1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. Neferet

História Chosen Fanfiction - Neferet


Escrita por: olivthay

Notas do Autor


Eu fico tão feliz quando vocês comentam! Sério mesmo, pensei que a fic seria um flop de primeira mão e vocês estão aqui <3 Obrigada, de coração.

ps: Acho que tem só mais um ou dois capítulos para postar.

Capítulo 35 - Neferet


Uma conheceu o mal,

A outra se tornou o mal,

Enfim elas se enfrentarão;

Uma triunfará

Ou a outra reinará.

Luz ou Trevas

Quem vencerá?

A risada de Neferet acompanhada da citação foi a coisa mais arrepiante que eu já ouvira na vida. De repente eu já não me sentia tão corajosa ou poderosa, me sentia como uma criança ingenua e em perigo.

- Ah, Zoey, você é tão patética. - a mulher entrou meu campo de visão ao sair de trás das rochas onde jazia os corpos dos homens que eu ataquei - Foi tão fácil corrompe-la, tão delicioso sentir sua bondade se esvair. 

Apertei as mãos em punhos e encarei Neferet. Ex Grande Sacerdotisa da Morada da Noite, a mulher que uma vez, desejei ter como mãe. Ela estava nua, coberta de sangue da cabeça aos pés e malignamente gloriosa. Parecia uma deusa do mal, cercada de gavinhas das trevas. O ar ao seu redor tremulava com poder.

Engoli secamente. Eu estava sozinha.

- Você tirou tudo de mim - Neferet falou com sua voz poderosa - Mas esperei pacientemente por esse momento, embora você tenha me ajudado bastante, obrigada - ela sorriu como uma víbora prestes a dar o bote. - Sua morte será doce. 

Senti um tremor percorrer meu corpo e busquei em meu coração por qualquer coisa, qualquer sinal da antiga Zoey além do buraco de arrependimento e auto-piedade no qual eu havia me enfiado. Qualquer coisa... temia que a própria Nyx tivesse me abandonado e que não enviasse meus amigos em meu socorro, afinal, eu merecia aquilo. Eu mereço isso...

Neferet ergueu as mãos e as gavinhas de trevas se espalharam ao meu redor, como óleo negro na superfície do oceano. Agarrei a pedra em volta do meu pescoço, se ela servia para atacar os outros no minimo deveria me proteger também, mas a pedra já vibrava... Parecia ser atraída para as gavinhas. Magia antiga, percebi, a pedra respondia principalmente á magia antiga. A magia e a crueldade de Neferet talvez fosse maior do que qualquer coisa que eu pudesse invocar sozinha. 

- Espírito, venha para mim - chamei antes que o medo me dominasse por completo. 

Nyx, farei tudo o que eu puder para me redimir e resolver isto, apenas não me deixe sozinha... por favor.

As gavinhas atacaram, se arrastando em minha direção e emitindo chiados insuportáveis. Saltei para o lado para me afastar das que estavam mais perto e apenas me coloquei em mais perigo.

- Ar, venha para mim e erga um escudo a minha volta! - gritei. 

O ar ao meu redor ondulou e uma parede de ar comprimido se formou ao meu redor, o ar girava selvagem, louco para se libertar. Minhas emoções estavam muito bagunçadas e eu não conseguia o controle perfeito dos elementos, as gavinhas atacavam e eram jogadas para longe. 

- Fogo, venha até mim e queime estes espíritos cruéis. - ordenei e não demorou para o chiado aumentar junto com um cheiro de borracha queimado, fumaça encheu meus olhos e precisei tampar o nariz e a boca - Nyx, por favor... eu sinto muito...

Neferet emitiu uma risada cruel.

- Você acha que sua deusa medíocre virá em seu socorro depois do que fez? Acha que ela se importa tanto assim? Está enganada. Você. Está. Sozinha.

Senti uma pressão sobre minha cabeça e meus joelhos fraquejaram. As paredes do meu cérebro pareciam se comprimir uma contra as outras, ameaçando explodir minha cabeça. Neferet, percebi, fazia aquilo. Ela havia mudado tanto e se tornado tão poderosa que mesmo eu não era mais imune aos seus poderes psíquicos. A pressão aumentou e até os elementos que eu tinha invocado pareciam estar sofrendo, a pedra entre os meus seios parecia pegar fogo e eu cai de joelhos, as mãos em volta da cabeça. Meu escudo caiu e as gavinhas se aproximava.

