1. Spirit Fanfics >
  2. Christ shadow >
  3. Lost on the road

História Christ shadow - Lost on the road


Escrita por: AriDoKook

Notas do Autor


nada a declarar <3

Capítulo 2 - Lost on the road


Fanfic / Fanfiction Christ shadow - Lost on the road

Na sala 2-B ...

 

A professora Aiko fazia a chamada .... - Com licença professora,eu queria chamar os alunos: taehyung,yudi e a mayumi, para comparecerem a direção - disse a secretaria do diretor. 

-ah, claro ,os alunos que ela pronunciou por gentileza se levante e sigam-na. - disse a professora.

Eles se levantaram, seguiram a secretaria e a professora continuou sua aula.

* Mayumi on*

Chegamos na sala do diretor e o mesmo estava realmente sério. - sentem- se - disse o diretor,mas só tinham 2 cadeiras então o yudi sentou em uma e o tae me mandou sentar e ficou em pé ao meu lado.

- Vocês começam a explicar ou eu já posso dar a bronca? - disse o diretor chiharu.

- Do que o senhor está falando? - perguntou tae.

- DA BRIGAIADA QUE VOCÊS ARRUMARAM NA SALA!!! -  gritou o geralmente calmo diretor.

- Eu posso explicar diretor! - disse yudi.

- Não diretor,o senhor sabe que eu sou honesta e não minto,eu conto tudo o que aconteceu. - falei e o mesmo acentiu.

- tudo aconteceu quando o professor seiji nos deixou livres por dez minutos antes do almoço e saiu da sala, antes ele havia dito que eu e tae ficariamos no final da aula para limpar a sala, já que estavamos conversando fora de hora,quando ele se ausentou,todos começaram a gritar,conversar,sentar nas mesas e jogar bolinhas de papel.Eu disse para eles manerarem porque eu iria limpar a sala mais o tae.Foi aí que o yudi pegou em meu cabelo e disse que eu não me emportaria,e o tae tirou a mão dele do meu cabelo e disse para o mesmo não me tocar, daí o yudi disse que o tae não era nada meu e pegou novamente o meu cabelo,só que o tae é meu namorado,então foi uma briagaiada do caramba. - falei e o diretor arregalou os olhos.

- ué vocês não eram melhores amigos? - disse o diretor confuso.

- eramos mas começamos a nos gostar. - disse tae.

- yudi,porque você não respeitou a menina? - perguntou o diretor meio bolado.

- ué diretor, eu achei que ela era solteira! - disse yudi.

- MESMO SE ELA FOÇE ,ELA NÃO IRIA QUERER VOCÊ SEU MERDA! - gritou tae.

- OU!! calma o unico que pode gritar aqui sou eu! - disse o diretor.

- desculpa diretor. - disse o tae.

- olha só ,já entendi tudo, yudi já que você acha que limpar a sala depois da bagunça de todos o colegas é facil, eu acho que você não se mportaria de limpar a sala no lugar deles. - disse o diretor e yudi fez cara de choro.

- e tae e mayumi,amanhã vocês limparão a sala  agora voltem para a sala.- disse o diretor o o sorriso do tae virou um bico.

- Tchau diretor! - falei e voltamos para a sala de aula.

yudi se sentou em seu lugar e eu tae nos sentamos. - eu odeio esse yudi! - disse tae.

- eu nunca odiei nimguem,mas não vou muito com a cara dele. - falei e fomos copiar quando sinal tocou.

- vão para o intervalo e depois agente continua - disse a professora sorrindo e logo depois saindo da sala.

os alunos também siram e yudi esbarrou de propósito no tae na hora  que estava saindo,tae ia bater nele mas eu o segurei. - não vale a pena amor deixa ele sair logo - falei e o mesmo encosntou na mesa.

- Então, o que vai fazer no final de semana? - prguntou tae e eu encostei na mesa ao seu lado.

