1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. Aphrodite

História Chosen Fanfiction - Aphrodite


Escrita por: olivthay

Capítulo 34 - Aphrodite


Aphrodite precisou de vários minutos para sair do torpor que as palavras cruéis de Zoey a enfiaram. Não havia tempo para mágoa ou para se martirizar em como fora boba, precisava reunir a horda de nerds e encontrar Zoey. Aphrodite se amaldiçoou por todo o caminho até o dormitório feminino, ela tinha procurado Shaylin para dizer que não espionasse mais Zoey. Ia propor que se reunissem e conversassem com Sacerdotisa em Treinamento. Mas Shaylin tinha novidades e Zoey apareceu...

Merda. Era uma tudo uma grande merda. Por que toda vez que Aphrodite tentava fazer algo certo, acabava piorando as coisas? 

Por que ela não entendeu de imediato que aquela visão era diferente das outras e não podia ser evitada? Merda. Merda. Merda

"Porque eu me forcei a parar com Heath para não quebrar nossa carimbagem, porque você é a única desse tipo para mim." Aphrodite suspirou, Zoey devia estar se sentindo tão traída! E com toda razão! Aphrodite tinha agido de forma imprudente e provavelmente tinha perdido toda a confiança que lutou para conquistar. A profetisa limpou as lagrimas ao subir as escadas do dormitório o mais rápido que conseguia, se não corresse, em breve poderia perder bem mais do que só a confiança de Zoey. Poderia perder a menina completamente para o mal.

Aphrodite entrou no quarto das gêmeas como um furacão e foi recebida com o rosnado de Belzebub. 

- Ah, pare com esta merda, você não é um cachorro. - ela gritou e puxou as cobertas das gêmeas simultaneamente - Preciso que levantem e se vistam rapidamente, temos uma emergência. Chamem Damien. É Zoey, espero vocês no estacionamento em dez minutos.

As gêmeas esfregaram os olhos e levantaram sem resmungar, provavelmente a falta de sarcasmo de Aphrodite era um forte indicio de que a situação era séria. 

A loira deixou o quarto das gêmeas e correu para o quarto de Zoey, tentou não inspirar muito do cheio da garota que impregnava o lugar e fuçou a escrivaninha em busca das velas dos elementos que ela sabia que Zoey guardava, claro, juntamente com um acendedor e enfiou dentro de sua bolsa. 

Saiu do dormitório e foi em direção ao porão onde os Novatos Vermelhos estavam abrigados. A luz do dia começava a dar as caras, mas Aphrodite tinha quase certeza de que ficaria nublado. Entrou no porão sem cerimônias, sabia que os Vermelhos dormiam feito os mortos durante o dia e não acordariam facilmente. Stevie Rae conversava com Shaylin, ela parecia ter dificuldades para se concentrar na conversa e bocejava com frequência. Para um Vermelho completamente transformado era ainda mais difícil ficar acordado durante o dia. 

- Stevie Rae, Zoey está com problemas. Você precisa vir comigo - Aphrodite falou sem cerimônias e então franziu a testa para Shaylin que ainda chorava - Sinto muito por te colocar nessa situação Shaylin, vou resolver isso.

A Novata fungou e desviou o olhar.

- Aphrodite, o que está acontecendo? Shaylin não me disse nada. - Stevie Rae perguntou e a Profetisa ficou surpresa ao ouvi-la falar como uma Grande Sacerdotisa.

- Vou explicar quando todos estiverem juntos, me encontre no estacionamento em dez minutos e chame Conner e Stephen.

- Mas o sol já nasceu- Stevie Rae franziu o cenho - ele vai estar fraco hoje, mas não sei se consigo ficar lá fora muito tempo.

Aphrodite olhou para a caipira com urgência e murmurou:

- Stevie Rae, Zoey está em grandes problemas. Acredite em mim. 

A Grande Sacerdotisa vermelha mordeu o lábio e assentiu.