- Estou um pouco decepcionada - Neferet falou, sua voz reverberando dentro da minha cabeça - Gostaria de matar cada um dos seus amigos quando eles tentassem te defender, mas você tinha que se livrar deles não é? Se entregando de boa vontade para mim - ela riu - Agora, finalmente, você morrerá. 

Eu mereço isso... eu mereço isso... A morte parece boa demais para mim agora... eu mereço isso.

- Quanta merda em, Neferet? Você achou mesmo que Zoey estaria sozinha? Patético. 

Eu devia estar ouvindo coisas. Com certeza, só podia ser isso. A dor me fazia alucinar. Era isso ou Aphrodite tinha ido até lá e estava me defendendo!

- Ah, que incrível. Agora mesmo eu estava me sentindo decepcionada por não poder matá-la, Aphrodite. É muita bondade sua vir aqui e se oferecer como sacrifício. 

- Nah, você é cheia de merda demais para mim. - Aphrodite debochou - Não vim me sacrificar, vim ajudar a minha Grande Sacerdotisa.

- Que madura você, é ainda mais ridícula agora que é humana - Neferet zombou e seu aperto em minha mente aumentou, me fazendo gritar - Você pretende me impedir sozinha?

- Ainda bem que você perguntou, eu odiaria estragar a surpresa. - Ouvi Shaunee falar. 

- Estamos no clima de chutar sua bunda de vadia. - Erin acrescentou. 

E assim as vozes dos meus amigos foram aparecendo, cada uma vindo da direção do seu elemento. O aperto de Neferet parecia estar enfraquecendo só por eu estar envolvida por eles, meus próprios poderes fortalecido pela presença deles. Eu não estava sozinha!

Pela segunda vez Aphrodite estava reunindo pessoas ao meu redor quando tudo indicava que eu não merecia. 

- Zoey - Aphrodite gritou meu nome - Você precisa invocar os elementos agora. 

Não muito longe de mim eu escutei sons de luta, como se Guerreiros cortassem as gavinhas próximas de mim.

- Levante-se, Zoey! - Aphrodite gritava, sua voz poderosa como a de uma Grande Profetisa de Nyx - Você não está sozinha. 

- Vamos lá, Z.- Stevie Rae choramingou.

Você tem a minha benção, Zoey Redbird. Lembre-se, o amor é mais forte que tudo...

A voz da Deusa pareceu tirar os últimos resquicios de Neferet de minha mente e me deu forças para levantar. A deusa estava comigo, ela me amava, meus amigos estavam lá e eu poderia superar aquilo. Era forte. Era uma Grande Sacerdotisa.

Tossindo com a fumaça e gemendo com a dor que ainda latejava minha cabeça, apoiei o cotovelo no joelho e comecei a me levantar. Cambaleei um pouco e pisquei muitas vezes para me situar com tudo que se passava ao meu redor. 

Stephen e Conner lutavam ao meu redor, combatendo as gavinhas e impedindo que chegassem até mim. Flechas perigosamente precisas eram atiradas das escadas por um Guerreiro que eu não conhecia, mas eram uma distração para Neferet que mandava Trevas atrás dele. Aphrodite estava no alto de uma pedra, atrás de Neferet, parcialmente protegida e de onde poderia gritar ordens para todo mundo. Não consegui encontrar seu olhar, ao invés disso, me concentrei na luta. Deveríamos acabar com aquilo de uma vez. Procurei meus amigos:

- Damien, onde você está? - gritei com a voz rouca, a fumaça arranhando minha garganta.

- Aqui! - sua cabeça apareceu atrás de uma moita de azaleias.

 - Ar, eu o invoco para o nosso círculo! - exclamei, o vento nos envolveu.

-Estou aqui! - Shaunee se adiantou, saindo de trás de uma árvore queimada.

- Fogo, eu o invoco para o nosso circulo! - senti o calor do elemento e procurei por Erin.

