1. Spirit Fanfics >
  2. Chuva e Sol >
  3. Sol.

História Chuva e Sol - Sol.


Escrita por: Wisnnik

Capítulo 52 - Sol.


Hee Li POV-

 

Depois de exatos três dias, a Saemin recebeu alta do hospital. Mas ela não demonstrou nenhuma reação quando chegamos em sua casa. Apenas pediu que eu a levasse para o seu quarto. Ela estava desanimada desde que o Jimin sumiu. Hoje por ser quarta, ela receberia a visita da Hyunae. Que como de costume, fazia uma sessão psicológica com a mais nova. Depois de saber o que aconteceu com o Jimin, e ver que a Saemin ainda o amava, eu estava me sentindo um lixo por pedir que o médico mentisse sobre seu tempo de gravidez assim que descobrimos. Com isso, a garota acredita que o bebê que ela espera é meu, e não do Jimin. Eu não fiz isso porque queria que ela ficasse comigo, eu a amo, mas é do mesmo modo que amo a Yona. Menti mais para protegê-la, na época o Jimin seria pai e estava de casamento marcado. Seria um escândalo se a tal Myung abrisse a boca para a mídia contando que o filho que a Sae espera é fruto de uma traição da parte do noivo dela. A Saemin quem ficaria mal falada nessa história.

Eu estava na cozinha preparando um lanche para levar pra Saemin e a Hyunae que estavam conversando no quarto da mais nova. Fiz sanduíches e suco de laranja, coloquei tudo numa bandeja e subi as escadas. Eu andava pelo corredor prestando total atenção ao movimento dos copos, mantendo o equilíbrio para não derramar uma gota. Se aproximando mais da porta que estava entreaberta, ouvi a Hyunae fazer uma pergunta à qual eu também queria saber a resposta "Do que você sente falta?". Então parei, e aguardei a resposta.

- Jimin.

- E o que mais?

- Sinto falta do cheiro dele.

- E? - Estimulou-a a continuar.

- Da sua risada, do som de sua voz. Seu abraço, seu corpo. Das bobagens que ele fazia pra arrancar risadas de mim... Eu sinto falta da sua presença. Eu quero estar com ele.

- E o que te impede de ir atrás dele?

- Não saber o motivo pelo qual ele se foi sem se despedir.

Eu não queria mais ouvir aquilo. Eu estava me sentindo uma pessoa horrível. Que separou um casal de contos de fadas. Mas eu não recuei, respirei fundo e bati na porta. Ao ouvir a voz da Sae dizer "Está aberta." Entrei e fui até o criado mudo deixando a bandeja sobre este.

- Trouxe um lanche pra vocês. - Sorri.

- Obrigada, Hee Li. - A menor sorriu fraco em resposta.

Saí do quarto dizendo que as deixaria a sós novamente e desci correndo para o quintal, me xingando de todas as coisas.

 

Saemin POV-

 

Três meses depois...
 

A Yoki chutava todos os dias, era incrível e inexplicável o que eu sentia quando isso acontecia. Muitas vezes cheguei a achar que ela fazia aquilo pra me alegrar sempre que eu estava pra baixo. E quando o médico disse que ela sente todas minhas emoções e ouve o que digo, eu passei a acreditar totalmente nessa ideia de que ela me animava de propósito. Tudo já estava pronto para a sua chegada, seu quarto decorado com vários tons de amarelo, branco e rosa, era uma fofura. Todo fim de semana ela ganhava um presente novo das tias e tios babões. Nada mudou desde o começo da gravidez. A não ser o Hee Li, que estava mais distante. Não tinha o mesmo brilho no olhar que antes e não parava mais pra conversar comigo quando estávamos à sós.

Por falar no ser, lá estava ele saindo pro trabalho.

- Hee, espera. - Levantei do sofá onde assistia TV, e fui até ele. - Eu quero conversar com você.

- Agora não, princesa. Eu tenho que ir trabalhar, mais tarde passo aqui, ok? - Beijou minha testa.

- Não, dessa vez não terá desculpas. - O encarei séria. - Não temos uma conversa decente há três meses.

- Mas, Sae... Eu tenho uma reunião.

- Desmarque, mande outra pessoa em seu lugar. Você é o chefe. - Retruco.

Ele respira fundo e diz que só vai fazer uma ligação e já volta. Sento no sofá e espero por ele durante quatro minutos, até que ele aparece e senta-se ao meu lado.

- O que está acontecendo com você? - Vou direto ao ponto. - Você está me evitando, está mais sério, mais misterioso.

- Muito trabalho. - Responde simples.

- Não é isso. Eu passei anos me estressando com trabalho e nunca fiquei assim.

- Ok. Não é o trabalho. Mas antes que eu desabafe quero que me diga o que quer dizer. - Me olha e eu rapidamente desviei o olhar para meus dedos entrelaçados sobre meu colo.

- Eu quero ir. - Engulo seco, esperando uma reação nada boa da parte dele. - Eu quero ir pra Busan.

- Resumindo, você quer ir atrás do Jimin. - Afirmo com a cabeça. - Tudo bem. Eu sei que você sempre o amou. Eu te levo até ele. - Lhe fito surpresa. - Eu também quero te contar algo. - Relaxa as costas no encosto do sofá. - Sabe quando descobrimos sua gravidez? Eu pedi para que o médico mentisse sobre seu tempo de gravidez. Ou seja, a Yoki não é minha filha, você está grávida de seis meses, duas semanas e dois dias. Não de seis meses uma semana e um dia.

- Por que fez isso?

- Você teria problemas se o Jimin soubesse que a criança era dele, e como eu sabia que você não seria capaz de esconder isso dele, tive que mentir pra você também. Eu queria te contar há três meses atrás, mas você estava tão mal com o sumiço do Jimin que eu temi que ficasse com raiva de mim.

Eu entendi perfeitamente a intenção do Hee Li, ele era como um irmão pra mim. E o conhecendo bem, sabia que ele era incapaz de fazer qualquer coisa com más intenções para mim. Com tais pensamentos o abracei forte, pedindo obrigado por tentar me proteger.

- Eu te amo, oppa. - Sorri.

- Eu sinto o mesmo por você, princesa. - Riu. - Agora vamos atrás do seu sol.


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno, pois o que escrevi a partir daí não me agradou. E para não deixá-los esperando por mais tempo resolvi publicar logo essa parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...