1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. Mudanças

História Chosen Fanfiction - Mudanças


Escrita por: olivthay

Capítulo 37 - Mudanças


- Estou nervosa. Droga, e o meu estômago está doendo - reclamei, tentando não roer as unhas - Eu estou bem? Talvez eu devesse colocar uma calça jeans. Esse vestido é meio exagerado. - Olhei para mim e peguei um pelo comprido branco do meu vestido superformal, olhei de cara feia para a enorme gata branca que tentava parecer inocente enquanto recebia um carinho de vovó - Malévola, você não me engana, você está soltando pelo de propósito.

Vovó colocou a gata no chão e caminhou até mim.

- Malévola é adorável, ela não tem culpa de ter os pelos longos - bufei enquanto vovó defendia a gata de Aphrodite - Oh, u-we-tsi-a-ge-ya, você está absolutamente adorável. Este vestido combina com a primeira Grande Sacerdotisa do Conselho Supremo de Vampiros dos Estados Unidos.

Meu estômago contraiu ao som do novo título e eu desejei que Aphrodite estivesse ali para me ajudar a ficar menos nervosa. Mas ela estava ocupada organizando meus amigos.

- Não se preocupe, seu título cairá bem em você quando se sentir bem consigo mesma. Aposto que Aphrodite vai se empenhar para te ajudar com isso. Quanto mais cedo você fizer o que precisa, melhor.

- Você está certa, vamos lá. Vamos fazer isso. 
Com vovó ao meu lado, entrei no palco do auditório.
O lugar estava lotado, e dava pra ver gente de pé no final do teatro e nas laterais.

- De onde eles vieram? - sussurrei para vovó, tentando não mexer os lábios.

- Hã, Z., seu microfone está ligado - chegou a voz de Stevie Rae de algum lugar na frente da platéia.

- Ah, droga - reclamei, depois apertei os lábios quando minhas palavras ecoaram.

Ouvi risos, mas não senti que fossem de deboche. Pareciam amigáveis. Eu pisquei e, quando meus olhos se acostumaram à iluminação do auditório, vi que sim, o público era enorme, mas todos sorriam para mim. Olhei para os rostos até encontrar uma loura de cabelo liso e comprido e perfeito, de uma maneira quase impossível. Encontrei os olhos de Aphrodite. Ela ergueu uma sobrancelha bem feita e me deu um sorriso secreto, senti minhas bochechas esquentando. Então, busquei ao seu lado, a outra loira cujo cabelo era enrolado e Stevie Rae abriu um amplo sorriso para mim e ergueu os polegares. Soltei o ar que estivera prendendo e comecei:

- Quero agradecer a todos vocês que vieram a esta sessão de juramento do Conselho Supremo dos Vampiros dos Estados Unidos, principalmente os humanos que estão aqui e se tornaram bons amigos desta Morada da Noite. Hoje nós faremos algo que jamais foi feito na sociedade vampirica. Vamos fazer um novo começo para nós mesmos, e incluiremos os humanos nesse novo começo.

Fiz uma pausa quando aplausos espontâneos começaram e sorri.

- Vou começar a chamar aqui no palco os novos membros do nosso Conselho Supremo. - encontrei os olhos da minha melhor amiga - Stevie Rae!

Ouvimos um monte de "uhus!", acompanhados de alguns assovios vindos de alguns lugares atrás de Stevie Rae. Sorri percebendo que sua família viera de Henrietta. Stevie Rae deu um beijo rápido em Dallas (uma coisa bem recente, que de acordo com ela, ainda não era nada demais) e subiu no palco.

- Aphrodite!

Guerreiros Filhos de Erebus (que adoravam minha Companheira) aplaudiram bem alto enquanto Aphrodite jogava o cabelo para trás e caminhava com elegância para o palco. Sorri com particularidade.

- Shaunee!

Fiquei surpresa quando Erik estendeu o braço para um high five com Shaunee e depois assoviou. Hm...

- Erin!

Novamente os Guerreiros aplaudiram de pé, só que dessa vez Conner praticamente liderava. 
O próximo nome era para ser o de Jack, mas todos decidimos que ele seria melhor aproveitado no audiovisual do meu círculo e assim não seria separado de Damien.

- Lenobia!

Um grande cowboy assoviou e acenou com o seu chapéu, adequadamente branco, enquanto a Senhora dos Cavalos, parecendo etereamente linda, subiu até o palco.

- E o último nome que eu chamarei é o primeiro membro do sexo masculino em um Conselho Supremo. Damien! - exclamei.

