História Chove dentro de mim


Escrita por: ~


Sinopse:
Dos dias chuvosos em que Jimin não tem mais a presença de Jeongguk.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 208
Favoritos 74
Comentários 8
Listas de Leitura 0
Palavras 400
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Agustiger, Doubble Drabble, Jikook, Kookmin, Sweet Bunny

Fanfic / Fanfiction Chove dentro de mim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
8
208
400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jeontorn
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~jeontorn
Usuário
Pesquisando mais fics suas, me deparei com Chove Dentro de Mim. Esqueci o quão sou apaixonada por essa drabble.

Angsts são minhas favoritas, ainda mais sendo drabble. E obrigada por escrever para mim, gêmea.

Eu sempre me apaixono por suas fanfics, você simplesmente me encanta com suas fics; cada palavra, ação, momento descrito. É tudo perfeito.

Sabe, eu fico com a vontade de ir até o sofá de Jimin cuidar dele. Dar um abraço bem forte e assistir um filme cult ahsjsjd

Não tenho como pôr em palavras o que sinto sobre essa estória.

Uma das piores coisas do mundo é você cuidar de alguém, amar alguém e a pessoa simplesmente ir embora. Você a trata como seu mundo, mas alguém chegou e já a roubou, tirou-a de você.

Posso sentir a dor do Jimin. Posso imaginar o céu clareando à noite por conta dos relâmpagos e o barulho alto de mais dos trovões.

E eu só fico pensando como Jeongguk não foi ver como Jimin está? Ele o abandonou para sempre? Vai sempre deixar a única pessoa que segurou seu sono, enquanto fazia carinho, cuidava dele, para velar seu sono? Isso é bastante rude. Se bem que não sabemos da parte de Jeongguk.

Mas eu só posso dizer que ele não poderia tê-lo deixado. Não mesmo.

E eu meio que sentir uma pequena vontade de chorar pelo "alguém ocupa meu lugar e que pode te chamar de amor, de namorado." É tão decepcionante e agonizante a dor de ser trocado, de ter se lugar substituído.

Fico pensando se Jimin já chegou a conhecer o namorado, o substituto, e entender o que há de tão diferente nele, o que encantou Jeon.

Mas eu prefiro pensar que toda essa dor que ele sente por Jeongguk será sarada por ele conhecer alguém melhor. Que seria o Namjoon, ou quem sabe um Hoseok ahshsua a questão é que se trata de superação. E tudo o que todos precisam quando se é substituído e deixado, é alguém que faça esquecer da pessoa anterior. Sendo amigo ou não, que esteja lá nos momentos difíceis.

E, gêmea, obrigada por escrever e me fazer refletir sobre a questão de abandono. Obrigada por se dar o trabalho de fazer algo incrível. Está perfeito. Eu amei, Leticia.