1. Spirit Fanfics >
  2. Chosen Fanfiction >
  3. Merda no ventilador

História Chosen Fanfiction - Merda no ventilador


Escrita por: olivthay

Notas do Autor


Gente, é o seguinte: a partir daqui a fic começa o caminho que eu quero que ela siga, e por isso ele vai ser maior que os outros, só pra encerrar esse inicio. Sejam pacientes! Obrigada por estarem lendo!

Capítulo 8 - Merda no ventilador


 

[...]

A merda toda explodiu de uma vez. Erik ficou puto comigo e eu pensei que podia encontrar apoio em Loren e acabei descobrindo que tudo que aconteceu entre nós foi uma mentira. Tudo planejado por ele e Neferet, um plano cuidadoso para me deixar sozinha. E ele estava dando certo, eu só tinha meus amigos agora, bom, enquanto Erik não encontrasse com eles primeiro. 

Eu estava desorientada por pensamentos terríveis que rodopiavam minha mente. Na verdade, estava mais sentindo dor do que pensando. A dor dizia que Erik estava certo, mas ele havia subestimado Loren. Ele achou que Loren só queria me usar para sexo, mas a verdade é que ele nem me desejava. Ele estava apenas seguindo ordens de Neferet, eu era sua inconveniência. Ele só me tocou e disse todas aquelas coisas lindas porque ela era o deus da farsa e das mentiras e no fim de tudo ele correu para fazer amor com ela. Um ator. Como se não bastasse Loren ser um completo filho da puta, Erik com o ego ferido podia ser um babaca também. E ele com certeza era. Dois canalhas. 

Prendendo o choro, arranquei os brincos de diamantes das orelhas e, dando um grito, os atirei longe. 

- Droga, Zoey. Se você estava cansada dos diamantes, era só dizer, tenho uns brincos de gotas de pérolas que combinariam direitinho com aquele colar brega de boneco de neve que Erik te deu. Eu trocaria pelos diamantes.

Dei meia volta lentamente, como se meu corpo fosse despedaçar se eu virasse muito rápido. Aphrodite estava descendo da calçada que dava para a sala de jantar, trazia em uma das mãos uma fruta estranha e na outra uma garrafa de Corona.

- O que é? Eu gosto de manga - ela disse parecendo um pouco bêbada - No dormitório nunca tem, mas na geladeira da cozinha dos vamps sempre tem e bem, eu sei que cerveja é muito comum para mim e até meio vulgar, mas eu também gosto. - eu não disse nada, ela parecia prestes a me convidar para beber com ela quando ela notou meu rosto - Puta merda, Zoey! Você está com uma cara horrorosa, o que foi?

Dei as costas para ela. Nos últimos tempos Aphrodite tinha se tornado a única pessoa em quem eu podia confiar em meus piores momentos, ela entendia os problemas que eu enfrentava e não julgava (mesmo nunca cruzando sérias linhas de intimidade) já que ela enfrentava a própria consciência, mas quando eu olhava para ela só conseguia pensar que eu era muito pior. 

- Nada. Me deixa - eu disse, mal reconhecendo minha própria voz.

Eu tinha certeza que se estivesse olhando, teria visto o brilho de mágoa cruzar seu rosto antes de escutar sua voz fria.

- Você que sabe, cuide da sua vida que eu cuido da minha. - ela disse ao se afastar. 

Eu estava sozinha. Exatamente como Neferet havia dito, estavam todos me abandonando. E eu merecia. Havia magoado Heath, talvez ele sofrera fisicamente. Magoara Erik. Entreguei minha virgindade por mentira, sacrifiquei o amor verdadeiro e meu hímen para o deus da farsa e dos hormônios. Sem dúvida ele sabia lidar com as palavras. E, de repente, eu estava enrolada no banco á sombra da árvore e chorava desesperadamente. Soluçando e engasgando vez ou outra, as vezes nem conseguindo respirar direito. A cada lagrima que descia eu encontrava mais uma prova do quanto era idiota. 

Cara, eu estava carimbada a ele!

