1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas >
  3. 🎄 Sorry.

História Christmas - 🎄 Sorry.


Escrita por: StarButera

Notas do Autor


Boa leitura! 💝

Capítulo 13 - 🎄 Sorry.


Saí correndo em direção á casa do Namjoon.

Chegando lá comecei á bater na porta várias vezes, talvez até demais, não que eu me importasse.

Não ouvi nada, parecia não haver ninguém.

Eu sei o quanto era errado mas, eu abri a porta.

Me surpreende ela estar aberta, mas me surpreende mais é a bagunça que estava.

Eu olhei tudo com muito cuidado, Namjoon não parecia do tipo de deixar as coisas bagunçadas, tudo bem uma bagunça ou outra.

Mas ali parecia ter passado um furacão.

Coisas quebradas, tudo fechado. Estava escuro, e parecia que aquela desordem não tinha fim.

— Namjoon…? — o chamei, ainda atento á tudo ali, em busca de acha-lo.

Cheguei em seu quarto, com cuidado, minha busca parou quando encontrei algo sentado no chão, encolhido, abraçando os joelhos.

O que houve contigo Namjoon?

— Namjoon? Namjoon o que aconteceu? — me abaixei em sua frente. Segurei seu rosto em minhas minhas mãos e o fiz me olhar.

Seu olhar estava caído, triste, e até assustado.

Ele desviou o olhar, não que fosse a intenção, mas olhou para trás de mim, como se houvesse algo ali.

— Ei, Namjoon, preste atenção em mim — tentei chama-lo de volta de seu mundo estranho.

Ele apenas apontou para o local que olhava.

— Atrás de você, atrás de você, elas estão aqui — se soltou de meus toques e foi com as mãos até as orelhas, as pressionando com força.

— Elas quem, Namjoon? — perguntei, tentando retirar suas mãos que pressionava parte do rosto com força.

Ele fechou os olhos com força.

— Eu não penso em fazer isso com eles, eu juro! — disse, se sentindo realmente culpado.

— Namjoon, me escute.

— Não, não, eu juro que não controlo, nunca faria isso, eu não controlo isso. — gritou.

— Tudo bem, acredito em você.

— Não, ninguém acredita.

— Mas eu sim, vem, vamos, levante-se — tentei o incentivar a levantar, mas o mesmo não se levantava. — Namjoon, — me abaixei perto dele novamente — vamos, levante.

Ele apenas se largou do meu braço que lhe segurava e me empurrou com violência, tentei me equilibrar mas ainda bati a cabeça na parede.

Ok, essa porra doeu.

Mas não fazia sentido nenhum brigar com Namjoon, ele estava fora de si, não podia se controlar.

Mas ele não pensou assim.

Ele arregalou os olhos quando viu que coloquei minha mão na cabeça, que estava doendo.

— Oh meu… meu deus, me perdoe, eu não queria… se machucou? — ele perguntou, se aproximando de mim.

— Ah, não, não, está tudo bem, acredite. Vai ficar ainda melhor quando vier comigo, vamos — me levantei, depois, sem Namjoon ver eu me apoiei na parede, esperando a tontura passar.

— Para onde quer me levar? — em seus olhos havia medo.

Ah Namjoon, o que já fizeram com você hein?

— Para minha casa, somente, pode confiar — levantei minhas mãos como forma de mostrar alguma sinceridade ali.

— Somente? Tem certeza? — falou, se levantando.

— Exatamente.

— E como é lá? — ele me lembrou muito uma criança — tem agulhas, e remédios?

Ah meu deus isso é uma graça.

— Não, eu garanto — falei.

— Mas… mas e a vozes…? — disse desviando o olhar.

— Bom, aí já não sei o que lhe dizer exatamente. Mas, se te faz bem, tenho que lhe dizer que por hoje você só ouvirá minha voz — falei.

— Hum… Gosto da sua voz.

— Então vamos, você não precisa ficar aqui, está pertu…

— Não, não, estou bem.

— Sim, claro que está — eu estava tentando o convencer de ir comigo, e se precisasse mentir, assim faria.

Mas era a verdade, Namjoon estava perturbado, não sabia o que estava fazendo, e, talvez não fosse uma boa ideia estar sozinho naquele momento.

— Tudo bem, vamos — falou.

Eu fui na frente, e ele atrás de mim, saímos de sua casa e eu tranquei a porta, lhe entregando a chave.

— Jin, por que você tá fazendo isso? — perguntou.

Sinceramente, eu também não sabia.

— Por que não faria? — dei um leve sorriso.

🎄🎄🎄

Estávamos na minha casa, eu havia arrumado roupas para Namjoon e ele foi tomar banho.

Tudo bem que estava com medo de ter alguma alucinação ou algo do tipo, mas tudo pareceu bem.

Ele saiu e me entregou a toalha e se sentou no sofá.

Saí dali e fui guardar a toalha, quando eu voltei, ele continuava no sofá, agora, assistindo á TV.

Me sentei ao seu lado.

— Então, tudo bem?

Ele não respondeu.

Vai ver nem ele mesmo sabia se estava bem.

Então para que mentir?

Ele voltou á olhar para a TV, e eu fiz o mesmo.

— Como você está? — ele perguntou.

— Como? — me surpreendi com a pergunta.

— Você, como está sua cabeça.

— Oh, sim, está melhor.

Eu o vi abaixar a cabeça, se sentia culpado.

— Ah, mas não foi nada de mais — falei.

Ele apenas assentiu com a cabeça devagar, mesmo não acreditando.

Ficamos á tarde toda ali, assistindo, até que começou á me dar sono.

Me permiti dar cochilos, afinal não havia dormido muito bem, não depois dos gritos de Namjoon á noite.

Fechei meus olhos lentamente, Namjoon não iria notar se eu dormisse.

Depois um tempo, só senti minha cabeça sendo guiada para baixo, abri meus olhos, assustado.

Depois senti um de meus travesseiros, e vi aquelas longas pernas.

Era Namjoon, ele colocou uma almofada em seu colo e colocou minha cabeça lá.

Isso era estranho, mas no sono que estou, não vou protestar.

Senti os dedos de Namjoon em minha cabeça, brincando com meus fios.

Ele procurava pelo ferimento, e quando achou, passou o dedo, me fazendo criar uma expressão de dor, ele provavelmente havia notado e sentido eu me remexer de desconforto com a dor.

Não queria que Namjoon achasse sangue seco ou algo do tipo, porque, assim que cheguei, fui limpar o sangue que havia.

Mas ele não fez nada, apenas ouvi um:

— Me desculpe.

E em seguida um beijo em minha cabeça, entre os fios.

Senti meu rosto queimar com aquilo, espero que ele não tenha visto isso.

🎄🎄🎄


Notas Finais


Olar!

Perdão á demora, é que tô viciada em um livro, e em outras coisas e acabei esquecendo o Spirit em churrasco 😂 mas voltei!

Então, pessoal, vou me dedicar mais á essa fic, pq logo logo ela acaba, e eu a amo tanto que vocês não fazem ideia.

Então, favoritem e comentem, dêem amor á Christmas, pq essa fic é um amorzinho (como assim se eles só sofrem, essa fic é mó bad) calma, vocês vão ver 😅💞

Então, um beijo, e até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...