1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas Cupid - Especial de Natal >
  3. All I Want For Christmas Is You

História Christmas Cupid - Especial de Natal - All I Want For Christmas Is You



Notas do Autor


E finalmente chegamos ao último capítulo da shortfic. Estou postando antes, pois a partir de amanhã estarei viajando e lá dependerei de 3G e tenho medo que o sinal não seja bom para postar capítulos. Espero que tenham gostado dessa experiência com casais completamente diferentes do que estamos acostumados a ver.

Sem mais, boa leitura!

Capítulo 3 - All I Want For Christmas Is You


Fanfic / Fanfiction Christmas Cupid - Especial de Natal - All I Want For Christmas Is You

Tony havia acordado cedo a fim de se arrumar para esperar o amado. Foi ao closet, onde se vestiu com uma camisa regata preta, deixando os músculos expostos e uma calça jeans apertada. Passou um pouco de seu perfume, arrumou o topete com uma escova e o secador, aparou a barba e foi acordar Peter.

Ao chegar ao quarto do garoto, porém, surpreendeu-se por não vê-lo lá e desesperou-se a correr por cada canto da mansão à sua procura sem sucesso. Sentou-se no sofá, passou as mãos desesperadamente pelo rosto e não segurou as lágrimas que caíram. Pensou na possibilidade de algum vilão tê-lo sequestrado. Ou talvez tivesse sido um mau pai, o que fez o garoto fugir de casa.

Em meio ao caos de sua mente, ouviu a campainha tocar e correu desoladamente à porta, abrindo-a com um sorriso no rosto que se desfez ao ver o Doutor Estranho:

- Aconteceu alguma coisa, Tony? – o mago indagou ao ver sua expressão abatida. – Ou esqueceu que pediu para que eu viesse cedo?

- Não me esqueci, o problema é que Peter saiu de casa e não sei aonde foi! – Stark mordeu o lábio, a fim de segurar o choro.

- Wanda saiu hoje cedo com ele e também não me avisou. – o Doutor dá de ombros e sente ser abraçado com gratidão pelo outro.

- Muito obrigado, Stephen! Não sabe como fico feliz por você ser telepata... – eles se encaram por um tempo, até que Tony finalmente o solta. – Entre, por favor! Temos muito trabalho a fazer. – comunica, abrindo passagem.

 

[x]

 

Em uma loja no centro da cidade, Wanda e Peter acabaram de chegar com a bicicleta “voadora”, as mesadas que ganharam no bolso e ainda trajavam pijamas. Peter usava uma calça cor-de-rosa com desenhos da Hello Kitty e uma camiseta larga com a frase “Eu sobrevivi à minha viagem para Nova York” com o desenho de um carro abaixo. Stark havia ganhado esta blusa como presente de uma tia de terceiro grau, porém, por não gostar, deixou-a no fundo do guarda-roupa. Quando Peter foi morar com ele, precisava de um pijama e ganhou essa camiseta do bilionário. Quanto à calça, foi um presente constrangedor de alguns Natais passados, que sua tia havia lhe dado.

Maximoff usava um short preto, colado, que assim que Peter a viu usando sentiu-se mais atraído por ela. Em cima, apostou numa blusinha de mesma cor, com um decote também bastante atraente. Ela o havia chamado para sua casa antes das cinco da manhã, pois sabia que seu pai estaria dormindo, bem como Tony. Mesmo Peter estando bastante sonolento, não hesitou em continuar com o plano de fazer seu pai feliz e de tentar conquistar o coração da Feiticeira.

Para saírem rápido, sequer trocaram de roupa. Peter pegou sua bicicleta e Wanda os fez voar por cima da cidade, onde cortariam trânsito e voltariam rapidamente para casa.

Pararam em uma loja de bebidas. Se há uma coisa que Wanda sabia que seu pai amava, era um bom vinho, enquanto Peter sabia sobre a apreciação de seu pai por whisky.

- Wanda, acha que seu pai vai gostar desse vinho aqui? – Parker pergunta, dando à ela um pequeno copo para que experimentasse um gole.

Ela sente o aroma e toma um pouco.

- Está uma delícia! Meu pai vai amar. – avisa. – Veja esse whisky para ver se faz o tipo do seu pai... – entrega ao jovem um pequeno copo, onde ele prova da bebida e faz uma careta.

- Não sabia que isso era tão ruim assim! – ele expressa, tossindo em seguida. Maximoff dá uma gargalhada alta e bate em suas costas.

- Venha, vamos pagar então! – ela o carrega, puxando pelo braço.