- não sei,acho que nada. - falei. - não vamos lá pra fora não? - perguntei.

- não. - disse tae indo em direção a porta e a fechando. - prefiro ficar sozinho com minha lerdinha. - disse tae pegando na minha cintura.

- hum...- eu ia falar mas o mesmo começou um beijo calmo e logo depois começamos a dançar com as linguas um na boca do outro,o beijo foi se intencificando e tae me sentou em cima da mesa e ficou entre minhas pernas.

- Mayu...- disse akemi abrindo a porta e logo depois fechando as pressas,rimos da situação e logo depois dei um selinho no tae.

- vamos,é melhor agente sair! não quero me encrencar mais por beijar na escola. - falei puxando o tae la pra fora.

- que saco! - disse tae logo depois colocando o braço em volta do meu pescoço e me dando um beijo na bochecha.

- kook! - disse tae indo falar com seu primo que estava fechando seu armario.

- iae.- disse jungkook.

- hoje nós temos que janta em familia não esquece de chegar em casa a tempo. - disse tae sorrindo.

- ta acho que vou - disse kook sério e logo depois indo falar com suga, tae parecia um pouco triste mas logo depois colocou um sorriso no rosto e voltou em minha direção.

- vamos...- o enterrompi com um beijo.

- ta doida! estamos no corredor! - disse tae.

- te amo. - falei.

- eu te amo muito tambem. - disse tae pegando em minha mão e fomos até o jardim que tinha nos fundos da escola.

- agora sim. - disse tae me dando um beijo e logo depois me abraçando.

* Mayumi off * 

* kyoko on *

Eu estava andando pelo corredor e não tinha nimguém,então decidi matar minha vontade.Tirei um pacotinho com um restinho de cocaína que tinha em minha mochila e suguei o pó pelo meu nariz de uma vez só, logo senti uma adrenalina subir meu corpo, estava gardando o pacote em minha mochila.Quando escutei um barulho no corredor,olhei e era jimin.Ele estava assustado,levantei do chão fui em direção do mesmo.

- não ouse abrir a boca! ou eu quebro todos os seus dentes! - falei pegando em seu pescoço com uma mão e com a outra ameaçava um soco.

- Não se preocupe! não vou contar a nimguem que é uma cracuda. - disse jimin totalmente sério.

- o que! ta louco?! - gritei e quando ia da um soco nele o mesmo segurou minha mão.

- Nunca mais você vai me bater! - disse jimin me jogando contra os armarios com uma certa brutalidade, nada capaz de me machucar sério.

- Ha!ha!Ha!Ha! - ri sacartiscamente.- vai me bater?! perguntei ironicamente.

- Não,eu não sou covarde, não bato em mulheres,só que agora tambem não apanho de mulheres. - disse soltando meu pulso, e logo depois saiu andando.

-Aish! agora o nerd virou homem?! - pensei alto e fui em direção ao refeitório onde se encontravam todos os alunos.

* kyoko off *

*Akemi on *

Será que podemos sair para o recreio? me perguntava isso quando o professor entrou na sala. - olha eu iria deixar vocês sairem mas não estou afim. - disse o professor logo depois saindo da sala.

- ótimo! ninguem merece.- falei,como já tinha terminado fui em direção a estante de romance pegar um livro,olhei e o que me enteressou estava lá em cima.

- maravilha!como vou pegar isso agora - falei e vi uma escada do outro lado, a peguei e subi quando olhei pra baixo eu percebi que eu estava realmente no alto e como tenho fobia olhei rapidamente para frente.Peguei o livro e novamante olhei pra baixo,fiquei tonta e me dezequilibrei. - yoongi! - gritei antes de cair fechei os olhos e só sei que estava caindo.

* Akemi off * 

* yoongi on * 

Estava lendo um livro de terror quando escuto Akemi gritar meu nome. - Yoongi! - quando olhei ela estava se dezequilibrando  e fechou os olhos.Corri e tentei pega - la a mesma caiu por cima de mim,estava sentada em cima de mim com uma perna de cada lado e eu com as mãos em sua cintura. - Ai! - falei e a mesma abriu os olhos,ela estava tremendo.

