História Chuva de Verão (Summer Rain) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Nalu, Romance
Exibições 98
Palavras 794
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu queria pedir minhas SINCERAS desculpas para quem ficou esperando, eu tenho DOIS motivos para ter demorado e também um outro pedido de desculpas:

1 - Eu acabei ficando doente de 1 semana e por causa disso acabei ficando com um bloquei criativo daqueles.
2- Teve uma semana de provas então tive que me concentrar.

E queria pedir desculpas pelo capitulo curto, sei que não está no tamanho minimo que eu faria, mas como disse, tive um bloqueio criativo,mas, para compensar o proximo terá mais de 1500 palavras e terá MUITO NALU e a aparição de um personagem novo, que será importante no futuro.

Capítulo 4 - IV - Minha "Gravidez" de mentira (Parte 2 de 2)


E então me aproximei lentamente de Natsu, já podendo sentir sua respiração bater em meu rosto, quando ele me empurra bruscamente, me deixando espantada.

 

- Me desculpa, Luce - Disse Natsu com um tom de voz triste - Mas não posso fazer isso.

 

- Tudo bem Natsu - Disse com uma pontada de tristeza, então ele me recusaria? - Acho que eu lhe pedi demais.

 

E então olhei para meus amigos que estavam os mais confusos possíveis, e tentei explica-los 

 

- Eu menti - Disse "coçando" a bochecha enquanto estava envergonhada - Não estou gravida e nem namorando o Natsu.

 

- Ah tá - Disseram eles calmamente já saindo, até que a ficha caiu - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH?

 

- L-U-C-Y - Disse uma ruiva com uma aura negra em volta de si, já com um chicote nas mãos - Está na hora da punição, HIME! E não será MINHA!

 

- Kyaaaaah - Disse correndo enquanto a ruiva me perseguia com um chicote, enquanto os outros ficaram parados e chocados - Alguém me ajuda.

 

- Não, Lu-chan idiota! - Disse Levy inflando as bochechas e virando para o lado me "ignorando", eu odiava quando ela fazia isto, você só conseguiria fazer ela voltar a falar com você com chantagem.

 

- Desculpa por ter te abandonado Levy-Chan - Disse de joelho, tinha conseguido despistar a Erza por um curto periodo de tempo e logo ela me alcançaria - Me ajuda com a Erza, por favor.

 

E ela me ignorou novamente.

 

- LUCY! - Gritou Erza, que tinha acabado de me achar, e estava se aproximando - Hoje é o dia do seu julgamento pelas suas mentiras.

 

- POR FAVOR LEVY-CHAN! - Coloquei a cabeça no chão e ela me ignorou novamente - Eu te dou a copia assinada daquele livro que você gosta, A culpa é das estrelas.

 

E então um sorriso vencedor surgiu em seus labios.

 

- Certo, Lu-chan eu te ajudo, mas não esqueça do livro - Disse Levy se pondo na minha frente para receber o impacto, não posso deixar! Desse jeito ela será acertada pela Erza - Aliás, da proxima vez que me deixar esperando terá que me dar um premio maior.

 

- LEVY! CUIDADO, A ERZA VAI TE BATER! - Gritei para ela, o chicote de Erza estava quase alcançando e ela não poderia para-lo para não feriar a Levy - Saia dai.

 

- Erza! - Disse a Levy com fogo nos olhos e um tom de voz furioso - Isso é como uma membra do conselho estudantil deve agir?

 

E então Erza travou, seu chicote parou e ela ficou branca feito pó, tremendo até a alma. Levy era a unica que conseguia parar a Erza, tipo, desde sempre.

 

- Hai Levy-Sama - Disse Erza em posição de soldado - Isso não ocorrera mais na escola.

 

E então tremi, ela falou na escola, então quer dizer que ela poderá me punir em outro locais?

 

E então olhei para os lados e vejo Natsu e os outros nos observando e vejo Gray,estranhamente, suspirando aliviado. Achei estranho e uma hora ou outra iria perguntar sobre. Me aproximei novamente deles e eles me lançaram um olhar de furia, suspiraram e falaram em unissono:

 

- Lucy, você não tem jeito.

 

- Aye, mas enfim, irei apresentar corretamente o Natsu: Gente esse é Natsu Dragneel, ele é meio doido, mas dá para conviver de boas e ele é legal. Natsu, estes são: Cana,Wendy,Levy,Erza,Gray. 

 

- Prazer - Disseram todos juntos.

 

- Então Lucy, a Gravidez pode até ser mentira - Disse Cana se aproximando de mim com um olhar malicioso - Mas é verdade que vocês tão juntos num Shipp chamando NaLu?

 

- QUE? - Gritei, tipo, para a escola toda ouvir - Claro que não, Natsu e eu somos apenas bons amigos.

 

Pude escutar outro suspiro do Gray e eu meio que fiquei com uma pulga atrás da orelha, oque será que é o passado do Natsu? E o que o Gray sabe sobre ele? Eu testarei uma coisa...

 

- Natsu, este é o Gray, você não o conhece não é? - Disse apontando para Gray, falei em um tom que dê para o Gray escutar também - Acho que serão bons amigos, não é Gray?

 

- C-claro - Gaguejou meio relutante, como se não tivesse confiança nas próprias palavras, eu realmente vou descobrir oque é isto.

 

- Então... Você é a famosa Er- Natsu acaba tropeçando no seu cadarço quando foi se virar para a Erza e acaba caindo de cara em seus seios.

 

- SEU TARADO - Erza empurra ele e da um tapa no mesmo que sai cambaleando e acaba esbarrando em Levy que empurra Wendy que derruba Cana que acaba derrubando Gray.

 

Eu só sei de uma coisa, este vai ser um longooo ano.


Notas Finais


E é isto, espero não ter perdido nenhum leitor e espero alcançar novos leitores.
Até o proximo e espero que tenham gostado.
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...