1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. A Pedra da Lua

História Chosen Fanfiction - A Pedra da Lua


Escrita por: olivthay

Notas do Autor


Quase no final agora <3

Capítulo 28 - A Pedra da Lua


Joguei minha mochila pesadamente no banco do refeitório e encarei minha bandeja. Era só a hora do almoço e eu já estava exausta.

 

- Caramba Z., sua cara está péssima. - Stevie Rae comentou. - Thanatos está pegando pesado com você?

- Ela está me dando conteúdos avançados de algumas matérias, mas ainda quer que eu faça exercícios e leia os livros iniciais, então estou estudando quatro períodos diferentes de Sociologia Vampírica, Feitiços e Rituais e uma série de livros que Sacerdotisas em treinamento precisam ler, sem contar nos exercícios de magia e meditação para explorar meus dons. - suspirei pesadamente, só de falar sugava minhas energias. 

- Em suma é te forçar a ser uma aluna excepcional em pouco tempo, sofrível. - Damien comentou penalizado e eu olhei feio para ele. 

- Sofrível é esse vocabulário... - Shaunee comentou.

- De merda. - Erin completou e as gêmeas deram risadinhas diante da reprimenda de Damien.

Olhei com tristeza para minha macarronada e meu refrigerante de Coca e suspirei de novo, nem minha comida favorita me deixaria feliz hoje.

- Relaxa, bonitinha, vamos resolver tudo para você. - Aphrodite cantarolou ao sentar-se do meu lado, o próprio prato cheio de salada e um potinho com manga picada do lado - Eu, como a Profetisa sexy e inteligente que você tem o prazer de ter em sua vida, vi que precisamos de comida nas geladeiras e armários dos túneis e já pedi a Thanatos para me liberar cedo e assim que vocês chegarem tudo vai estar abastecido. 

Sorri de alívio e apertei seu joelho antes de atacar minha comida. 

- Viu? Ela até começou a comer, o que só prova como vocês são péssimos amigos. 

Meus amigos olhavam a interação com as bocas abertas. 

- Odeio concordar com Aphrodite em voz em alta ou mesmo em voz baixa, mas nós deveríamos estar ajudando Zoey a administrar os túneis. - Damien falou, fazendo as gêmeas desviarem os olhos e Stevie Rae se encolher.

- Ops, sinto muito Z. - Stevie Rae comentou - Eu nunca tive vocação para ser líder, mas desde que Thanatos me passou exercícios para treinar a liderança e ajudar os Novatos Vermelhos eu fico mais cansada que touro em rodeio e só quero dormir. 

Aphrodite bufou, mas eu bati nela por baixo da mesa antes que uma tirada sarcástica desse inicio a uma troca de farpas.

- Tudo bem, vocês estão fazendo o que podem - eu disse e então olhei para Aphrodite - Mas você está sendo incrível.

Ela revirou os olhos com um silencioso "e eu não sou sempre incrível?". Meus amigos entraram em uma conversa totalmente normal e rotineira para estudantes do ensino médio e eu me concentrei na delícia que era aquele macarrão, não que o momento tenha durado muito.

- Zoey, tenho alguém para te apresentar. - uma voz grave e muito conhecida falou do outro lado da mesa, parado ao lado de uma garota muito bonita estava Erik. Todo bonito e frio. 

Meus amigos ficaram em silêncio enquanto encaravam a estranha, eu, sem a menor paciência também a encarei e vi que ela me olhava embasbacada. Claro, minhas tatuagens diferentes. Deusa, como eu odiava aqueles primeiros encontros.

- Zoey, esta é Shaylin Ruede. 

- Oi, Shaylin. - Eu disse, tentando ignorar o modo como ela me encarava.

- Roxa. - ela disse, tentei ver sua tatuagem mas estava tampada por uma espessa franja.

- Pensei que Erik tinha dito que era Shaylin. - falei com confusão, cerrando os punhos para não gritar "Sim, eu tenho tatuagens bizarras. Pare de encarar!".

- Meu nome é Shaylin, você é roxa. - ela disse com um sorriso realmente afetuoso que fez minha raiva oscilar um pouco.

- Ela não é roxa, é a Zoey. - Stevie Rae explicou tão confusa quanto eu.

- Ah, que merda. - Aphrodite resmungou com frieza, franzi a testa para ela - O nome dessa Novata é Shaylin e ela não está chamando você de Roxa, ela está vendo suas cores.

- A Visão Verdadeira. - Damien sussurrou. 

Aphrodite assentiu.

- Zoey vai ler sobre isso no livro Manual Avançado do Novato - a loira explicou - eu li algumas coisas, faz parte do Treinamento para Sacerdotisa. - voltando seu olhar analítico e frio para a Novata prosseguiu: - É um dom raro, basicamente pode ver a aura das pessoas e assim descobrir coisas como caráter ou intenções ou o que a pessoa está passando no momento.