Eu queria minha avó. Vovó não ia deixar de me amar, ela não me julgaria. Funguei e procurei pelo meu telefone, mas é claro que ele não estava lá. Chorei mais, ainda desacreditada que podia ter tanto liquido no corpo. O miado de gata velha de Nala soou bem perto de mim, e me ajeitei no banco para minha gata laranja pular em meu colo. Afundei o rosto em seu pelo macio e ela afundou o focinho no meu pescoço.

- Ah, Nala, eu pisei feio na bola. - falei enquanto abraçava minha gata.

Quando ouvi o som de passos se aproximando, imaginei que fosse Aphrodite voltando com uma grade de cerveja. Então, limpei o rosto e tentei me controlar.

- Que droga, Aphrodite, você tinha razão - Shaunee disse.

Levantei o rosto e vi as gêmeas se aproximando com Aphrodite e Damien logo atrás.

Aphrodite. Ela não só não me abandonou, como também buscou meus amigos. 

- Z., sua cara ta toda borrada - Erin disse e balançou a cabeça para Shaunee - Lamentavelmente, também tenho que concordar com Aphrodite. 

- Eu disse - Aphrodite disse presunçosamente, mas o tom não combinava com a preocupação em seus olhos.

- Não acho que seja particularmente correto ficar tecendo loas para Aphrodite por ela ter razão quanto a Zoey estar passando por algum problema muito sério. - Damien disse. 

- Dá para parar com essa porcaria de vocabulário idiota? - Shaunee se irritou e logo Erin se juntou a ela.

Sei que é estranho, mas aquele bate-boca soou como música em meus ouvidos.

- Que equipe de resgate mais patética vocês formam - Aphrodite disse - Tome. - ela me entregou um lenço de papel - Estou ajudando mais do que vocês três, o que é uma vergonha.

Meus amigos bufaram e se organizaram ao meu redor, todos preocupados e atenciosos. 

- Aconteceu algo ruim, não foi? - ele perguntou.

Respirei fundo e abri a boca para contar a terrível história, quando fui interrompida pela voz pomposa de Jack.

- Pronto! Achei ele!

- Vamos, meu bem - Damien disse - Estamos todos aqui, diga o que aconteceu.

Não consegui falar. Só consegui ficar olhando para Erik, seu rosto uma máscara bela e indecifrável.

- Vai contar a eles, meu bem, ou quer que eu conte?

Eu quis dizer alguma coisa, talvez até gritar para ele para com aquilo, para me perdoar. Mas eu não tinha voz. Ele estava lá para se vingar de mim, e ninguém ia detê-lo.

- Ótimo, eu conto. - Erik olhou para os meus amigos - Nossa Z. está dando para Loren Blake.

- O quê? - As gêmeas disseram juntas.

- Impossível.- Damien falou.

Aphrodite não disse nada.

- Verdade. Eu os vi hoje, no centro de recreações. Sabem aquela hora  em que vocês acharam que ela estava toda tristinha pelo que aconteceu comigo? É, Zoey, eu vi como você estava triste. Tão triste que precisou chupar o sangue de Blake e montar nele como se ele fosse um cavalo.

- O senhor Gostosão? O cara que a gente passou o semestre inteiro falando que queria devorar como se fosse uma barra de chocolate? - Erin disse totalmente perplexa.

- Você devia nos achar patéticas. - Shaunee ecoou o tom de sua gêmea. - Por que não disse nada? 

- Porque se ela tivesse dito como eles estavam apaixonados, talvez vocês não fossem achar muito legal da dela ficar me usando para fingir que estávamos juntos, ou talvez porque ela gostava de rir de vocês pelas costas.  - Erik disse cruelmente.

- Eu não o estava usando. - falei, surpreendendo-me com a força súbita em minha voz - E eu não fiquei rindo de vocês - disse às gêmeas.

- É, elas podem mesmo confiar na sua palavra. - Erik disse - Você é uma vadia mentirosa, usou seus amigos da mesma forma que me usou.

- Chega, sabe que hora é agora? A hora de você calar a boca - Aphrodite disse.

