1. Spirit Fanfics >
  2. Christ shadow >
  3. What would be "evil"?"Drunk" "drinks" and unclean" feelings?

História Christ shadow - What would be "evil"?"Drunk" "drinks" and unclean" feelings?


Escrita por: AriDoKook

Notas do Autor


😬😬 😅😦 demorei muito! eu sei, e ainda venho com esse capitulo pequeno... Sinto muito! Muito mesmo mas e que eu estou sem tempo nenhum, ja ate paguei a outra mas eu realmente queria continuar com essa, ainda mais que tem um pouquinho da minha vida nessa história.Bom espero que gostem !!!! Bjs
se estiver mal escrito e pq fiz pelo celular

Capítulo 3 - What would be "evil"?"Drunk" "drinks" and unclean" feelings?


Fanfic / Fanfiction Christ shadow - What would be "evil"?"Drunk" "drinks" and unclean" feelings?

What would be evil? Drunk drinks and unclean feelings?

                                              -|-

 Depois que que chegaram do enterro os tios das meninas tiveram que ir pois trabalhariam no dia seguinte,deixando todos sozinhos.

 

° Akemi on.°

 

 Assim que cheguei fui ao banheiro, estava apertada desde o funeral,mas fiquei tão assustada que nem quis ir ao banheiro sozinha ainda mais no cemitério.

 

° Flashback on°

 

- Esta aqui mãe... - Deu uma pausa para respirar. - Está vendo?! Minhas notas melhoraram. - Disse ayuki tao triste que nem conseguia chorar mais.

- Vem ayuki vamos tomar ...- Mayumi chamava ayuki eu estava prestando atenção, quando uma mulher pálida e cabelos negros soltos, passou entre os túmulos em direção as flores e as cheirou, fiquei observando-a quando a mesma caiu sobre as folhas amareladas do outono,decidi ir até lá.

 

- Moça? - Acho que estava desmaiada. - Moça?! - falei de novo e a mesma continuava desacordada, decidi toca-la, a mesma segurou minhas mãos com certa força antes mesmo de eu toca-la ainda com os olhos fechados, me assustando me afastei ainda abaixada e a mesma levantou, olhei em seus olhos e eles eram vermelhos sangue, achei um pouco estranho mais lembrei que existem lentes de todas as cores, me levantei e perguntei se mesma estava bem ela nada disse só fez um sinal com as mãos me chamando e eu a segui, ela foi indo mais e mais longe chegando a um túmulo que parecia bem antigo o mesmo estava meio aberto.

 

- Moça o que exatamente a senh...- Eu ia falando e mesma me ignorava e tentava abrir o túmulo, ela o abriu e deitou sobre o cadáver ainda em decomposição e o beijou na boca. - Argh! Que nojo o que você...? - meu estômago embrulhou na hora, quando olhei para o túmulo a mesma ja não estava mais lá, olhei em volta pra ver se via quando olhei pra trás vi a mesma gritando bem no meu rosto, sua feição estava assustadora, sua boca com uma contida de impossível de dentes e ela possuía veias negras por todo o rosto.Fiquei desesperada e voltei correndo o mais rapido possível para onde estava.Chegando lá todos estavam parados um do lado do outro me olhando confusos.

 

° Flashback off °

 

- Akemi!! Akemi!! - gritava Kyoko do outro lado da porta desesperada.

- Oque foi?! - perguntei assustada abrindo a porta e a mesma estava na porta.

- To com fome - disse a mesma fazendo aegyo.

- Ai sua ridícula! Levei um susto idiota. - disse e a mesma caiu na gargalhada.

- Já to indo fazer a janta tanta ver se o jungkook esta vindo para casa.- disse

 

° Akemi off ° 

 

 

               Quebra de trempo...

 

 

° Mayumi on °

 

  Fiquei com fome e desci até a cozinha, olhei o relógio na paredee ja eram 01:21da manhã, todos dormindo e nada do jungkook, confesso que eu estou muito preocupada ,detesto me sentir assim em relação ao jungkook.decidi fazer um brigadeiro de panela e como estou sem sono fui ver meu drama W ja to no EP 15.Estava quase morrendo de rir deitada de cabeça para baixo no sofá com a colher na boca quando a porta abriu fiquei olhando atentamente.