Ao chegarem ao caixa, o dono da loja elogia as escolhas de ambos, porém, pede suas identidades para confirmar suas maioridades.

- Oh-oh... – cicia Peter, inaudível para o homem.

- Eu dou um jeito! – Wanda dá um sorriso sapeca. – Senhor... Queira nos desculpar, todavia... – ela abaixa um pouco o decote, deixando quase todo seu seio à mostra. Os olhos do homem acompanham as mãos da morena, que passeiam pelo meio de seus seios. – Esquecemos a carteira de identidade! – finda.

- Desculpa, m-mas n-não posso vender sem ver os documentos! – o homem gagueja tentando ser rígido, consertando sua postura diante dos jovens.

A Feiticeira revira os olhos.

- Vai ter que ser do jeito mais difícil. – murmura ao companheiro. – Você vai nos deixar levar sem apresentar a identidade, está entendendo? – os raios vermelhos saem das mãos de Wanda, fazendo com que os olhos do homem fiquem da mesma cor de seus poderes.

Ela conseguiu controlá-lo, assim, permitindo-os saírem normalmente.

- Te amo! – Peter satiriza e ela ri. – Vamos comprar os cartões então? – indaga, montando em sua bicicleta, sentindo a morena abraçar-se à sua cintura.

- Não só cartões... Vamos dar algo a mais. – ela faz mistério, deixando-o intrigado.

Logo, os jovens chegam a uma loja de presentes, onde Peter começa a escolher um cartão para colocar no presente de seu padrinho e outro no presente de Stephen.

Enquanto isso, Wanda sai à procura de alguma pelúcia que combinasse com o jeito de seu pai e do pai de Peter. Mas gela ao dar de frente com Natasha, que estava acompanhada do namorado, T’Challa.

- Wandinha! – a ruiva cumprimenta ao vê-la. Maximoff faz uma careta, entretanto acena a fim de ver se a dispersava. Mas o problema é que ela se aproxima e abraça a morena. – Como está? Você mudou bastante, hein!

- Érr... – A Feiticeira sente o corpo gelar, não queria que ninguém soubesse onde Peter e ela estavam, muito menos o que estavam fazendo. – O que faz aqui? – pergunta, a fim de parecer natural.

- Vim comprar alguns presentes. Vamos para a casa do Stark passar a Ceia de Natal! Soube que Stephen e você também vão, não é? – antes que ela pudesse responder, é interrompida por Peter que a chama, trazendo os cartões nas mãos.

- Wanda, eu achei esses... Putz! – exclama ao ver Natasha e T’Challa.

- Oi Peter! Vocês estão juntos? – Romanoff interpela, fazendo-os engolir a seco.

- Bem... É que... Wanda lê pensamentos, então pedi à ela que viesse comigo para eu escolher o presente mais adequado para o senhor Stark! – quando a Feiticeira ouve-o dar essa desculpa, sorri de canto, orgulhosa.

- Ótima estratégia! – T’Challa manifesta-se pela primeira vez, trazendo uma cesta cheia de presentes. – Cá entre nós, estou levando todos esses presentes para distribuir na sua casa hoje, porém não sei se vou acertar. – o rei ri e Peter faz o mesmo, cutucando Wanda para que também o faça e pareça sincera.

- Bem, precisamos ir. Até mais tarde, crianças! – T’Challa e Natasha despedem-se, caminhando ao caixa.

- Essa foi por pouco! – Wanda exprime. – Você mente muito bem, parabéns! – brinca, dando um tapa na cabeça do garoto.

- Só minto quando necessário! – Parker retruca. – Então, já escolhi os cartões, o que comprou para dar junto? – questiona.

- Esse coração partido que se juntar forma um coração inteiro! – ela comenta animada e Peter faz uma careta. – Que foi? – ela questiona ao ver sua expressão.

- Vai ser engraçado vê-los dando isso de presente! – Peter chocarrea e a acompanha até o caixa.

 

[x]

 

Após Parker deixar a Feiticeira em casa, sabia que iria enfrentar senhor Stark bravo por ter sumido. À essa hora sabia que ele já deveria estar acordado, esperando o amado, mas ao final da noite, o perdoaria e agradeceria pelo sumiço.

- ONDE VOCÊ ESTAVA, MOLEQUE? – Tony grita, arrancando uma luva de tirar objetos quentes do forno. – SE NÃO FOSSE PELO STEPHEN ME AVISAR QUE LEU A MENTE DE WANDA, TERIA LIGADO PARA A POLÍCIA! – Stark caminha bravo em direção ao garoto que fica apreensivo.

