1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas Cupid - Especial de Natal >
  3. Puxando conversa

História Christmas Cupid - Especial de Natal - Puxando conversa



Notas do Autor


Hey everyone!
Antes de começarem a ler o capítulo, gostaria de dar alguns avisos:
> Este é um projeto realizado pelo Tumblr e grupo no Facebook Fanfics da Marvel.
> Não teremos hentai.
> Alguns personagens serão descaracterizados.
> Nunca escrevi shipps Yaoi então não sei se sairá bom.
> Essa fanfic tem os shipps mais malucos já vistos, não me julguem!
> Esta história é um especial de Natal, portanto, postarei aos poucos para que avaliem e a história será postada completamente no Tumblr e Facebook Fanfics da Marvel.

Bora lá!

Capítulo 1 - Puxando conversa


Fanfic / Fanfiction Christmas Cupid - Especial de Natal - Puxando conversa

Peter havia perdido toda sua família. Seus pais, ex-agentes da S.H.I.E.L.D., foram mortos durante uma missão, enquanto seus tios foram mortos durante um assalto.

Para se sustentar, ele tirava fotos para o jornal Clarim Diário, o que o ajudava a se manter agora que estava sozinho no mundo. Mas seu maior segredo e uma de suas maiores paixões era ser o Homem-Aranha! Peter sabia que “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”, como seu tio havia lhe dito horas antes de morrer, portanto, fazia o máximo para que ninguém descobrisse quem era o homem, ou melhor, o garoto por trás da máscara.

Porém, houve uma pessoa que descobriu. E este homem não era ninguém mais, ninguém menos que Tony Stark!

O Homem de Ferro estava em conflito ideológico contra o Capitão América na Guerra Civil, onde foi obrigado pelo secretário Ross a recrutar a equipe a favor do registro dos super-humanos para caçar a equipe contrária.

Stark estava com o time desfalcado, uma vez que quase todos os Vingadores apoiaram a causa de Steve Rogers. Fazendo uma busca em seu banco de dados, encontrou o famigerado Homem-Aranha, então, decidiu visitá-lo e propôs a ele que se lutasse ao seu lado, ganharia uma bolsa de estudos na Fundação Setembro.

Entretanto, Tony, jamais imaginou que se apegaria tanto ao garoto e à sua história de vida parecida com a dele, que também ficou órfão muito cedo. Assim, após a Guerra Civil, o bilionário, que perdeu seus amigos durante a luta e viu seu melhor amigo quase morrer diante dos seus olhos, quis conhecer um pouco mais do jovem Peter Parker e encantou-se tanto com sua humildade, bom humor e simpatia, que resolveu adotá-lo como filho.

Já faziam cerca de nove meses que o Tratado de Sokovia havia sido aprovado, porém, foi desfeito assim que descobriram que o general Ross e parte do governo eram infiltrados da H.Y.D.R.A.

O tratado foi arquivado e os heróis puderam voltar a atuar pacificamente. Nesse meio-tempo, Steve Rogers e Tony Stark fizeram as pazes e aos poucos, a amizade entre os dois foi se re-estabelecendo.

E também foi durante este período, que Tony Stark conheceu um homem, pai de uma aluna da Fundação Setembro, que ajudou Rhodes a se adaptar com as próteses projetadas por ele. Este homem, também era super-herói e ambos criaram um vínculo muito grande. Tão grande, ao ponto de Tony suspirar só de pensar em seu nome...

- Senhor Stark, está pensativo de novo? – pergunta Peter, enquanto vê o padrinho debruçado na janela, observando a paisagem com um sorriso bobo.

- Tem uma pessoa que está mexendo comigo, pirralho! – explica. – E esta pessoa virá aqui hoje para acertarmos o que vamos fazer para a ceia de Natal. – conclui enquanto dirige-se à cozinha, sendo seguido pelo garoto.