 

- Ah, é o jungkook. - tenho mania de falar sozinha.- Espera, jungkook?!! - falei me ajeitando no sofá pois meu pijama e um blusão e calsinha e estava toda aberta, e ele ficou ali parado me olhando como se eu tivesse algum problema mental.

 

- Você tá doente menina? - sua voz grossa me arrepiou.

- V-você chegou t-tarde né. - disse gaguejando e receiosa.

- O que te importa a hora que eu chego ?!. - disse o jungkook levantando uma sombracelha, eram 02:34.

- N-nada...- falei sem graça.

 

° Mayumi off °

 

° Jungkook on °

 

   - N-nada... - disse myumi meio sem graça depois da cortada que eu dei nela, não quero que ela se aproxime de mim.Porque? Eu sinto algo muito estranho pela mesma e eu quero afastar esses sentimentos estranhos que eu sinto.Me afastei e escutei a mesma suspirar acho que a deixo bem tensa e desconfortável.

 

- Ah! - voltei e a mesma se assustou,não aguentei e acabei soltando uma pequena risada mas logo voltei a feição seria que Mântua desde que entrei pela porta. 

- Ai! Que foi? - perguntou mayumi.

- Da próxima vez ponha uma branca.

- Uma branca o que ? - perguntou confusa.

- Esquece. - falei e subindo a escada e escutei a mesma reclamar. - "Esquece", GRRh odeio quando me deixam curiosa e odeio essa palavra!!! - disse Mayumi irritada.

 

° Jungkook off °

 

 

                   Quebra de tempo...

 

 

° Mayumi on ° 

 

   Acordei com meu despertador tocando "Nico Nico ni" dei uma porrada no mesmo e me levantei.

 

- Que droga de despertador irritante!! - Gritei  meio estressada já de manhã, foi a Akemi que colocou essa música falei pra ela não tirar que era só mudar o horário, filha da rosca! - levantei de vez e fui no banheiro tomar um banho breve.Assim que terminei coloquei meu uniforme,passei um rímeu, peguei minha mochila e desci.Chegando lá estavam todos na mesa tomando café, menos jungkook.

 

- Bom dia! - disse e dei um selinho no tae, ele parecia mais bonito hoje.

- Bom dia. - disseram as meninas.

- bom dia amor.- disse tae.Me sentei na mesa e jungkook vinha descendo as escadas com seu uniforme ele fica tao diferente fica másculo mas nada badboy e sentou para tomar café.

 

                                                        Quebra de tempo...

 

Chegamos na escola tem uns 5 minutos,o sinal ja bateu e nada de profesores,o pessoal nem ta adorando,jungkook foi ao banheiro e até agora não voltou, tenho três opções do que talvez possa ser o motivo: 1. Ele caga muito, 2.ele ta tocando punheta? E 3.ela Ta fazendo alguma coisa errada.E eu vou descobrir! Porque? Porque eu quero saber quem é jungkook.Fui ate a porta do banheiro masculino e estava aberta o que significa nada de meninos ali,fui ate os fundos do colégio e nada, fui no terraço assim que cheguei ele estava debruçado sobre a grade olhando para os montes enquanto fumava um cigarro.

- Numero 3 !- gritei fazendo o mesmo se assustar e me olhar meio puto.

- Ta me seguindo garotinha chata?! – disse irritado em meio as fumaças.Caminhei até ele e peguei o cigarro da mão do mesmo e ele me olhou irritado.

-  Vai me fa... – o mesmo ia dizer algo mas parou quando eu traguei o cigarro, me olhou surpreso e irônico.

- Garotinha chata é a sua irmã!- falei jogando a fumaça na cara do mesmo que riu.

- O que você ta fazendo? – Perguntou -você nunca fez isso.- disse jungkook

- Você por acaso sabe se eu nunca fiz? – falei e ele me olhou dessa vez irônico.

- Tá bom, agora me diz como fez pra fingir que não engasgou coma fumaça? – falou irônico.

- Eu fumo desde os 15 menino.- falei dando outra tragada.

- Menino ? Mais respeito garotinha sou mais velho.- disse jungkook

- Fuck you! – falei e sai andando.

- Me and you. – ouvi ele dizer e me arrepiei.

