telefone.

- Uh, certo. Enfim, ela gosta de poemas e vive escrevendo um monte deles, acontece que ela escreveu um muito estranho ontem quando a maioria de nós estava dormindo e sentiu que precisava falar para você, acontece que é todo enigmático e sombrio, nem um pouco legal e romântico como os poemas que Erik lia para você. 

- Poemas? - cocei a cabeça, cara, poesia era uó. - Por favor, me diga que não parece uma profecia, já basta as visões de Aphrodite. 

- Desculpe, Z., mas definitivamente parece profecia, vou ler para você.

- Espere um segundo, Stevie Rae, estou esperando Aphrodite chegar com os outros e algo me diz que se essa poesia for mesmo uma profecia ela tem mais chances de decifrar - mordi o lábio para segurar as coisas que eu gostaria de contar para minha melhor amiga, o timing era horrível.

- Tudo bem, aconteceu algo? Você parece preocupada, Z. Pode falar, se foi algo que Aphrodite fez eu juro que...

Sorri, dava pra imaginar Stevie Rae franzindo a testa e seus cachos loiros balançando. 

- Ela não fez nada errado, na verdade... - suspirei pesadamente - ela teve uma visão, uma bem pesada.

- Merda, fala que não é outra onde você morre. 

- Oh, não. Acho que alcançamos um ponto onde as visões com a minha morte não são mais o maior problema - comecei a falar sem parar - Ela viu um dos seus Novatos serem mortos, Stevie Rae, não deu pra ver quem e bem...

- O quê? - sua voz soou tensa e preocupada. 

Mordi o lábio, incerta sobre o que deveria ou não falar. Por um lado tinha medo de acusá-la injustamente e por outro... Stevie Rae podia mesmo estar escondendo coisas de mim, não que eu realmente pudesse culpa-la. 

Por fim, respirei fundo e decidi não esconder nada. 

- Ela não conseguiu identificar quem era porque estava no corpo do Novato, mas sabe que é uma garota e bem, Aphrodite me disse que emprestou seu cartão de crédito para você dar uma repaginada nos tuneis, então isso significa que seus hã, amigos, não estão mais tão... loucos, como parecia estar antes. 

- Não estou entendendo. - ela falou, sua voz tremendo um pouco com o nervosismo.

Balancei a cabeça, então era verdade.

- Stevie Rae, todos os Novatos recuperaram suas almas e estão com você ai? - perguntei diretamente.

- Sim. - sua resposta veio rápida.

- É, então deve ter pelo menos um perdido, porque o corpo que Aphrodite viu... bem, não parecia muito a fim de conversa. 

- Zoey, eu sou a Vampira completa aqui, eles são meu problema e se estou dizendo que não existem outros é porque não existem. Pode esquecer isso e terminar de explicar isso? - sua voz era fria e me magoou.

Stevie Rae nunca falara comigo daquela forma antes. 

- Não importa, ela foi pega por extremistas do Povo de Fé e levada até a linha de trem abandonada, eles a mataram numa espécie de ritual de purificação maluco. - terminei, mantendo minha voz o menos expressiva possível. 

Stevie Rae ficou em silêncio por longos segundos, Aphrodite entrou no quarto seguida por Damien, Jack e as gêmeas. 

- Caramba, parece o maldito quarto da barbie! - Shaunee exclamou quando entrou.

- Gêmea, acho que aquilo é um abajur da Tifanny original.

- Tenha certeza de que é original, gêmeas idiotas, eu não compro nada falsificado. - Aphrodite falou com seu tom esnobe, para os outros ela provavelmente aparentava normalidade, mas eu sabia que sua atenção estava em mim. 

- Posso tocar? - Jack perguntou ao admirar o abajur.

- Não. - Aphrodite disse com simplicidade, abanei a cabeça. 

Coloquei o telefone no viva a voz.

- Aphrodite, você não tem jeito mesmo. - a voz de Stevie Rae veio do outro lado da linha, soando normal - Tem que aprender a dividir, sério mesmo. 

- Olha aqui, Grilo Falante, eu não preciso de outra consciência. - Aphrodite ironizou. 

Antes que meus amigos entrassem na conversa e uma discussão se inciasse eu me adiantei.