Neferet entrou na cabeça de Conner e ele agarrou a cabeça, algumas gavinhas passaram por ele e eu mantive minha concentração mesmo quando uma mordeu minha perna.

- Água, eu a invoco para o nosso circulo! 

- Estou bem atrás de você, Z. - a voz de Stevie Rae veio um tanto distante.

Ela estava fraca, claro. Estava de dia. Não pude me virar para olhá-la, mas sabia que ela não estava torrando porque o céu estava totalmente nublado, algumas gotas de chuva já começavam a cair. 

- Terra, eu a invoco para o nosso circulo. 

Olhei ao redor, cada um dos meus amigos estavam protegidos por um guerreiro treinado. Poderíamos lidar com isso. 

- Espírito, eu o invoco para o nosso circulo!

Uma grande fita prateada surgiu, nos ligando. Conectando a nós 5 como um. A energia pulsava entre nós, viva. Coonner e Stephen precisaram sair de perto de mim, não podiam ficar dentro da limitação dos elementos unidos, era muito forte. 

- Acha que esse seu circulo pode me segurar? - Neferet gritou. - Não pode. Filhos, matem-os, matem todos. 

Ela mordeu o próprio dedo e salpicou sangue entre as gavinhas, as Trevas reagiram ficando maiores e mais rápidas e atacando meus amigos. 

- Meu sangue é antigo, eu sou antiga. Você não pode me derrotar, sua criança tola.

Eu sorri. Sorri porque eu podia. Podia, sim, derrotá-la. E iria.

Meu sangue também era antigo.

Sangue das mulheres da tribo Cherokee da vovó.

Sangue mágico.

Sangue de Skye.

A pedra da lua brilhou, me dizendo que eu estava certa. 

Olhei para minha perna e vi a gavinha se desintegrar quando provou meu sangue. 

- Você só está facilitando as coisas, venham até mim, Trevas. Venham todas. 

Ignorei Neferet enquanto ela invocava mais gavinhas e me concentrei. Minha unha era grossa o suficiente para cortar a pele, usei a unha do polegar direito para cortar a palma da minha mão esquerda e ergui os braços:

- Ar, fogo, água, terra e espirito, ouçam-me! Eu sou Zoey Redbird. Minhas ancestrais dançaram sob o céu, evocando vocês em nome da Grande Mãe Terra, com respeito e amor, elas mesmas sendo cuidadoras da terra, cuidadoras do equilibro entre Luz e Trevas. Então, hoje eu os invoco com o mesmo amor e respeito, por favor, tomem formas. Me guiem e me fortaleçam, me ajudem a aprisionar Neferte antes que ela interfira no equilíbrio entre Luz e Trevas no reino mortal. - soprei meu sangue pelo ar, através da ligação dos elementos - Seres elementares, venham até mim, não importa o custo. Eu pagarei. 

O custo a pagar

Será do seu amor verdadeiro se separar

Meu coração se apertou e eu olhei para Aphrodite. Ela me olhava também. O rosto sério, uma vela roxa do espírito na mão. Sorri com os olhos úmidos. 

- Assim eu serei capaz de selar Neferet para sempre? - perguntei para o primeiro espírito que se formou a minha frente, um Fae de água. Sua forma era de sereia e brilhava.

O espírito assentiu e eu engoli secamente. Eu não tinha escolha. Eu me separaria dela para salvar o mundo. Ela entenderia, ela se orgulharia...

- Vocês tem meu juramento. Eu concordo!

Aphrodite me encotraria no além.

Vá para a deusa das trevas.

Eu fiz como ordenaram, passando pelos Guerreiros e ignorando seus avisos. Meus amigos ameaçaram sair de suas posições para me seguir, mas os elementos os seguravam em suas posições. 

Então eu corri. Os Fey me cercaram e se moveram comigo, um escudo sólido de poder antigo, repelindo qualquer gavinha que se aproximasse. Neferet estava desviando da saraivada de flechas que voavam em direção ao seu rosto e eu pude dar a volta por trás dela e me lancei sobre ela. Os fey a atingiram pelo outro lado, cega pelo sangue e pela dor, ela não nos viu chegar. Sibilando feito uma cobra, ela virou seus terríveis dedos contra o Fey de água. O espírito soltou um grito de dor terrível e inacreditavelmente humano ao se dissolver no ar.

