História Chuva de Sentimentos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Beijo, Chuva, Melhores Amigos, Namorados
Exibições 8
Palavras 395
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Policial, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


_ Eu só precisava escrever isso em algum lugar,às 11:54 da noite.

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction Chuva de Sentimentos - Capítulo 1 - Capítulo Unico

Corria cada vez mais depressa, mas meus pés quase escorregavam no asfalto molhado. A chuva caía levemente, como se sua intenção era purificar a alma de cada um que ali estivesse. Olhei para os lados, procurando-o à minha volta, mas ele não estava em lugar nenhum. Meu coração pulsava ansioso, e meus cabelos longos grudavam em minha pele. Já estava molhada, então se fosse para espera-lo, seria sentada. Acomodei-me no meio fio, olhando para as casas ao meu redor. Aquele minha mesma vizinhança, em que eu estive presente desde o dia em que nasci. Tudo continuava igual. 
Encarei meus tênis All Star brancos,agora sujos e encharcados, pensando se deveria continuar ali. Mas me lembrei de um detalhe. Se fosse embora, estaria jogando uma grande chance de vida fora, estaria me arrependendo.
Olhei para os lados novamente, mas agora o vi. Uma manchinha de cabelos pretos corria de longe em minha direção, todo molhado como eu, vindo ao meu encontro. Me levantei, aliviada, correndo em sua direção, chegando ao seus braços e, sem demoras, lhe dar um abraço apertado. Sua camiseta estava fria pela água, mas eu consegui sentir o fervor no seu coração. Com a cabeça em seu peito, consegui ouvi-lo bater.
Não tenho a noção de quanto tempo ficamos assim. Talvez segundos, talvez minutos, talvez horas. Um silêncio acompanhado de um abraço apertado, e só o que se ouvia era a chuva caindo sobre nós. Mas alguém tinha de falar.
"Não quero cometer o mesmo erro novamente" comecei, hesitante. "Tive medo de como poderia ser, de um futuro, de dar certo, mas eu não me encaixar. Desculpe, eu te enrolei um pouco, mas espero que consiga tentar mais uma vez".
Me afastei um pouco,o suficiente para conseguir enxergar seu rosto. Meus braços ainda em volta de seu pescoço, ele me olhava esperançoso, confuso, e eu não sabia que resposta iria ouvir. Mas acontece que não ouvi nada. Eu senti. Colocou sua mão em minhas bochechas,coradas e mornas,ele foi aproximando seu rosto de mim, eu fazendo o mesmo, e ao fechar meus olhos, senti a sincronia. Seu beijo era macio,confortante, e me fez bem. Me fazia bem. Pois era algo que eu sempre havia pedido antes de dormir, enquanto planejava minha vida aos 8 anos de idade. Mas uma coisa estava diferente. Eu havia mudado. Eu tinha encontrado, bem abaixo do meu nariz, o amor.


Notas Finais


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...