Erik riu.

- Perfeito. Uma vadia defendendo a outra.

A loira apertou os olhos e colocou uma mão em meu ombro, com a voz cortante ela disse:

- Você diz que gosta tanto dela, mas você a tratou como um cão sarnento porque ela feriu seu pequeno ego. E eu posso testemunhar publicamente que é pequeno, então você já fez o que tinha de fazer e agora precisa ir embora. 

Os olhos azuis de Erik me fuzilaram e por um instante enxerguei neles o cara legal de antes, mas então a dor em sua expressão afogou nele qualquer traço de delicadeza. 

- Tanto faz, tô fora. - ele disse antes de sair.

Olhei para Aphrodite.

- Obrigada.

Ela me olhou de uma forma estranha, uma emoção que não consegui identificar. Então se afastou e desviou o olhar antes de dizer:

- Tranquilo, sei como é fazer besteira e as pessoas ficarem te jogando na cara para sempre.

Assenti para suas palavras, iria seguir seu exemplo que encarar os erros. Respirei fundo e endireitei os ombros antes de encarar meus amigos e contar toda a história. Contei tudo sobre Loren e como ele flertava comigo nas últimas semanas, contei que ele estava me usando e que me seduziu descaradamente. Eles não foram 100% receptivos, mas ao menos estavam escutando e decidi que era hora de contar a eles sobre Stevie Rae. Esfreguei o rosto para tomar coragem, Aphrodite estava olhando para mim com atenção, sabia que ela estava pronta para me defender da ira deles e me senti ridiculamente feliz por ela estar lá.

Foi quando um som esquisito veio de alguma parte de trás do muro. Não tive certeza se tinha escutado mesmo quando Aphrodite disse:

- É o alçapão, está se abrindo. 

Uma terrível premonição me fez sentir um frio na espinha, fiquei de pé, fazendo Nala reclamar alto e as gêmeas olharem para mim confusas. Ai ouvi a voz de Stevie Rae.

- Zoey? Sou eu.

Corri para o alçapão, berrando - Não, Stevie Rae! Fique ai...

Nala uivou no chão ao meu lado e arqueou a espinha sinistramente, se preparando para pular em Stevie Rae. Felizmente meus reflexos de Novata permitiram que eu a agarrasse antes.

- Nala, não! É só Stevie Rae. - eu disse, tentando controlar a gata enlouquecida sem ser arranhada ou mordida.

- Stevie Rae? - Damien disse com a voz presa.

Oh, merda.

Me aproximei dela calmamente, ignorando meus amigos relutantes e incrédulos.

-Segure firme, eles não sabem sobre você.

- Você não contou para ele? - ela parecia ter levado uma bofetada. 

- Não é assim tão simples - eu disse - Mas o que você está fazendo aqui?

Ela franziu a testa:

- Estou aqui porque você me chamou por mensagem.

Fechei os olhos, sentindo mais uma onda de dor. Loren. Ele estava com meu celular, com certeza Neferet falou para ele sobre Stevie Rae e ele enviou uma mensagem para ela. Era a última peça do seu plano "A Zoey não é de confiança". Meus amigos não iam mais confiar em mim.

Peguei a mão de Stevie Rae e a levei para perto deles, tentando aparentar calma.

- Stevie Rae não morreu.

- Morri sim - ela murmurou.

Suspirei.

- Sim, você morreu. Mas voltou de uma forma misteriosa, junto com outros novatos vermelhos. 

 - Como é possível? - Damien perguntou.

- Você tem um cheiro estranho - jack comentou.

- E você tem cheiro de jantar - ela replicou com os olhos inflamados.

- Para com isso, eles são seus amigos! - briguei com ela.

- Eu te disse que ela não é confiável. - Aphrodite interveio.

Stevie Rae voltou seu olhar para ela, Aphrodite deu vários passos para trás.

- O que ela está fazendo aqui?- minha melhor amiga perguntou.

Cara, que difícil. 

- Aparentemente estou aqui para colocar juizo na cabeça dos nerds. Ei, se eu fosse vocês ficaria longe dessa morta-viva. Ela morde.