Damien olhou para Aphrodite com rancor e se remexeu inquieto, imaginei que ele não estava acostumado a ouvir explicações e sim a ser dono delas.

- Okay, não entendi muito bem essa coisa de Visão Verdadeira, mas vou pesquisar. - falei ao me levantar e começar a pegar minhas coisas - Mas preciso ir logo, então, porquê precisava nos apresentar?

- Ela é uma Novata Vermelha. - Erik esclareceu e para enfatizar a menina levantou a franja para que víssemos sua lua crescente vermelha.

- E daí? - perguntei - Moro com vários deles.

Erik abriu a boca para explicar, mas minha mente foi mais rápida. Eu não conhecia aquela garota em minha frente. E, ei, a escola já não tinha contratado um novo professor de teatro? O que Erik ainda estava fazendo ali? Que merda.

- Você se tornou um rastreador? - perguntei em tom de fofoca, mas quando vi seu rosto ficar vermelho de raiva me recompus e limpei a garganta - Que merda, você acabou de marcá-la vermelha? 

- Não. Digo, sim - Erik passou as mãos pelo  cabelo em total confusão - Ela foi a primeira que Marquei, não sei porquê sua Marca é Vermelha. Ela era cega, mas não sei se isso está ligado com a Marca diferente. Não sei o que fiz de errado.

- Você não fez nada errado - Shaylin falou carinhosamente - Eu era cega e agora posso enxergar todas essas cores, é incrível!

Não pude deixar de sorrir para a menina. 

- Bem, Shaylin está certa - falei - A Deusa a escolheu, não tem problema nenhum sua Marca ser Vermelha. Stevie Rae é a Alta Sacerdotisa dos Novatos Vermelhos, tenho certeza que ela vai te fazer sentir-se em casa. 

- Nos túneis. Com a gente. - Aphrodite falou, olhei para ela com um enorme ponto de interrogação na testa e ela apenas deu de ombros.

- Ceeerto, pode deixar que eu te explico tudo e te apresento a Thanatos.

- Tudo bem então, já vou indo. - Apertei a mão de Aphrodite e ela me deu uma piscadela , me virei para meus amigos - Tchau gente, seja bem vinda Shaylin. Tchau, Erik.

Sai em disparada do refeitório para encontrar Thanatos na sala dela. Shaylin era uma Novata Vermelha, portanto era problema de Stevie Rae, mas era um alívio ver que ela parecia gente boa. Por mais que Aphrodite tivesse adotado um comportamento ultra estranho com a aproximação da menina, merda, eu estava tão mega estressada de lidar com essas coisas.

[...]

- Muito bem, Zoey. - Thanatos comentou em aprovação quando eu fiz meu gato de água correr pela sala e então se transformar em um gato de fogo enquanto fazia um pássaro de terra voar. - Excelente domínio, agora quero que faça cada um dos quatro elementos tomar uma forma diferente e ao mesmo tempo.

Eu já suava e respirava com dificuldade, a magia exigia muito do meu corpo. Então fiz todos os animais desaparecerem e respirei fundo, chamando os elementos para perto e dando ordens silenciosas que eles, como crianças aventureiras, ficaram felizes em obedecer. Depois imaginei que minha mão esquerda tinha duas cordas invisíveis que estavam ligadas ao ar e a água enquanto a direita estava ligada á terra e ao fogo, assim sacudi os dedos e imaginei cada elemento tomando forma: um peixe, um filhote de gato, um rato e um coelho. Fiz com que dessem pulinhos, mas não permaneceram físicos por mais de dois minutos antes de tremeluzirem e desaparecerem. Agradeci aos elementos e os dispensei enquanto me jogava pesadamente na cadeira. 

- Seu progresso hoje foi ótimo. - Thanatos comentou enquanto caminhava para a própria mesa - Como nunca existiu uma Sacerdotisa que dominasse todos os elementos da natureza, você precisa treinar primeiro a invocação e o domínio de todos ao mesmo tempo, então moldá-los a sua vontade e depois começar a mistura-los para formar outras coisas, estamos indo devagar para seu corpo de Novata aguentar, mas você está indo bem. - a mulher mexeu nas gavetas de sua mesa e puxou um colar, uma pedrinha com uma tonalidade prateada fosca com entalhes brilhantes antes de voltar a se aproximar de mim - Mas é necessário que você sinta a magia como algo natural, como sua própria respiração, não algo para recorrer apenas em momentos de perigo, algo que deve ser respeitado e amado, conhecido e nunca temido. Conhece essa pedra?