- Você não sabe nem pegar um livro?! - falei e a mesma não respondeu.

- ficou muda ?! - perguntei e a mesma começou a ficar muito vermelha.

- que foi! vai morrer?! - perguntei.

- aahh! - gritou - olha como você está!!! - gritou a menina completamente vermelha e envergonhada.

- o que ?! me mexi e meu menbro encostou na parte intima dela e eu que fiquei vermelho.( lembrando que o uniforme é saia !!!)

- AaaHhh! - ela gritou de novo e saiu de cima de mim correndo em direção a mesa,se sentou escondendo o rosto e eu ainda me encontra no chão me levantei e voltei para mesa para ler meu livro, achei melhor fingir que nada aconteceu,ficamos os dois completamente mudos lendo nossos livros quando sinal da saida tocou.

* yoongi off *

* Mayumi on* 

O sinal tocou e todos começamos a guardar nossos materiais. - mana, vamos juntas? - pergunta kyoko olhando pro tae elogo em seguida me olhando.

- claro! todos nós,eu ,você,tae may,kook...- disse mais fui enterronpida por jungkook.

- eu nada! você não falou nada comigo.- disse kook saindo da sala com a mochila nas costas.

- poxa - felei com cara : ´(.

- tudo bem amor vamos só agente. - disse tae pegando em minha mão e nós tres fomos procurar akemi.Ficamos na frente da escola e logo depois ela apareceu com hobi e veio em nossa direção. - ah! sua irmã ali. - disse tae apontando pra akemi.

- eu sei já vi - falei.

- vamos?  - disse akemi.

- vamos - falei e todos fomos andando.

* mayumi off*

Eles estavam andando pela rua escura já que já eram 18:12.Estava escuro e frio e no seu apareciam raios e davam trovoadas que assustavam akemi e mayumi. Baroom! Baruuum! as trovoadas não paravam. - AaaHH! - gritou mayumi abraçando tae de lado e o mesmo sorriu.

- Meu deus! hobi! - gritou akemi agarrando o amigo.

- oxi,medrosas -disse kyoko.

todos continuaram andando em silencio.Quando a chuva despenca do céu já totalmente forte. - Ah, nimnguem merece! - disse kyoko.Como a chuva estava extremamente forte não demorou muito para que eles ficassem completamente encharcados.A chuva estava forte e estava muito dificiu de enchergar a estrada.Mayumi andava se tremendo frio de mãos dadas com tae quando um farol bem alto veio em sua direção. - Mayumi! - gritou tae.May olhou pra traz assustada e viu o carro se aprocimando e só deu tempo dela fechar os olhos.O carro freiou bem em cima e parou com o parachoque encostando nos quadris de may. - may!! - disse tae a sacudindo, a menina se encontrava em xoque com os olhos arregalados,tremendo de frio e medo,com os cabelos molhados e os labios arrocheado de frio,uma cena de dar pena. - O-oi - disse a menina ainda em xoque os outros só estavam de olhos arregalados.A porta do carro se abriu e sairam dele,jimin,kook e yoongi. - Você ta bem mayumi?! - perguntou jimin.

- estou sim...- disse mayumi.

- mano ta chovendo muito entrem no carro - disse o yoongi abrindo a mine vam e os cinco adolescentes encharcados entraram.

- Vocês são loucos -disse yoongi dirigindo.

- meio que isso - disse kyoko sacudindo o telefone totalmente encharcado.

- eu falei pra não usar o telefone! - disse akemi dando um tapa na cabeça de kyoko.

- Bom,de qualquer jeito não tem mais como eu usar ele! - disse kyoko jogando o telefone pela janela.

- Yoongi o que o babaca do jimin esta fazendo aqui? - perguntou kyoko.