- Estamos todos aqui, pode falar agora, Stevie Rae. - olhando para meus amigos eu disse: - Uma das Novatas de Stevie Rae escreveu um poema e ela tem fortes motivos para achar que é profético. 

- Arg, poesia faz minha cabeça doer. - Aphrodite murmurou. 

- Tudo bem, vou passar o telefone para ela mesma ler para vocês. - minha melhor amiga disse.

A voz de Kramisha não me era familiar, não consegui de forma alguma associar a voz á um rosto então ela devia ter morrido antes de eu chegar na Morada da Noite. 

- Vou começar - a garota disse, então sua voz se tornou profunda, sombria e com um toque de magia - Distorceram a fé

Fizeram tudo errado

Como tinta de uma caneta quebrada

Jogada em trilhos

Sem vida e sem alma 

Na noite sombria

O certo se tornou errado

O errado não pode prevalecer

Prevalecer 

- Kramisha, no que você estava pensando quando escreveu isso? - perguntei-lhe, minha cabeça fervilhando. Depois da visão de Aphrodite aquilo deixava tudo bem obvio. 

- Em dormir, eu ia deitar quando senti essa urgência de escrever e depois vi isso no papel, é tudo muito inconsciente. Você acha que é besteira? 

Busquei o olhar de Aphrodite e ela acenou positivamente para mim.

- Não, eu não acho que você fez besteira. - afirmei, torcendo para que minha intuição estivesse me guiando corretamente - Mas preciso ouvir algum outro poema antes de dar uma resposta definitiva, você tem?

Escutamos um barulho de papeis sendo folheados.

- Claro, uma garota não deve deixar seus pertences muito longe - ela fez uma pausa dramática - Esta já tem algumas semanas, não entendi bem.

- Fale mesmo assim - Aphrodite pediu, sua testa vincada de concentração.

O poder está em seu sangue

Mas sozinha não sobreviverá

Na água se afogará 

O por uma espada morrerá?

A escuridão nem sempre equivale ao mal

Como a luz nem sempre equivale ao bem

A humanidade está solta

O amor há de salva-la?

Arfei e encarei Aphrodite, aquele poema era um reflexo da visão dela sobre minha morte semanas atrás. O amor há de salva-la? Isso significava que Aphrodite mudou a visão? 

Damien com sua mente perspicaz, falou:

- Pela deusa, esse poema fala de Zoey, Neferet e Aphrodite. 

- O que? Como assim? - Stevie Rae perguntou.

Eu me apressei a responder:

- A parte sobre ficar sozinha e acabar morrendo é sobre a visão que Aphrodite teve sobre minha morte - expliquei - era eu colhendo as consequências de ter meus amigos putos comigo, e sobre o mal é Aphrodite que ficou ao meu lado e a parte da luz é sobre Neferet que parece ser boa, mas está corrompida.

- E a parte do amor há de salva-la? - Kramisha perguntou. 

Os olhos de Damien brilharam e eu sacudi a cabeça negativamente para ele.

- Essa parte ainda não sabemos, mas acredito que essa visão já mudou. - mudei de assunto rapidamente - Kramisha, acredito que você recebeu um dom de Nyx. 

- Com certeza - Aphrodite reforçou - Ela daria uma excelente Poeta Laureada. 

- Mas para isso precisamos de uma Grande Sacerdotisa. - Jack falou. - Não acho que Neferet vá nomear Kramisha - ele fez biquinho.

- Mas Neferet não é nossa Grande Sacerdotisa - Stevie Rae falou - Zoey é. 

- Wow, vai com calma. Eu sou uma Sacerdotisa em Treinamento, okay? Além do mais, você é quem está com a transformação completa - eu disse. 

- Ela pode estar com a transformação completa, mas Kramisha quis trazer a poesia dela até você, isso é algo. 

- Acredito que eu seja a Grande Sacerdotisa dos Novatos Vermelhos apenas, só porque fui a primeira a me transformar e ninguém saber bem o que isso significa, mas você Z., você com certeza é minha líder. 

Mordi o canto da boca e olhei para os meus amigos, todos assentiram vigorosamente.