- Sua vadiazinha, acha que sua magia antiga é mais forte que a minha?

Ela atacou de novo e um ser de fogo explodiu. Consegui que desse outro passo e em silêncio, ordenei que os elementos a prendessem e quase pude ver a força sendo drenada de meus amigos. Neferet soltou um grito agudo, as gavinhas se recusando a chegar perto de sua prisão elementar para ajudá-la. Estava tudo pronto, o penhasco estava á alguns passos de nós, eu precisaria nos jogar de lá e então os espíritos nos selariam na prisão de rochas para sempre.

Apertei meus braços ao redor do corpo esguio e repugnante de Neferet e gritei para Aphrodite:

- Eu sempre vou amar você, Aphrodite LaFonte.

Quase lá agora.

- Não, Zoey - Thanatos disse ao se materializar ao meu lado - Não importa quão forte e sábia você seja, sua hora não é agora, seu sacrificio não será forte o suficiente. Eu sou a morte, posso oferecer o tipo de prisão que Neferet não se libertará nunca. 

- Mas você é nossa Grande Sacerdotisa...

Ela sorriu para mim.

- Não, criança, você é.

 Ela ocupou meu lugar perto de Neferet e a voz de Aphrodite preencheu o espaço entre nós enquanto Thanatos empurrava sua prisioneira até a beira do penhasco, direto para a caverna lá embaixo. Um último olhar para mim:

- Você sabe o que fazer depois. - a paz em sua voz me perturbou e eu assenti com lagrimas nos olhos - Seja o futuro.

Aphrodite entoou:

O que começou com Trevas

Com luz terminará

A morte brilhará em uma prisão de sangue

O amor é a chave que tudo selará

Thanatos se jogou do penhasco ao som das palavras de Aphrodite. O som ensurdecedor de um trovão cortou os céus e abafou o som dos corpos alcançando a caverna lá embaixo. As gavinhas chiaram no chão, como se queimassem e uma luz forte brilhou, fazendo-as desaparecer. Houve um estrondo terrível e então pesadas gotas de chuva desabaram dos céus. 

Abrir a boca para libertar os elementos, mas uma dor tão aguda me atingiu que eles foram embora sozinhos. Cai de joelhos e gritei com toda a força de meus pulmões. A dor vinha do meio da minha testa e parecia dividir minha cabeça em duas, ouvi meus amigos gritarem e caírem no chão também. No meio da dor tinha outra coisa, um fio que me puxava para a lucidez, forte, fixo e brilhante. Quando achei que não conseguiria mais resistir a tanta dor, ela passou. Trêmula, eu me sentei. 

- Essa é a coisa mais legal que eu já vi. - Stevie Rae cantarolou. 

Ainda confusa, olhei ao redor e vi que ela estava ajoelhada ao lado de Shaunee. Piscando, a morena virou a cabeça para mim e eu entendi. 

Meu olhar caiu sobre Damien e então sobre Erin.

- Todos eles! - exclamei - Todos eles completaram a transformação!

- Todos vocês. Você também completou a transformação, Z. - ouvi Aphrodite falar e olhei em volta, franzi a testa quando não a vi entre meus amigos e olhei para o alto da rocha. Ela ainda estava lá. Como eu a ouvia tão perto? 

Arregalei os olhos em descrença e busquei seus olhos azuis.

Aconteceu, não foi? Pensei.

E como mágica, suas palavras reverberaram em minha cabeça "Sim, aconteceu". 

Nossa ligação aconteceu. Aphrodite era minha companheira. E ela não estava exultante como eu imaginava, eu podia sentir. Ela estava magoada e triste, apesar de feliz por eu estar viva. Teríamos muito o que resolver. Era reconfortante saber que teríamos tempo.

Agora eu era uma vampira completa. Em breve uma Alta Sacerdotisa de Nyx.

Ergui meus olhos úmidos para o céu e sorri entre as lagrimas.

- Obrigada, Nyx. Oh, muito obrigada!

Zoey Redbird, você e os seus seguem abençoados por toda a eternidade...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...