1. Spirit Fanfics >
  2. Chuva de Arroz >
  3. Capítulo 2

História Chuva de Arroz - Capítulo 2


Escrita por: TatiHufflepuff

Capítulo 2 - Capítulo 2


    A festa de casamento foi tudo que Hermione sonhara e mais um pouco. Tudo tinha sido perfeito e todos se divertiram como nunca.  Com o fim da festa os noivos seguiram para a França, onde ficariam por uma semana para a lua de mel.

    Agora, ali estavam os dois recém-casados na frente do quarto de hotel que haviam reservado. Rony se sentia trêmulo enquanto tentava abrir a porta, sabia o que viria a seguir e estava extremamente ansioso. Quando finalmente a porta se abriu, pegou Hermione no colo e entrou no quarto.

— Aqui estamos, senhora Weasley. – Ele falou sem tirar o sorriso do rosto.

— Muito obrigada por me carregar, senhor Weasley. – A morena disse rindo — Muito lisonjeiro de sua parte.

— Ora, você sabe que eu sou um perfeito cavalheiro. – Rony falou divertido.

— Eu não esperaria menos de você. – Ela falou enquanto o marido a colocava no chão.

    Os dois ficaram se olhando como se tentassem ler a mente um do outro. Hermione sentia o nervosismo passando pelo seu corpo e Rony estava com as orelhas tão vermelhas que parecia que iam explodir a qualquer momento.

— É... – Ele começou quebrando o silêncio — Você quer que eu pegue algo pra gente beber?

— Seria muito bom, obrigada.

    Era a primeira vez que ficavam sozinhos sem que ninguém pudesse os interromper. A verdade é que os dois já haviam tido sessões de beijos e toques mais quentes, mas nunca haviam superado a barreira das roupas, sempre havia algo que os atrapalhasse.  Então os dois resolveram que aguentariam até o dia do casamento. Os beijos continuaram quentes, mas os limites da promessa feita nunca foram ultrapassados. 

    Rony voltou com duas taças cheias de champanhe e entregou uma delas à Hermione. Brindaram silenciosamente e após alguns goles, deixaram as taças de lado.

    O ruivo de aproximou e tocou o rosto na esposa com doçura. A distância entre eles se desfez rapidamente e um beijo leve e tranquilo se iniciou. Ele segurava a cintura dela com uma das mãos e a outra repousava em seus cabelos que agora estavam soltos. Hermione segurava o pescoço do marido com leveza enquanto caminhavam pelo quarto até que finalmente chegaram a enorme cama de casal coberta por lençóis vermelhos.

— Eu te amo, Mione. – O ruivo disse entre um beijo e outro.

— Eu também te amo, Rony. – Ela reafirmou enquanto sentava no colo dele.

     Antes que continuassem, Hermione pegou sua varinha e com um pequeno floreio realizou um feitiço de proteção, sabia que era cedo demais para pensar em filhos. Depois de deixar sua varinha na cabeceira da cama, se sentiu mais tranquila para o que viria pela frente.

    Os beijos recomeçaram e se aprofundavam aos poucos junto com a respiração de ambos que acelerava a medida que as mãos passeavam pelos corpos um do outro.  Rony se aventurava em abrir os botões do vestido de noiva de Hermione e ela afrouxava a gravata prateada que ele usava.

    Aos poucos, cada peça de roupa foi encontrando seu lugar no chão sobrando apenas as peças íntimas que usavam. A timidez foi dando lugar para a curiosidade e então Rony se forçou sobre o corpo da morena e ela sentiu as costas encontrando o macio da seda dos lençóis.

    Em pouco tempo os beijos que antes eram depositados nos lábios, chegaram ao pescoço de Hermione fazendo com que a morena suspirasse ao sentir a respiração do ruivo. Não demorou muito para que Rony chegasse ao colo da esposa abaixando as alças da lingerie branca que ela usava a fazendo respirar fundo.

— Posso tirar? – Ele indagou calmamente.

— Sim. – A morena respondeu sentindo o rosto corar.