- Então nós temos uma Grande Sacerdotisa e uma Profetisa de Nyx e um Conselho Sênior - eu disse com confiança - Acho que está na hora de fazer mais uma nomeação, Kramisha, vou torná-la nossa primeira Poeta Laureada. 

- O quêêêê?! Está brincando? Você está brincando, não é?

- Ela não está - Damien disse animado - Zoey é a primeira Novata em séculos a ser abençoada com tantos dons e marcas diferentes, Stevie Rae se tornou uma nova espécie de vampiro...

- E eu me tornei humana - Aphrodite disse abruptamente, esfregando a testa e limpando a maquiagem - mas por alguma razão continuo com minhas visões. Então eu também sou diferente.

Meus amigos ficaram boquiabertos e chocados.

- Apenas a caipiria e Zoey sabiam disso, desculpe horda de nerds, era meu segredo. - a loira disse.

- Isso é incrível, nunca existiu uma grupo tão diferenciado assim, nunca li nada parecido - Damien continuou. 

- A humanidade está de volta... - Kramisha disse - Aphrodite deu a Marca dela para Stevie Rae, mas a deusa ainda a considera especial.

- É, tanto faz, parece que eu me tornei uma menininha muito boa. - Aphrodite desconversou - Ainda bem que eu sou bonita, esse negócio de ter o coração bom é péssimo pra pele. 

Meus amigos não ficaram surpresos de verdade por saber que Aphrodite era humana de novo, eles estavam lá quando aconteceu e nenhum deles podia ignorar que ela especial para a Deusa, e para mim. E eles não eram bobos, podiam muito bem ligar as coisas e entender o que aquilo significava.

- Nós realmente somos um novo grupo de vampiros. - Shaunee disse.

- O que significa que precisamos de uma Poeta Laureada. 

- Hummm, concordo com vocês e tal, mas Z., o Conselho não tem que fazer uma votação? - Jack perguntou.

- Sim, e meu Conselho está aqui comigo, menos Erik que está fora, mas você mereceu esse lugar Jack.- eu sabia que ele se referia ao Conselho Superior de Vampiros, mas atualmente eu tinha meu próprio conselho e aquela era outra circunstancia atenuante. 

- Eu voto em Kramisha - Damien disse. 

Os outros concordaram e comemoraram.

- Agora precisamos evitar que essa Novata, seja quem for, morra. - Eu disse. - Stevie Rae, você deve juntar todos os seus Novatos e pedir que tomem cuidado, acredito que isso vai acontecer hoje a noite, não sei bem como vamos lidar com esses humanos. 

Com um "aham" efusivo minha melhor amiga concordou e depois de uma despedida rápida desligou. 

- Bom, eu vou sair do campus e encontrar meu pai - Aphrodite disse - Ele não atende minhas ligações e eu preciso de respostas.

- Os guerreiros não vão deixar você sair - Damien disse.

- Vão sim, se eu disser que é uma emergência e que eu preciso desesperadamente visitar meus pais idiotas - a loira disse pesarosa. 

- Um guerreiro precisa te acompanhar, okay? - eu disse com as sobrancelhas franzidas - Eles acham que você é Novata, precisa de proteção. 

- Ahn, eu conheço um Guerreiro gostosão bem confiável - Shaunee disse para Aphrodite - Mas só vou compartilhar com você se prometer não se jogar em cima dele. 

- Shaunee! - eu disse.

- Calma ai Z., não descarte que Aphrodite é uma vadia, cuidado com o excesso de confiança. - Erin defendeu sua gêmea.

Aphrodite revirou os olhos.

- Gêmeas retardadas, não tenho tempo para isso, quem é ele? 

As gêmeas começaram um relato detalhado de como conheceram esses dois Guerreiros Filhos de Erebus que vigiavam o dormitório das meninas, Sthepen e Conner, eu realmente não estava interessada na confraternização de Guerreiros e Novatas. Estava preocupada com Stevie Rae, com Aphrodite saindo do campus e também com o poema de Kramisha, minha intuição me alertava que a segunda morte que Aphrodite viu para mim ainda não tinha mudado e que estava bem perto de acontecer. E o que eu faria se encontrasse os  humanos? Mataria todos? Usaria força e depois chamaria a policia humana? Ai cara, que inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...