- ele é maneiro! - disse jungkook no banco da fente ao lado de yoongi.

- nossa! não sei onde...- disse kyoko logo sendo enterrompida.

- Ele arruma uns bagulhos pra gente e tambem é engraçado,deixa o muleque! - disse yoongi.

- tá né! - disse kyoko cruzando os braços e fazendo cara de brava.

- O albino!! onde agenta tá?! - perguntou jungkook olhando pra estrada chuvosa e cheia de neblina.

- Xiii! mano não sei...- disse yoongi.

- fudeu!! - disse tae.

- e agora?!! - disse akemi já meio desesperada.

- ´pera..- disse yoongi tirando o sinto e descendo do carro.Eles estava no meio de uma estrada sercada de mato nos lados e só estrada a frente.

- fudeu! - disse yoongi abrindo a porta e voltando para o carro.

- estamos onde? - perguntou hobi.

- no meio do nada !!! - disse kook olhando pela janela.

- o que vamos fazer?!-perguntou tae.

- vamos continuar andando até acharmos uma placa...- disse yoongi e logo voutou a dirigir.Baroom! Baruuum! as trovoadas estavam cada vez mais fortes e altas algumas conseguiam até tremer a estrada. - hobi!! me desculpa, sei que somos só amigos mas estou com medo- disse akemi praticamente se enrrolando nos braços de hoseok.A vam foi parando aos poucos...- Agora fudeu a porra toda! - disse yoongi se virando pra tras.

- o que!!! - disseram mayumi e akemi ao mesmo tempo e os meninos as encaram tipo " O.o ".

- a gasolina acabou. - disse kook completamente calmo.

- não! não pode ser! vê direito isso ai! - disse akemi.

- e agora! o que faremos?! - disse mayumi.

- vamos descer,já que a chuva estiou e esperar um carro ou caminho passar. - disse yoongi descendo e logo em seguida todos desceram da vam.

- credo que lugarzinho mais nojento! - disse kyoko fazendo cara de nojo e chutando o mato.

- lugarzinho assustador né! - disse may.

- você quis dizer aterrorizante né! - dissse akemi e as tres começaram a rir.

- tá,tá,tá, o lugar é nojento,aterrorizante e assustador mas nos não tem opção a não ser ficar aqui e esperar ajuda! - disse kook.

- mano! quem é aquela garota? - perguntou hobi apontando para frente.

- para! hobi eu vou te bater - disse akemi escondendo o rosto no peito de hobi.

- eu estou falando sério! - disse hobi apontando para frente novamente.

- será que ela tá precisando de ajuda? - perguntou tae.

- não quero saber! ela me assusta! - disse yoongi.

- mano,vou lá ver...- disse kook andando em direção a mesma.

* jungkook on*

Fui andando em direção a menina e fui chegando perto.Quando cheiguei perto o suficiente ela  se encontrava molhada,sentada no meio fio com o rosto escondido nos joelhos.cheguei um pouco mais perto que o suficiente e percebi que ela estava usando o uniforme da nossa escola e estava com sangue no mesmo - moça...- falei e a mesma do nada agarrou super forte o meu tornozelo. - AAHH! meus deus! - falei quando ela levantou a mesma estava cheia de sangue.

- CORRE!CORRE! ELE! ELE TA VINDO!! - gritou a menina coisas totalmente sem sentidos. - ele quem?! - perguntei e a mesma se levantou.

- Ele mata! se você se recusar a transar com ele! - disse a garota arregalando os olhos. 

- EU NÃO TÔ TE ENTENDENDO PORRA!!! - falei já sem paciencia.

- Me tira daqui por favor! - disse a menina chorando.Eu não estva entendendo nada mas olhei para o matagal a frente e me deu arrepios então a levei onde estava o pessoal. 

* jungkook off *

Todos estavam em frente a vam esperando jungkook - gente...- disse jungkook e nessa hora deu uma relampiada que fez um clarão na mulher. - AAHH! - todos gritaram em unisono.