Todos ignoraram Aphrodite, pois estavam muito ocupados me julgando.

- Tem um mês que você sabe disse e nos deixou no escuro? - Damien me acusou.

- Você nos deixou sem saber que Stevie Rae estava viva. - Erin disse.

- Você agia como se ela estivesse morta! - Shaunee lembrou.

- Retardados! Ela não podia contar para vocês, vocês não tem ideia do que está em jogo aqui. - Aphrodite explicou.

- Ela tem razão, eu não podia contar - eu disse - Existem circunstâncias atenuantes - era melhor eles não saberem sobre Neferet ainda. 

- Não tô nem ai, somos seus amigos. Seus melhores amigos, você deveria ter nos contado - Damien afirmou.

- Circunstâncias atenuantes? - Erin perguntou - Parece que Aphrodite é uma dessa, já que de repente ela ficou tão importante para você.

- Essas circunstâncias também existiam quando você fez segredo sobre Loren? - Shaunee perguntou. Sua voz contida, mas seus olhos cheios de desconfiança.

Eu não sabia o que dizer, sabia que os estava perdendo.

- Como vamos confiar em você se esconde coisas de nós? - Damien disse com simplicidade.

De repente me irritei com todos eles. Eles queriam me acusar, mas é verdade que talvez não pudessem lidar com a verdade. Estavam me julgando em primeiro lugar e nada era mais triste. Resolvi ignorar a todos.

- Vocês vão me ajudar a salvá-la ou não? - perguntei friamente.

Após uma breve hesitação, Damien disse:

- Eu vou ajudar, mas não confio em você.

- Digo o mesmo. - As gêmeas disseram juntas.

Meu estômago se revirou num nó apertado, mas apenas assenti.

- Tudo bem, vamos traçar um círculo, não temos tempo para buscar velas. - fiz uma pausa e acrescentei - Acho melhor você ir embora, Jack. Não faço ideia do que vai acontecer e não é bom você ficar aqui.

Ele gaguejou uma concordância e se afastou lentamente. 

- Parece que nesta noite vamos abrir mão da cerimônia. - Damien disse, me lançando um olhar duro.

- É, nesta noite vamos abrir mão de muita coisa - Shaunee comentou olhando para mim, seu olhar parecia o de uma estranha. 

Como eu iria sobreviver a tudo se os perdesse? Como ia enfrentar Neferet? Como ia encarar Loren? Como ia lidar com a perda de Heath e Erik? 

Então me lembrei de uma coisa que li em um daqueles livros velhos e embolorados durante minhas pesquisas. Ela dizia Ser Escolhida de nossa Deusa é um privilégio, mas dói.

- Vamos fazer isso ou não? - Aphrodite, que estava estranhamente silenciosa, falou.

- Vamos sim, o norte fica para lá - apontei. Ainda segurando o pulso de Stevie Rae, caminhei até o centro do círculo.

- Se você não me soltar, não posso ir para a posição da terra. 

Olhei em seus olhos vermelhos, tentando enxergar minha velha amiga, mas o que vi foi um olhar frio.

- Você vai ficar no meio comigo.

- Então, quem vai completar o círculo? Jack foi embora e ele nem é... - ela perdeu a fala quando seus olhos pousaram em Aphrodite para ao norte -Não! Ela não!

- Ah, para com isso! Aphrodite vai ficar no lugar da terra. Desculpe, sei que você não vai gostar, só que você tem que aceitar isso. Ela é importante para mim e para a Deusa e vai te ajudar hoje.

Eu estava ciente de todos me encarando. Damien e as gêmeas me olhavam com acusação, Aphrodite me olhava desconfiada de que eu não fosse capaz de conter Stevie Rae. E bem, minha amiga morta-viva me encarava com puro ódio. Suspirei, que inferno.