- Doutor Estranho está aqui? – pergunta e seu pai diz um “Não tente mudar de assunto”. Então, Peter ignora-o, jogando uma teia no topo da escada a fim de chegar rápido ao seu quarto para esconder os presentes.

- OLHA AQUI, VOCÊ NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO! – o bilionário ainda berrava, vendo-o sumir do seu campo de visão. Em seguida, se senta no sofá e bufa.

- O que está acontecendo? – Strange surge da cozinha com as mãos sujas de farinha.

- Peter chegou, mas me ignorou, subiu para o quarto e me deixou falando sozinho! – explica.

- Acalme-se Tony. Talvez ele esteja te preparando uma surpresa! – Stephen o consola.

- Acho que não sou um bom pai... Nem sei como educar um pirralho! – Tony lamenta.

- Ora essa Tony, você é um excelente pai! – Stephen encara fixamente os orbes negros de Stark, que sente o coração pulsar. – Você é bastante protetor. Isso já basta para mostrar sua excelência. – o bom doutor passa as mãos sujas pelo rosto do moreno que permite.

- Ele nem me chama de pai... – Stark comenta triste.

- Isso vem com o tempo! – Strange esclarece. – Wanda demorou em me chamar de pai também. Agora, vamos voltar para a cozinha antes que o bolo queime! – o mago estende a mão a Tony que agarra nela, secando algumas lágrimas e veste as luvas novamente, limpando a sujeira do rosto.

Mesmo Peter estando em seu quarto, ficou na porta ouvindo tudo. Por ter a audição ampliada, escutou perfeitamente e tomou a decisão de que faria uma surpresa ao bilionário esta noite.

 

[x]

 

Doutor Estranho havia levado uma roupa para se banhar e trocar na mansão. Todos já estavam prontos, esperando os convidados. Peter, em especial, era o mais belo, trajando um smoking com calças e sapatos sociais. Era difícil que vissem o garoto com este tipo de roupa, o que chamava mais a atenção.

Não demorou muito para que Rhodes chegasse num carro luxuoso acompanhado da esposa Maria Hill, que esperava um filho seu há dois meses.

Tony, como um bom anfitrião, ofereceu à ela para que se sentasse na poltrona mais confortável e serviu alguns petiscos para que não ficasse enjoada por falta de alimentação. Era o mínimo que poderia fazer para agradar seu melhor amigo.

Em seguida, Steve Rogers e seu namorado Sam Wilson chegaram, trazendo um panetone de chocolate e outro de frutas cristalizadas. Era uma forma de agradecerem pelo convite.

Não demorou muito para que Natasha e T’Challa viessem, trazendo uma sacola cheia de presentes, que distribuíram debaixo da árvore de Natal.

Parker havia combinado que esperaria Wanda chegar para colocarem seus presentes no mesmo lugar.

- Tem ouvido notícias sobre os recém-casados Visão e Nick Fury? – Natasha indaga. Tony se lembra da bela cerimônia secreta dada para apenas alguns agentes da S.H.I.E.L.D., onde foi convidado pelo sintozóide para ser o padrinho.

- Ontem Visão me mandou essa foto! – Tony sorri, mostrando à ruiva uma foto em que Visão estava deitado no peito do homem. – Ah, esses dias recebi uma do Banner... Parece que ele e o Thor estão gostando de morar em Asgard! – sorri, mostrando a eles a foto em que o loiro abraçava o cientista por trás.

Todos estavam com os dentes trincando e conversavam, ao som de algumas cantigas de Natal que Stephen havia colocado. Exceto Peter que sentia falta de Wanda.

- Ela está chegando. É normal que se atrase. – Strange glosa, próximo do garoto que encarava o chão.

- C-Como s-sabe...? Ah, esquece! – Peter não conclui, lembrando que ele era telepata.

Logo, ouve-se a campainha tocar. Stephen bate no ombro do garoto e pede que atenda. Ele obedece e não se arrepende, pois ao abrir a porta, vê Maximoff usando um vestido vermelho na altura dos joelhos, batom de mesma cor e o cabelo arrumado com uma tiara.

- Oi Peet! – ela cumprimenta, dando-lhe um beijo no rosto. – Está muito bonito! – exclama, andando em torno dele.

- E eu digo o mesmo, Wanda! – finalmente ele consegue falar.

 

[x]

 

Após comerem o banquete maravilhoso que Stephen e Tony haviam feito, os heróis se deram conta que faltavam apenas dois minutos para a meia-noite. Então, Maximoff e Parker correram para pegar os presentes que haviam comprado pela manhã. Cada um aproximou-se dos padrinhos e os levou para cantos diferentes da mansão, deixando os convidados confusos.