 

° Mayumi off °

° Jungkook on °

 

    Que merda porque a saia dela estava tao curta? Eu consegui imaginar ela com a valsinha preta que usava ontem, que merda! Essa putinha me exita.Decidi descer vai que já tenha um professor na sala.chegando lá não nenhum ainda.sentei do outro lado que no fundão edei uma leve olhada na mayumi e mesma estava cochilando com a mao apoiada sobre o rosto, olhei suas pernas, sua saia estava tão curta que deu pra mim ver a cor de hoje, era vermelha, merda fecha a perna menina me exitou de novo.Estava pensando em coisas broxantes pra não ficar excitado,quando a secretaria entra na sala e diz hoje não terá aula.Todo mundo fui saindo e eu sempre espero pra sair por ultimo ,quando fui sair vi que Mayumi ainda durmia da mesma forma que estava.

- Ei garota! Acorda. – cutuquei a mesma,ela acordou serena e me olhou sonolenta.

- Que foi garoto? – perguntou a mesma sonolenta. – Ué cadê todo mundo?! – perguntou de novo olhando em volta.

- já foram embora, tchau. – fali indo na frente e ela veio correndo atraz.

- Espera! Espera!, esse lugar assusta sem ninguém.

- Você que assusta! – Falei e a mesma me deu lingua, e fomos andando para casa.

- não entendo porque  o tae não me esperou nem me acordou...- disse a mesma meio triste.

- Até ele te acha uma garotinha chata! – falei e começou a chover,já estávamos meio perto de casa então fomos correndo e chegamos rápido,entramos e mayumi subiu as escadas correndo.

° Jungkook off °

° Mayumi on °

  Subi e fui para o meu quarto eu estava super molhada tirei a roupa molhada e epeguei uma seca no guarda roupas e fui ao banheiro tomar uma ducha quente o tempo esfriou do nada.Terminei meu banho coloquei umcasaco moletom azul bebê escrito fuck you, um short branco e meias brancas, penteei o cabelo e deixei molhado mesmo.Porque será que o tae não me chamou? Decidi ir no quarto dele perguntar bati na porta e escutei um “entra ”abri a porta e ele estava com uma calça moletom cinza sem blusa mexendo no notebook deitado na cama.

- A oi amor, que foi que ta co. Essa cara? – me perguntou, como se nem advinhace.

- porque me deixou sozinha na sala de aula hoje? Porque não me esperou para virmos juntos? Eu tive que vim na chuva só não vim sozinha porque o jungkook me acordou e veio comigo.- perguntei séria e com raiva.

- ah, é isso eu tive que ajudar a assuna a lever uns livros para a blibioteca e ela passou mal então a levei em casa, pensei que iria com as suas irmãs. – disse tae com um pouco de medo da treta.- Não esta chateada não e ?

- Não...- elesuspirou de alivio. – Não estou não! – falei irritada silai do quarto e bati a porta com bastante força pra descontar a minha raiva.Tae veio correndo, abriu a porta e sugurou meu pulso para mim não ir.

- May espera, não fica chateada não.- disse tentando me beijar recusei e o afastei.

- não estou chateada, estou puta! – falei tirando meu pulso da mao dele.

- porque amor? – Perguntou franzindo o cenho.

- nem eu sei tae, só senti ciúmes! Poxa agente transou ontem e o minimo o que VC divia fazer hoje era ser um pouquinho romântico e pelo menos não ter me abandonado sozinha, para poder ter um presentinho a noite, mas ai você me abandona e vai ajudar e levar outra garota na porta de casa.

- Falando assim até parece que foi horrível. – disse tae

- mas pra mim foi, eu acordei sem entender nada ,sozinha e quando procurei não sabia onde estava, e você estava levando outra garota em casa.

-  OK amor naovamos brigar, desculpa.- disse tae pegando minha mão.

- Desculpou. – falei e o mesmo me pegou pela bunda e ia me beijar mas o impedi.- mas eu não quero beijinhos nem nada hoje,fiquei irritada falei descendo. 

- Pera ai amor, vamos conversar! – ouvi tae dizer enquanto eu dia as escadas.Quando cheguei no fim da escadaesbarrei em alguém e cai em cima dela, quando olheiei estava a pouquíssimos centímetros dos lábios de jungkook e fiqui paralisada.

 

- Ah a.. – parou de reclamar e começou a olhar pra minha boca e foi chegando perto e eu ficando mais paralisada...

 

 

Continua .....

 

 

      

 


Notas Finais


Cabô Mona ! Gostou?
Bjss voltarei !!!!
☺😍😘👽👻💀💩👊🔫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...