Fiz uma prece silenciosa para Nyx e limpei minha mente antes de entoar:

- Como Grande Sacerdotisa em Treinamento para nossa Grande Deusa Nyx, uso seu poder e autoridade para invocar ao meu círculo o primeiro elemento, Ar! - falei com a voz forte e firme, não fiquei para apreciar a mágica como eu gostava de fazer, apenas caminhei até Shaunee.

- Como Grande Sacerdotisa em Treinamento para nossa Grande Deusa Nyx, uso seu poder e autoridade para invocar ao meu círculo o segundo elemento, o fogo. - mal parei para sentir o calor e minha pele e me dirigi a Erin.

- Como Grande Sacerdotisa em Treinamento para nossa Grande Deusa Nyx, uso seu poder e autoridade para invocar ao meu círculo o terceiro elemento, água. - dei as costas aos aromas do mar e fui até Aphrodite. Ela me encarava com firmeza e deu um sorriso sem graça.

- É um saco quando nossos amigos ficam bolados com a gente, não é? - disse para que apenas eu escutasse.

- É - sussurrei - E sinto muito por ter sido parte da razão pela qual seus amigos ficaram bolados com você.

- Que nada - ela sorriu - Não foi você, foram minhas decisões erradas. Você também está nessa merda por causa de suas próprias escolhas. 

- Obrigada por me lembrar.

 - Eu só quero ajudar - Aphrodite falou - Talvez na próxima você possa ficar com alguém que goste de você. - Seu olhar era intenso e suas palavras pareciam ter um sentido secreto que só ela entendia, e antes que eu pudesse perguntar o que era, ela balançou a cabeça e disse: - Melhor andar logo, sua amiga está saindo da linha.

-  Como Grande Sacerdotisa em Treinamento para nossa Grande Deusa Nyx, uso seu poder e autoridade para invocar ao meu círculo o quarto elemento, Terra!

 Aphrodite e eu fomos cercadas pelo cheiro limpo e doce de um prado primaveril. Eu estava sorrindo quando me virei para Stevie Rae. 

- Não! - ela gritou, um misto de raiva e desespero em sua voz - Ela não pode ser a Terra, eu sou a Terra! É tudo que restou de mim, não vou deixar ela me tirar isso. 

Com uma velocidade descomunal Stevie Rae correu em direção a Aphrodite e fincou seus dentes em seu pescoço e o caos se instalou. 

Corri para invocar o quinto elemento e como mágica que eu nunca tinha presenciado antes, as palavras se materializam ao meu redor. 

" Vento, sopre o que foi maculado

Fogo, queime o negror da aversão

Água, lave o mau intento não realizado

Terra, alimente sua alma e elimine a escuridão

Espírito, preencha-a para que da morte ela retorne!"

Como se estivesse lançando uma bola, lancei em Stevie Rae o efervescente poder elemental  que senti nas mãos. Neste momento, senti uma dor ardente e já familiar reverberando na base da espinha ao redor da cintura. Meu grito ecoou o de Stevie Rae e eu me dobrei. No segundo seguinte em que abri os olhos, Aphrodite havia caído e minha amiga tinha se afastado dela e estava se virando lentamente em minha direção. Meus amigos arfaram e eu segui seus olhares.

A Marca de Stevie Rae estava completa. A lua crescente agora estava cheia, embora continuasse vermelha, e tinha filigranas em formato de delicadas flores emoldurando suas sobrancelhas e as maçãs do seu rosto. Era lindo. Ela fora salva, e sua Marca estava completa. A deusa estava agindo nela. 

- Eu a matei! eu... Eu tentei parar, ela não me deixou sair e eu não consegui me afastar! Ah, Zoey, eu sinto muito! - ela soluçou. 

Tropecei em sua direção, mas não parei perto dela e continuei andando em direção a Aphrodite. Não era certo.

Mas eu levei um baque maior do que pensar que Aphrodite estava morta, assim que ela se sentou desajeitadamente e levou a mão ao pescoço eu levei as mãos a boca. As lagrimas encheram os meus olhos, em parte de felicidade por ela estar viva e em parte choque por não ver sua tatuagem de Novata em sua testa. Estava limpa, nada além de fios de cabelo. Aphrodite era humana de novo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...