1. Spirit Fanfics >
  2. Chumelive - Forever Teens >
  3. Capítulo Rápido

História Chumelive - Forever Teens - Capítulo Rápido


Escrita por: wiccano0 e WaterCraft

Capítulo 4 - Capítulo Rápido


Fanfic / Fanfiction Chumelive - Forever Teens - Capítulo Rápido

P.O.V. SPOK

Fiquei comovido com a história de Luba, ele pareceu triste também ao contar.

-Desculpa ter perguntado, eu não sabia que algo tão terrível tinha acontecido com vocês.

-Tudo bem, não tem problema...

-Vem cá, me dá um abraço! - Me levanto para abraçá-lo.

-Spok?! - Ouço alguém se aproximando, minhas mãos ficaram frias e trêmulas.

-Mike!!! Oi, lembra do Luba?

-É, eu lembro, mas acho que o TT não vai gostar de saber que você mentiu.

-Não, espera, você entendeu tudo errado! - Tarde demais, Mike já estava voltando pra casa, e estava de bicicleta, então seria impossível eu alcançá-lo.

Me despeço do Luba e saio correndo pra casa, afinal, dependendo do que Mike iria falar pro Authentic, meu casamento estava em jogo. Chego em casa quase errubando a porta, com as mãos nos joelhos, respiro ofegante antes de dizer qualquer coisa.

-Authentic...Não acredite em nada do que o Mike disse!

-Ué, ele me disse que foi até o hospital com você, mas que você não sabia que o horário de visita começa ás dez e ficou sentado, preocupado com ela.

Olho pra cara do Mike, que ria de mim internamente.

-Sim, foi isso mesmo. - Concordei com aquela história.

Esse Mikhael quer me matar do coração, só pode!


Notas Finais


hello
ando meio sumido por conta da escola, minhas notas não andam muito boas, mas nesse final de ano estou planejando me dedicar ás fanfics daqui ou do wattpad, tanto faz.
eu queria dizer que adoro todos vocês leitores que, mesmo na minha ausência, percebo que não desistirm de mim ainda
<3
enfim, fiz esse capítulo rápido só porque não tava com idéias do que escrever.
bejus
até o próximo




PS.: Marimdl, sinto sua falta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...