    Rony retirou a peça com cautela e depois voltou a beijar o pescoço da morena para que ela relaxasse mais um pouco. Ao perceber que ela estava tranquila, levou uma de suas mãos até um dos seios da morena, ação que a fez soltar um longo suspiro.

    Depois de mais algum tempo, o ruivo resolveu arriscar mais uma vez e desceu seus lábios até chegar aos seios descobertos de Hermione. A reação foi imediata e ele pôde ouvir o leve gemido que a sabe-tudo soltou.

    As mãos de Hermione agora seguravam os cabelos vermelhos de Rony com vontade. À medida que ele ousava, mais forte ela apertava e mais alto gemia, o que fazia com que ele se sentisse mais confiante para avançar com suas mãos que brincavam com a última peça de roupa que ela usava.

— Você não precisa me perguntar se pode tirar essa, Rony... – Ela sussurrou em uma onda de ousadia que a fez corar levemente.

    Em questão de segundos, Hermione sentiu sua calcinha acompanhar o restante de suas roupas no chão e prendeu a respiração, aquela era a primeira vez que ficava completamente nua na frente de Rony. Tentando se tranquilizar, a morena resolveu brincar um pouco com a situação.

— Não acha injusto eu estar assim e você ainda estar de cueca?

    Ele riu gostosamente enquanto observava o corpo da esposa com visível desejo. Por fim, se levantou da cama e respondeu a ela.

— Como sempre você tem razão, senhora Weasley.

    Ele finalmente se livrou da última peça que vestia e se aproximou da cama aos poucos. Hermione o chamou para se juntar a ela e o beijou com desejo. Por mais que estivesse nervosa, ela se sentia confortável por estar ao lado dele naquele momento. Desde que começou a pensar em como seria sua primeira vez, não conseguia imaginar outra pessoa que não fosse Rony ao lado dela.

    O ruivo sentia o coração bater mais rápido ao se aproximar dela sem vestir roupa alguma. Retomou seu caminho de beijos começando pelos lábios rosados dela e descendo aos poucos passando por seu pescoço, seios, barriga e finalmente chegando ao ponto mais sensível do corpo de sua esposa. A olhou e viu que ela esperava seu próximo passo cheia de expectativa. Então, calmamente, levou seus lábios até a intimidade da morena e depositou um beijo leve que a fez gemer baixinho.

    Rony se empenhava em depositar beijos naquela região fazendo com que Hermione suspirasse e começasse a se inquietar na cama. Agora as mãos pequenas dela apertavam a cabeleira ruiva fazendo com que ele se sentisse mais motivado a continuar dando prazer a ela daquela forma.

    Hermione sentia um misto de sensações desconhecidas até então. Seu coração batia tão rápido que ela achava que poderia parar a qualquer momento. O calor que percorria suas veias parecia fogo líquido e seu peito arfava de uma maneira que ela julgava ser impossível.  Ela perdeu a noção do tempo enquanto sentia as carícias de Rony e não pôde dizer quanto tempo demorou para sentir o arrepio do orgasmo percorrendo por seu corpo inteiro.

    A face dela estava corada e seu coração parecia que ia pular do peito que subia e descia como nunca. Rony fez seu caminho inverso e chegou aos lábios da morena que continham um belo sorriso.

— Você fica ainda mais linda assim. – Ele disse sorrindo e depositando um beijo leve na boca de sua esposa.

    Ela resolveu tomar a dianteira e beijou o marido sofregamente. Fez o mesmo caminho que ele havia feito em seu corpo o deixando extremamente surpreso.  Ao alcançar o membro do ruivo, Hermione se sentiu nervosa, mas resolveu que seguiria até o fim. Rony merecia ser agradado da mesma maneira que ela.  Beijou o local com delicadeza e sentiu o marido prender a respiração. Aos poucos, a morena foi se soltando e fazendo o que achava ser correto, sendo correspondida prontamente com os gemidos do ruivo que não paravam de aumentar.  Depois de algum tempo, Rony chamou a esposa e a deitou na cama gentilmente.

— Você gostou? – Hermione indagou curiosa.

— Você foi perfeita, como é em tudo que faz. – Ele respondeu a beijando com suavidade.