- Não, mas me faz lembrar da lua. - comentei enquanto bebericava uma garrafa de água. 

Thanatos sorriu.

- De fato, é uma Pedra da lua. Direto da ilha de Skye - Thanatos me olhou de esguelha como se perguntasse se eu sei que ilha era aquela e eu neguei - Skye é uma Ilha que fica na Escócia, uma ilha habitada por vampiros que se desvincularam da nossa civilização e montaram uma própria, sem o Conselho Supremo para ditar as regras e sem House Of Night, liderados por uma Rainha Guerreira com um passado bárbaro, Skye é cheia de magia antiga que vive por vontade própria, não é escondida ou confusa como em nossa civilização. 

- Uma rainha vampira e guerreira? - perguntei como uma boba - Pensei que as mulheres vampiras apenas liderassem. 

Thanatos riu. Um som lindo que a deixava mais jovem.

- Bem, a nossa civilização é assim, ficamos com o burocrático e as decisões enquanto os homens ficam com a força bruta e a função de nos servir e nos proteger, mas Skye é mais antigo. Todos são treinados para serem guerreiros, homens e mulheres lutando como iguais, Sgiach é sua rainha. Poderosa, antiga e sabia, lançou uma proteção em volta da ilha que não permite nem a entrada do mais poderoso vampiro; ninguém entra na Ilha das Mulheres sem a permissão dela. Ela conseguiu um equilíbrio tão absurdo em Skye que tanto as Trevas quanto a Luz vagueiam sob aquelas terras, eles ainda adoram Nyx, mas todos tem consciência e abraçam o equilíbrio sem deixar pender nenhum dos dois lados da balança.

- Você está falando de magia mesmo? Não dons restritos á algumas pessoas ou aos líderes? Tipo, bem e mal? 

- Isso mesmo. Sgiach construiu um mundo melhor que o nosso bem em uma pequena Ilha escondida na Escócia, mas isso não vem ao caso, apenas que antes dela se desligar de nossa civilização, a rainha nos deixou um presente. - Thanatos ergueu o colar para mim - Um colar de Pedra da Lua capaz de reconhecer magia antiga, capaz de fortalecer ou controlar a magia, um colar para não nos esquecermos de manter as coisas em equilíbrio. 

- Você quer que eu use? 

Ela assentiu.

- Vai ajudar com seu Treinamento e seu amadurecimento, se ficar com raiva o colar vai emitir alguma reação e você vai saber que deve se controlar, ele vai estar ligado a sua magia então você estará mais forte, mas lembre-se: sua magia é tão antiga quanto este colar, possuindo vontade própria. - Thanatos me encarava com seriedade - Então você precisa estar atenta e ser cuidadosa, converse com sua Profetisa, tenho certeza que ela deve ter algum conhecimento sobre Skye e a magia antiga, mas estudem juntas e deixe que ela te ajude a confiar em si mesma e na magia. Não deixe que suas emoções ou poder a levem para o lado errado.

- Tudo bem, prometo usar com sabedoria - comentei enquanto colocava o colar no pescoço, a pedra descansando entre meus seios - Mas por que você decidiu entregá-lo a mim? Parece importante. 

Thanatos suspirou e voltou para sua mesa, seus olhos escuros parecia muito, muito velhos.

- Sgiach foi agraciada com habilidades de um Guerreiro Filho De Erebus e com dons que não se viam desde a poderosa vampira Cleópatra, ela se tornou rainha e construiu a própria civilização, acho que ela gostaria de saber que Nyx colocou na terra uma jovem Sacerdotisa com marcas diferentes e poderosos dons de novo, amigos tão talentosos quanto ela. Sem contar nos Vampiros Vermelhos, eu diria que Sgiach ficaria muito curiosa com você, Zoey. 

- O que? Improvável, eu sou tão comum quanto uma espiga de milho - assim que pronunciei a analogia imaginei Aphrodite me chamando de caipira -, sou só uma adolescente com dons que não sei usar direito e problemas com matemática. Não tenho vocação para...

- Você tem, Zoey. - Thanatos falou num que não deixava espaço para questionamentos - Você está se tornando algo diferente. Ancestral. Isso é tudo que precisa saber por enquanto, pode ir.

Me despedi dela brevemente e juntei minhas coisas para sair da sala quando ela falou de novo:

- Aconselho você a tomar sangue misturado ao vinho de vez em quando, usando tanto da magia seu corpo vai começar a pedir por mais, não resista. 

Engoli em seco e assenti. 

Merda.

Poderes ancestrais, uma rainha vampira, Novatos Vermelhos, sede de sangue e um micro-ônibus escolar que já devia estar me esperando junto com uma maravilhosa quase namorada.

As vezes "quase" não parecia tão ruim. Mas era.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...