- J-jungkook tem um BAGULHO DO SEU LADO!!! - disse tae.

- ela esta em choque, mas é da nossa escola esta usando o uniforme.- disse jungkook.

- pera! asuna? - disse  akemi.

- sim ...ela está morta...ai!! - disse asuna colocando a mão por cima de uma ferida em seu ombro que se parecia com uma mordida de um lobo ou algo do tipo.

- credo!! que isso aí?! - perguntou jimin apontando para a ferida.

- ele mordeu...- disse asuna.

- calma!! como assim ela está morta ?! quem matou quem? quem te mordeu? - perguntou yoongi

- emiko - disse asuna e logo começou a chorar.

- alguem me explica que eu não to entendendo nada!! - disse kyoko

- emiko?! - disse maymi.

- como ela morreu? - disse akemi.

- nos estavamos vindo da escola ,no caminho de casa deixei emiko em frente a um matagal...ela dizia que ali para dentro era sua casa, na hora que estava indo embora começou a chover e ela me convidou para entrar, nos andamos um pouco e logo chegamos em uma casa simples, de madeira porem bem espaçosa que era sua casa,estavamos na sala vendo tv quando um homen todo de preto entrou pela janela e começou a enforca-la eu só a via tentando gritar meu nome e chorando e aos poucos foi ficando roxa e morreu de olhos abertos mesmo,fiquei paralizada queria correr mas não tinha forças, ele do nada vei correndo em minha direção , tentei correr e cai foi quando ele me mordeu,eu dei com um abajur que tinha num criado mudo na cabeça dele e corri até chegar nessa estrada completamente deserta e estou perdida - disse asuna se sentando no meio fio.

- mano,credo agora eu to com medo - disse kyoko

- não acredito que emiko morreu!! - disse yoongi - ontem mesmo eu dei uns pega nela. 

- credo seu podre!! - disse akemi.

- mano isso ai ta feio! e não tem nem sinal no telefone...- disse hobi.

- EEiih!!! aqui!!! - gritou tae fazendo sinal pra um caminhão que estava pasando naquela deserta estrada.

- Ouu!!! aqui ó !!! - todos começaram a gritar e fazer sinal para o caminhão parar.

O caminhão encostou no meio fio e dele desceu um senhor de cabelos grizalhos, uma regata verde e um jeans velho rasgado. - Em que posso ajudar crianças? - disso velho sorrindo.

- estamos perdidos , sem gasolina e sem sinal de telefone - disse yoongi.

- ahh...pera vou ajuda-los - disse o senhor pegando o celular e e ligando para alguem.

- ué não tem sinal em nossos telefones ....- disse tae.

- esperem um pouquinho que o reboque esta vindo já já vocês estaram em casa.

Não demorou muito e o reboque chegou.Todos subiram no caminhão do senhor.Primeiro ele deixou yoongi em casa,depois jimin,hobi e por ultimo deixou akemi,mayumi,kyoko,tae e kook no mesmo bairro já que suas casas eram uma do lado da outra.

- tchau crianças!! - dissee o velhinho dando tchau de dentro do caminhão.

- tchau!! - responderam e logo depois ele deu partida.

- ué tae o que ouve em sua casa? - peruntou kyoko olhando para o carro de policia e alguns policiais em sua porta.

- o que sera que aconteceu?! - disse tae meio preocupado indo em direção a sua casa.

* mayumi on *

Estavamos na calçada em frente a casa de tae e ele estava falando com o policial,do nada ele começou a chorar e sua irmã estava o abraçando e chorando tambem.O vi chorando e meu coração apertou fui correndo e cheguei perto.

- tae?... - falei tocando seu ombro.

- may ... - disse tae logo se jogando em meus braços e começou a chorar e soluçar.

- o que ouve amor? - perguntei afagando seus cabelos.