    Beijaram-se com carinho por mais algum tempo e então Rony a encarou esperando por uma aprovação que veio apenas com um olhar. A verdade é que depois de tantos anos juntos, as palavras eram desnecessárias. O amor que nutriam um pelo outro os levou até aquele momento, desde o primeiro encontro no Expresso até o casamento que havia acontecido horas atrás. Tudo que passaram contribuiu para estivessem juntos naquele quarto prestes a se amarem pela primeira vez. E os dois sabiam que não podiam ter escolhido outra pessoa, eram perfeitos um para o outro.

— Qualquer coisa me avisa, tudo bem?  - Questionou ele já sabendo a resposta.

    Enquanto a beijava calmamente, o ruivo se pôs entre as pernas de Hermione e calmamente a penetrou. Parou por alguns instantes ao perceber que a morena retesara seu corpo e a encarou esperando por qualquer palavra ou atitude da esposa.

— Está tudo bem. – Ela disse o tranquilizando — Só preciso me acostumar.

— Está sentindo dor? – Ele perguntou preocupado.

— É uma dor razoável. Não se preocupe, meu amor. – Ela sussurrou no ouvido do ruivo o fazendo arrepiar.

— Se você sussurrar no meu ouvido desse jeito, não vai ajudar muito. – Rony falou tentando se controlar.

—Confio em você. – Ela disse finalmente ao perceber que a dor começava a diminuir, embora ainda estivesse presente.

    Ao ouvir as palavras dela, Rony começou a se mover lentamente. A expressão que Hermione fazia o fazia se sentir culpado por gostar tanto de estar dentro dela, mas ele sabia que a única maneira de fazer passar, era continuar o que estavam fazendo.

    Demorou um bom tempo até que Hermione sentisse o corpo relaxar e a dor não a incomodar mais. Rony a tratava com muito carinho e não deixava de se preocupar com ela nem por um minuto. Com os beijos dele, ela foi se esquecendo da dor e permitindo que o rapaz de movesse com um pouco mais de rapidez dentro de sim.

    O instinto a fez mover seus quadris no mesmo ritmo que o marido e depois de um certo tempo a sintonia era tão perfeita quanto a dos beijos que os dois trocavam de minuto a minuto. Hermione segurava os cabelos de Rony com força e isso fazia com que ele gemesse ainda mais. Ele se projetava para dentro dela com cautela, mas sem perder o ritmo que havia encontrado. Pouco a pouco os gemidos aumentavam de volume e os corpos trabalhavam como um só.

    Rony tentou se segurar ao máximo, mas seu corpo pedia por mais. Ele estava bem perto de seu limite e com isso aumentou a intensidade de seus movimentos, o que fez a esposa suspirar com mais vontade do que antes. Ao ouvir Hermione gemer em seu ouvido, sentiu o pouco controle que tinha esvair de seu corpo e relaxou ao alcançar o orgasmo.  

     O peso de seu corpo pareceu aumentar dez vezes e ele não conseguir evitar cair sobre o corpo de Hermione. A morena mantinha a respiração pesada e agora passava as mãos pelos cabelos do ruivo calmamente.

    Ao levantar a cabeça para encarar a esposa, Rony percebeu que ela mantinha um belo sorriso em seus lábios e não conseguiu conter a vontade que sentiu de selar seus lábios com os dela em um longo beijo apaixonado.

— Eu sei que já te disse isso umas mil só vezes hoje, mas eu te amo. – Ele disse ao encerrar o beijo.

— Eu não me canso de ouvir isso. – Ela falou divertida — Eu também te amo, obrigada por me proporcionar esse momento tão maravilhoso.

— Apenas o melhor para a melhor mulher do mundo. – Ele disse piscando marotamente.

— Quando foi que você deixou de ser um legume insensível, Rony? – Ela indagou sem conter as risadas.

— Quando percebi que você era a mulher da minha vida. – Ele respondeu simplesmente beijando a ponta do nariz dela a fazendo sorrir mais uma vez naquele dia.

    E depois de muito tempo conversando e trocando carícias, o jovem casal Weasley adormeceu. Sabiam que aquela havia sido apenas a primeira noite perfeita de muitas outras que viriam pelo resto de suas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...