- Pai, dê isso ao Stark! – Wanda pede, entregando-lhe a sacola.

- Eu sabia que iria aprontar alguma coisa, minha sapeca! – Strange abriu um sorriso e beijou a testa da jovem, abraçando-a.

- Peter, eu ainda estou chateado com você! – Stark falou antes que o garoto dissesse algo.

- Pai, por favor... Só dê isso ao Doutor Estranho! – ele fala cabisbaixo, entregando-lhe a sacola.

- Você me chamou de PAI? – os olhos de Tony estavam marejados, sentiu o coração explodir dentro do peito.

- Você é meu pai! – Peter exclamou. Finalmente eles se abraçaram e Tony desabou em lágrimas no ombro do garoto.

- Eu te amo, filho! – sussurrou ao ouvido dele.

- Também te amo, pai! – Peter retribuiu. – Agora, corra atrás do seu sonho! – concluiu, entregando-lhe a sacola.

O bilionário alinhou o terno, secou as lágrimas e lavou o rosto. Deu um longo suspiro e finalmente caminhou de volta ao centro da sala, onde Stephen o esperava sorridente.

- Isso é para você! – ambos disseram em uníssono e coraram.

- Obrigado. – Tony agradeceu primeiro. Em seguida, o mago fez o mesmo.

Após abrirem os presentes, ambos ficaram muito felizes por acertarem os gostos um do outro.

- Por que não comemoram isso com um beijo? – Natasha comentou.

Logo, o coro começou a gritar e bater palma pedindo: “Beija, beija, beija!”.

Os olhos de Stark ficaram fixos aos do homem esguio à sua frente. Stephen não queria admitir, contudo, sentia o mesmo pelo bilionário. Passou as mãos pelo rosto do mais baixo, acariciou seus lábios com o polegar e finalmente, colou seus narizes, selando seus lábios em seguida.

Tony abraçou a cintura do homem, que segurou sua nuca, enquanto todos gritavam, ovacionavam, assoviavam.

- Feliz Natal, Doutor Estranho! – sussurrou, ao separarem-se.

- Feliz Natal, Homem de Ferro! – deu um sorriso e voltaram a se beijar.

Peter decidiu ir à cozinha, apesar de estar feliz por seu pai ter realizado o que desejava, sentia uma amargura. Wanda o seguiu.

- Você viu, Peet!? Conseguimos! – a morena comentou contente, observando-os de longe.

- É... – foi a única coisa que o cabeça de teia disse.

- Por que está triste? – ela sentou-se ao seu lado e pegou uma de suas mãos.

- Porque agora que nossos pais se acertaram, não posso dizer a você o que sinto, pois você é como uma irmã! – ele comenta. – Claro que você já sabia, pois lê mentes!

- Eu já sabia sim, Peter. Antes mesmo de querer juntar nossos pais eu já sabia! Apesar do amor que sentimos, eles não são nossos pais de sangue. Não vejo por que me recusaria a ficar com você por esse motivo. – Wanda conclui, levantando o garoto pelo queixo. – Você é tão fofo! – exclama e aproxima seu rosto do dele.

- Feliz Natal, Wanda! – Peter comenta, puxando-a para mais perto. Ele enrola suas mãos em seus cabelos e cola seus lábios, num beijo calmo e quente.

- Feliz Natal, Peter! – ela comenta, separando-se para tomar ar, entretanto volta a beijá-lo em seguida.

 

“Eu não quero muito de natal

Há somente uma coisa que eu preciso

Eu não ligo para os presentes

Debaixo da árvore de natal

Eu só quero você pra mim

Mais do que você jamais poderia saber

Faça meu desejo se tornar realidade

Você sabe que tudo que eu quero de natal é você”

 

(Michael Bublé - All I Want For Christmas Is You)


Notas Finais


Com este final, desejo-lhes um feliz natal, um bom ano novo e que 2017 nos traga dias melhores! Obrigada por terem acompanhado esta estória e obrigada ao Tumblr Fanfics da Marvel por me propor este desafio, aqui está o link para que vocês possam visitar a página deles: http://fanficsdamarvel.tumblr.com/especialnataleanonovo

Espero que tenham gostado desta shortfic que foi um projeto arriscado e completamente diferente. Caso lhe interesse, abaixo deixo os links de outras estórias. Até ano que vem! Beijos da Mamy <3

Tony Stark Has a Heart: https://spiritfanfics.com/historia/tony-stark-has-a-heart-7008739

Redenção: https://spiritfanfics.com/historia/redencao-7372659

Lover Fighter: https://spiritfanfics.com/historia/lover-fighter-6708883


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...