- meus pais....- disse tae soluçando - eles morreram.

- meu deus! tae eu sinto muito! - disse e o mesmo desmoronou.

- seus tios estão vindo ....- disse tae fungando.

- ...- fiquei quieta.

-eles vão vim para o enterro e para resolver o que faremos agora já que são os amigos mais proximos de meus pais.- disse tae 

- o enterro será amanhã ? - perguntei.

- sim,como morreram em um assidente de carro o enterro tem que ser logo... - disse tae de novo se pondo a chorar.

- não to acreditando ainda....Ayuki meu anjo não chore tanto ou vai ficar inxada. - falei abrçando ayuki.

- may ... já esta tarde vai dormir eu vou ficar bem suas irmãs estão te esperando. - disse tae e quando disse isso jungkook entrou.

- ta bom... eu te amo - falei dando um selinho em tae.

- tambem te amo, boa noite - disse tae entrando. 

* mayumi off *

                                            quebra de tempo.....

* mayumi on*

Acordei eram 09:10.Eu não vou para a escola hoje , os pais de tae morreram e o enterro é 13:30.levantei da cama escovei os dentes e desci.Ninguem ta acordado ainda então vou ter que fazer meu café eu mesma.Fiz uma vitamina de banana com maçã, coloquei em um pote, joguei cereal dentro, me sentei no sofá e liguei a televisão só tinha canal bosta a essa hora então coloqueium desenho animado e fiquei vendo.

- vendo desenho?! - disse akemi meio sonolenta descendo a  escada.

- sim! quê que tem ? - felei .

- toma vergonha na cara! vc já tem 18 anos não é mais bebê!! - falou indo em direção a cozinha.

- a vai!! sua chata - falei dando a lingua.

- cadê o rango! to com fome. - disse kyoko descendo e logo sentando na mesa da cozinha.

- bom dia pra você tambem!! disse akemi colocando na mesa o cereal e o leite de kyoko e pondo tambem sua xicara de chocolate quente.

- depois eu que sou criança!! ta bebendo nescauzinho quentinho!! hahaha - falei rindo.

- NESCAU é pra cianças,CHOCOLATE QUENTE é pra adultos!! - disse akemi rindo e as três riram quando a canpanhinha toca.

- já vai!! - gritou akemi indo abrir a porta.

- nossa querida!!! como você cresceu! - disse minha tia me abraçando.

- esta uma mulher,muito linda minha pequena ake - disse meu tio dando um tapinha de leve no alto da minha cabeça.

- tios!!! - faelei indo abraça - los 

- e ae gente ! - disse kyoko tambem indo abraça-los.

- vocês estão todas lindas!! - disse minha tia entrando.

- e grandonas - disse meu tio e todos nos rimos jé que ele é bem baixinho.

- ai tia to tão triste...- disse akemi.

- eu então...tadinho do tae - falei.

- pois é né,o tae é seu melhor amigo né ? - perguntou pra mim minha tia.

- era...- falei

- como assim? não são mais amigos? - perguntou  minha tia.

- não...somos namorados. - falei.

- hum...tudo mudou mesmo né.- falou meu tio.

-então meninas...eu queria falar uma coisa importante pra vocês - disse minha tia.

- fala tia - disse akemi e kyo e eu acentimos.

- com isso tudo que ta acontecendo ...iremos ajudar tae e ayuki.- disse meu tio.

- que otimo gente! - falei empolgada.

- é tia é muita gentileza de vocês.- disse ake sorrindo.

- eles são nossos amigos a muito tempo...- disse kyo.

- que bom que não se importam,porque eles vão morar  aqui com vocês.- falou minha tia.

- ué como assim? - diss kyoko.

- eles vão ficar com os quartos de  hospedes que tem aqui ué. - disse meu tio.

- já que eles vão alugar a casa deles para terem dinheiro todo mes...já conseguimos até alguem pra alugar,em fim vocês não ligam não é?. - disse meu tio.

