História Christmas Gift - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Joo Heon
Tags Changkyun, Então É Natal, Jooheon, Jookyun, Monsta X, Mpreg, O Que Você Fez
Exibições 276
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ola rsrsrs

Capítulo 7 - Descoberta


❄ 23.07.2016 | 04 meses

— Não pode ser! Como?— Chang falava para si mesmo enquanto via o namorado falar com a jovem médica, eufórico, para que logo em seguida viesse até si.

— Lim Changkyun, eu já disse que te amo?— Jooheon o abraçou forte, sussurrando palavras carinhosas para depois beijar-lhe a face. — Eu estou tão feliz!

— Eu não entendo como aconteceu… — Sibilou baixo ao que olhava para o chão, voltando a se sentar sobre o banco no corredor.

— Ei, não está feliz?— Jooheon perguntou preocupado, levantando o rosto delicado do outro com os dedos, fazendo-o olhar para si.

— Não é isso, eu só… não esperava.

— Kyunnie, não fique assim. Eu quero que se sinta feliz assim como eu estou, não tem por que ficar desse jeito.

— É que ainda é tão cedo, Joo…  

— Não é cedo demais pra mim. Não sabe o quanto sonhei com isso, amor. Em todas as vezes que te fazia carinho eu imaginava como seria se realmente houvesse um bebê ali… e agora tem. — Sorriu sincero, pousando a destra sobre a barriga coberta. — Eu acho que poderia me considerar o homem mais feliz de todos.  

— Você está realmente feliz? — Changkyun perguntou o olhando com olhos escuros e redondos, fazendo o mais velho exibir suas covinhas e seus olhos se estreitarem ainda mais num sorriso.

— Nunca estive tão feliz. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, amor. Estou ainda mais feliz por finalmente ter alguém pra jogar PES comigo, já que você é horrível. — Sussurrou a última parte, rindo soprado quando sentiu o tapa consideravelmente forte contra o seu peito.

— Idiota. — Permitiu-se sorrir quando o outro marcou seu rosto com beijos para logo depois envolver sua mão, entrelaçando seus dedos juntos, passando a caminhar junto de si para fora do ambiente. — Honey...

— Hum?

PES é chato.   


Notas Finais


gente PES é muitO CHATO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...