- Te encontro em dez minutos.

Toda vez que encontrava um nerd e precisava falar que Zoey estava em apuros, o coração de Aphrodite afundava em culpa. Se ao menos tivesse sido honesta desde o inicio... 

No fim, talvez não tivesse mudado tanto quanto achava ter mudado. Ainda era uma vadia egoísta. 

Thanatos foi fácil de encontrar. A Morte ainda estava em sua sala de aula preenchendo documentos, mas de alguma forma também esperava por Aphrodite.

- Você demorou. 

- Sabia que eu vinha? - Aphrodite perguntou com irritação - Se sabia, por que não foi me encontrar? Poderia ter poupado tempo e...

- Acalme-se, Profetisa. - Thanatos ordenou, os olhos gelados - Eu sabia, sim, que você viria. Senti uma agitação, murmúrios de magia antiga, mas você é a única aqui com dons de ver o futuro.

Aphrodite ficou vermelha.

- É, dons que uso como uma amadora. - retorquiu com amargura e então balançou a cabeça, totalmente cansada - Tive uma visão, fiz a escolha errada e acabei colocando Zoey em um caminho muito ruim, precisamos ir atrás dela agora ou as coisas vão sair do controle muito rapidamente.

- Admitir um erro mostra uma evolução maior do que você imagina, e saiba de uma coisa: ninguém pode colocar Zoey em caminho errado, ela também faz as próprias escolhas.

Thanatos estava de pé no instante seguinte, poderosa e assustadora com seu manto negro feito a noite enquanto instrua Aphrodite a mostrar o caminho. 

[...]

- Você mandou Shaylin espionar Z.? - Erin perguntou em tom de reprovação.

- Mancada. - Shaunee falou.

- Deveria ter conversado diretamente com ela, Aphrodite. - Damien falou - Considerando que vocês estavam em um relacionamento e tudo o mais.

Aphrodite sentiu uma pontada no peito á menção de seu relacionamento com Zoey no verbo passado, mas não disse nada, merecia a dor.

- Não vamos perder tempo com acusações - Thanatos disse com firmeza - Aphrodite, como uma boa Profetisa, agiu como achava melhor para proteger sua Grande Sacerdotisa em Treinamento, dado as condições da visão, foi sim uma escolha sábia, ela apenas reconheceu tarde demais que a visão não poderia ser mudada, mas poderia tomar rumos piores. 

- É verdade, ela veio até nós para consertar. Poderia ter escondido só para ela - Stevie Rae comentou, olhando para Aphrodite com uma expressão indecifrável. 

- Zoey merecia saber, Stevie Rae. - Damien falou.

- Foi errado pra caralho esconder dela. - Erin falou e Shaunee murmurou uma concordância.

Aphrodite não contou todos os elementos da visão, deixaria que Zoey explicasse depois sobre a raiva, sobre os surtos, sobre os blackouts e sobre Heath. Ela só contou que Zoey tinha surtado por saber que Shaylin estava espiando suas cores falando secretamente para Aphrodite, também falou da pedra e da magia antiga. Ela não se importava se todos voltaram a enxergá-la como uma bruxa egoísta e manipuladora, eles não sabia a história toda. 

- Não temos tempo para isso agora - Aphrodite cortou as acusações - Se minha visão não mudou muito, e eu tenho certeza que não, Zoey está no Woodward Park e está sendo controlada pela raiva e se não chegarmos lá em breve, ela vai matar dois humanos e então não terá mais volta.

- Stephen, ligue o Hummer. - Thanatos ordenou - Quanto ao circulo de Zoey, entrem rapidamente no carro e preparem suas velas. Acrescentem uma prece para a deusa. Pressinto morte hoje. 

Aphrodite cerrou os punhos e orou para Nyx "que não seja a morte de Zoey. Por favor, Nyx, por favor. Que não seja tarde demais."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...