- claro que não - disse akemi.

- eu não me importo ,por mim tudo bem - falei.

- beleza - falou kyoko. 

- otimo! - disse minha tia indo ao banheiro.

 

                                 Quebra de tempo.......

Eram 12:40 e todos estavam terminando de almoçar. - meninas porque não vão logo tomar banho e colocar seus mofukus. - disse a tia delas.

- ok tia. - disse maymi subindo.

- ta. - disseram akemi e kyoko subindo tambem.

eram 13:10 e as meninas desceram.Akemi usava seus cabelos loiros em um coque alto e trajava seu mofuku tradicional.Mayumu deixou seus cabelos pretos soltos mesmo e trajava seu mofuku com uma faixa vermelha.Kyoko fez uma trança embutida e trajava um mofuku com a faixa personalizada. - vocês estão otimas,vamos? - disse o tio pegando a chave do carro.

Todos entraram no carro,ele parou na frente da casa de tae e buzinou,logo tae e sua irmã sairam e tambem usavam mofukus tradicionais,deram partida para onde seria o funeral.Chegando lá todos choraram muito, tinham mais ou menos umas 22 pessoas,só os mais proximos mesmo.Quando o funeral acabou os tios haruno levaram todas para a casa haruno e explicaram para tae e ayuki que agora morariam ali e o que fariam e logo depois partiram.

- vão logo pegar suas coisas, meus tios disseram que o cara que vai alugar a casa chega amanhã. - falou akemi e os irmãos foram fazer isso, logo voltaram com malas e caixas.

- vamos eu amostro o quarto de vocês - disse mayumi os levando lá pra cima.

* mayumi on*

Levei ayuki ate seu quarto e ela entrou pra arruma-lo,levei tae até a porta do dele. - Ai é seu quarto, vou estar lá em baix....- fui enterrompida por tae que me deu um abraço super forte.

- eu te amo...- falou me apertando um pouco mais.

- ... te amo muito - falei e ele começou um beijo calmo e carinhoso, logo começamos a usar as linguas o beijo foi ficando mais intenso.

- Tae aq....- ele abrio a porta entramos e ele voltou a me beijar,ele desceu as mãos de meu rosto e deslizou com elas até minhas pernas as colocando em sua cintura segurei em sua nuca e ele me colocou na cama,ainda estavamos  sentados e  ele começou a beijar meu pescoço, ele deitou na cama e eu sentei em cima dele e tirei minha blusa. - nossa que isso! - disse tae pegando em meus seios e eu ri.Ele trocou as posiçoes se deitando por cima de mim entre as minhas pernas,tirou a blusa dele e eu arranhei o seu abdomen com as unhas - olha só! - disse tae me beijando novamente, ele cuidadosamente tirou meu sutian e sorriu.Começou a chupar um seio enquanto massageava o outro e vice e versa.tirei os short e ele tirou o dele ficando só de box cinza, dava pra ver o monte evereste ali dentro kkk. ele tirou a box e o "alien" dele se é que me entendem saltou para fora, ele tirou minha calçinha, posicionou seu menbro e penetrou tudo de uma vez só o que me fez dá um gemido alto. - shiiu! quer que todo mundo ouça? - disse tae rindo.Logo começou os movimentos de vai e vem cada vez mais rapidos , ficamos um tempo naquela posição, logo me sentei em cima dele e comecei a subir e descer cada vez mais rapido, senti meu ápice chegando e gozei com ele ainda dentro de mim, ele deu mais umas estocadas,o tirou rapidamente de mim e gozou tambem.Me joguei ao seu lado e ficamos deitados olhando pro teto com as respiraçoes aceleradas. - foi bom? - perguntou tae pegando em minha mão com uma  cara de preocupado.

- foi otimo! - falei e o dei um selinho.

- que bom, porque eu tambem amei. - disse tae sorrindo.

* mayumi off* 

 

continua? ....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...