Eu me juntei aos aplausos e assovios, enquanto Damien, corado e sorrindo, abraçava Jack e se apressava para se juntar a nós.
Tudo bem, não era como o Conselho Supremo dos Vampiros que ainda regia na Ilha de San Clemente na Europa. Nós não tínhamos tronos de pedras e nem regras rígidas sobre como agir. Mas era óbvio, nosso objetivo era fazer diferente.
Eu e meus amigos nos sentamos nos lugares destinados a nós  enquanto eu continuava a cerimônia.

- Agora, eu quero chamar para o nosso palco, a nossa laureada poetisa vampira, Kramisha, que também é uma Profetisa de Nyx. Ela fará o nosso juramento como membros deste novo Conselho.

As novatas vermelhas aplaudiram bem alto quando Kramisha subiu os degraus para o palco. Ela usava suas botas douradas com salto agulha de 15 centímetros, que combinavam com sua peruca dourada enrolada. Pegou o microfone que vovó ofereceu e se virou para nós:
- Vocês estão prontos? 
- Estamos. - respondemos.

- Então, repitam comigo o juramento e tenham em mente que é de um mandato de quatro anos, depois haverá uma votação e as Moradas da Noite dos EUA votaram para decidir reeleger ou trocar.

Quando ela começou a dizer as palavras do juramento, sua voz mudou. Ficou mais alta e poderosa.

Novos tempos exigem novos lugares, novos rostos
O equilíbrio restaurado, vamos olhar para o futuro proposto.
Nosso teste foi extenso, mas nos mantivemos fortes
Conseguimos vencer, apesar das inúmeras mortes

Ela fez uma pausa onde nós sete repetimos suas palavras.

Esta noite, na luz juramos ficar
Com sabedoria, amor e justiça liderar.
Eis o novo Conselho Supremo!
Assim nós escolhemos, assim seja.

Enquanto eu repetia as palavras com meus seis amigos, rezei para Nyx me ajudar, ajudar a todos a continuar crescendo com sabedoria continuarmos cheios de amor, e sempre demonstrando respeito que os outros merecem.

Mas agora era o momento difícil e eu olhei para Aphrodite em busca de consolo. Ela assentiu e sorriu para me encorajar.

- Parte de sermos um Conselho totalmente diferente não está apenas em nossa composição, mas também na nossa decisão de não nos trancafiar longe das outras Moradas da Noite.

- E criar teias de aranha nos traseiros - acrescentou Stevie Rae, fazendo todos rirem.

- Bem, é algo assim - concordei sorrindo. - Então, a partir de amanhã, o Conselho vai sair pelo país visitando diferentes Moradas da Noite, ouvindo problemas e preocupações do dia a dia dos vampiros e humanos locais.

Respirei fundo e separei, irrevogavelmente, os meus amigos.

- Damien, você vai para o Leste com Jack Twist e o guerreiro Darios.

- Que assim seja - concordou ele solenemente.

- Shaunee, você vai para o Sul com a Profetisa Shaylin e o guerreiro Stephen.

- Que assim seja - entoou ela.

- Erin, você vai para o Oeste com o guerreiro Conner.

- Que assim seja.

- Lenobia como Grande Sacerdotisa temporária, até que eu complete meu Treinamento, ficará aqui em Tulsa.

- Que assim seja. - Lenobia me deu um sorriso bondoso.

Me virei para Stevie Rae.

- Stevie Rae, como a primeira Alta Sacerdotisa Vermelha, deve permanecer aqui com seus Novatos junto da Profetisa Kramisha.

- Que assim seja - minha melhor amiga falou com um enorme sorriso de orgulho.

- Eu, Zoey Redbird, vou para a Escócia, para Ilha de Skye.

- E eu vou contigo. - Aphrodite declarou, seus olhos brilhantes encontrando os meus. Sorri.

- E a Profetisa de Nyx, minha Companheira, Aphrodite LaFont, irá comigo.

- Que assim seja. - ela falou.

Virei-me para a plateia e disse:
- Que assim seja. Merry meet, merry part, merry meet again. Abençoados sejam todos vocês.

Eles aplaudiram e eu me virei para Aphrodite, ansiosa por seu toque. Imediatamente ela pegou em minha mão e entrelaçou os dedos e sussurrou:

- Então agora você vai se tornar uma Rainha Guerreira?

Ergui uma sobrancelha para ela, um sorriso maroto em meus lábios (dessa vez afastei o microfone).

- Não sei se você aguentaria uma mulher assim.

Sua risada sensual ecoou nosso caminho para fora do palco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...