- Não me diga que essa pessoa é o Capitão Rogers? – Parker interpela cruzando os braços e recostando as costas na mesa, enquanto observa o Homem de Ferro pegando um copo d’água na geladeira.

- Não, não é! – Tony ri. – Você irá conhecê-lo mais tarde... – Tony deixa um ar de mistério que faz o garoto ficar teorizando mentalmente quem seria o possível pretendente do bilionário.

- Ele é um vingador? – Peter indaga.

- Não... Ainda não, pelo menos! – Stark explana enquanto bebe a água. – Mas ele é bastante conhecido. Inclusive, a filha dele estuda na Fundação Setembro! – finda. – Trate de arrumar a sala, pois temos muito trabalho a fazer até que eles cheguem! – ele bate palma e guia o garoto até as vassouras.

Peter bufa e resmunga, pegando os utensílios domésticos para começar a faxina.

 

[x]

                                                 

Ouve-se um barulho de campainha dentro da mansão Stark.

- EU ATENDO! – grita Peter correndo em direção à porta, enquanto o gênio lava a louça cantando alto e nem o ouve.

Ao abrir a porta, o Homem-Aranha tem uma surpresa:

- D-Doutor E-Estranho? – questiona arqueando uma das sobrancelhas, enquanto vê o homem de cabelos levemente grisalhos lançar-lhe um sorriso.

- Olá Peter, seu pai está em casa? – o bom doutor questiona, enquanto acena para que uma pessoa venha em sua direção.

- E-ele e-está sim! – Peter gagueja desacreditado em saber que a paixão do seu pai é o Mago Supremo da Terra.

Ele fica paralisado um tempo em frente ao homem que vai ao carro buscar a pessoa que trazia algumas sacolas nas mãos. Não demora muito para Peter reconhecê-la.

- Oi Peter! – cumprimenta a garota, fazendo-o sentir o coração pulsar rapidamente.

- W-Wanda... Oi! – eles se abraçam e Peter não queria soltá-la.

Eles lutaram em lados opostos na Guerra Civil, ela chegou a ser presa e amarrada numa camisa de força para ter seus poderes controlados, por sorte, Steve Rogers conseguiu libertá-la junto dos outros heróis. Assim, quando o tratado foi desfeito e as equipes antes divididas se reuniram, Steve pediu a Tony que desse a ela a chance de estudar em sua Fundação, esta seria a oportunidade para que a aprimorada pudesse ter uma vida normal e controle sobre seus poderes.

Parker e Maximoff eram apenas colegas de sala, contudo, desde que ele a viu pela primeira vez, sentiu-se encantado.

- Peter? – Wanda passa a mão diante dos olhos do garoto que ainda estava estático no mesmo lugar.

- O-oi... D-desculpe... Entrem, por favor! – ele finalmente se manifesta, dando espaço para que ambos adentrassem.

- Tony? – Stephen chama e logo, o playboy para de cantar e surge correndo para um abraço. – É bom te ver de novo! – Strange exclama.

- E eu digo o mesmo... – Stark dá um sorriso bobo, admirando cada detalhe do rosto daquele homem. Mas assim que percebe o que está fazendo, para e se recompõe. – Quer um café? – questiona ao mago.

- Eu aceito sim! – o Doutor responde. – Inclusive, Wanda e eu trouxemos algumas coisinhas para comermos. – ele sorri pegando as sacolas.

Tony resolve ajudá-lo e ambos seguem para a cozinha, deixando Maximoff e Parker a sós. A Feiticeira encarava a TV, quando Peter, sentindo-se inseguro, decide puxar assunto.

- Ei, Wanda! – o garoto a chama, fazendo-a olhá-lo de imediato. – É... Bem... É que... – ele tateia as palavras, sem achar algo que pudesse manter uma conversa. – Você gosta de azeitonas? – finalmente pergunta e a Feiticeira faz uma careta confusa. Realmente, Peter não era bom em puxar conversa.


Notas Finais


Por favor, comentem e digam se está bom ou ruim para eu poder melhorar. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...