História CHRISNAH - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 12
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capitulo 2- Não sou o que vc Pensa


"Chris"

O que foi aquela noite, não acredito no que eu vi e escutei. Que Nah Cardoso é aquela, veroz, sexy, muito sensual. Não é aquela garota meiga dos vídeos, parecia uma mulher encantadora.

Preciso ver ela, depois que acordei ela se foi sem nem se despedir. Preciso tocar novamente naquele corpo, beijar aqueles lábios macio, com todo respeito mas que mulher gostosa.

"Nah Cardoso"

Fecho a porta na cara dele e sento no chão e começo a lembrar da noite passada. O QUE FOI AQUILO. Nunca me senti tão realizada na minha vida, Chris sabe bem como dar prazer e desejo em uma mulher. Mas tenho q ser forte, não vou me jogar nos braços dele, além do mas ele e Aline estão namorando, e estão num momento crítico do relacionamento dos dois e eu tenho o Mauro, que não somos nada mas não quero magoar meu amigo.

No momento em que estava encostada na porta e sentada no chão escuto passos no corredor do prédio em direção ao apartamento do Chris, saio indisparada em direção ao elevador  mas a pessoa me viu antes mesmo de entrar. 

- Nah, você não foi pra casa depois do bar?- diz Kéfera.

- Eu.. eu 

- VOCÊ DURMIU NA CADA DO..- Coloco minha mão na boca dela antes dela terminar a frase, mas o grito que ela faz Chris abrir a porta do apartamento e ver eu e Kéfera na frente dele.

- Voltou pra mim gata- diz Chris com um sorriso de lado da boca.

- Vai se ferrar Christian Figueredo.- digo seria olhando no olho dele e apontando para Kefera, tentando dizer para ele  não falar de mais.

- Não posso acreditar que vocês se pegaram, seus safadinhos, pelo jeito foi bom né Chris, pela sua cara- diz Kéfera 

Logo depois aparece o Gusta e ele saca o que estava acontecendo

-Opa amigão, já ta com outra, tu pega as mina rapidinho.

Chris puxa Gusta pelo braço e eu Kéfera. Entramos no Apê dele e sentamos em uma mesa de jantar. Contamos tudo q rolou, já que ele são nossos melhores amigos.

- Eita Chris tu é Safadão em- Diz Gusta dando gargalhadas- Mal conhece q Blogueirinha e já dá uma esvaziada.

- Olha Gusta e Christia, não passou de beijos, ok?- eu falei já brava- Acha que é assim, já conheço e já quero comer. Olha Chris, se é assim Suma da minha vida.- Eu já estava com os olhos cheio de água, como não conseguia segurar sai correndo e fui.

Kéfera me levou pra casa, não posso acreditar que o Christian me acha assim, que eu só sirvo pra dar prazer por um segundo e pronto, acha que sou o que? Uma vadia.

"Chris"

O que eu fiz com ela, agora ela pensa que acho ela uma Vadia, preciso falar com ela e urgente.

Resolvi mandar uma Mensagem

"Mensagens on"

Chris: Nah, minha linda, vem falar comigo. Me encontra aqui em casa pra gente conversar as 22:30. Por favor tô que esperando.

Nah: Vou pensar no seu caso.

Chris: Oba..

Nah: Não confirmei nada, vou pensar no seu caso.








 


Notas Finais


OIEEEEEE, ME AVISEM SE ESTIVEREM GOSTANDO ❤❤❤❤❤❤❤😀😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...