História Chuvas de novembro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Visualizações 6
Palavras 581
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esperar por alguém pode ser um ato visto como "idiota" ou "trouxa", por algumas pessoas, nesse capítulo quero mostrar que esperar, significa que você se importa, e que você persiste, se você sonha com algo e isso ainda não aconteceu, apenas espere, acredite em você mesmo, por que se você não acreditar em você mesmo, quem vai?

-Gigi Vicalvi-

Capítulo 3 - Esperando


Fanfic / Fanfiction Chuvas de novembro - Capítulo 3 - Esperando

Um dia depois... 

Zayn acordará naquela manhã, o dia estava nublado, e tudo o que ele apreciava pela janela era o tom cinza do céu, os pássaros voavam de volta para seu ninho, ou a procura de abrigo, trazendo a notícia que iria chover em breve, uma última olhada no céu fez o mesmo suspirar, ele detestava a chuva, ou dias chuvosos, por que traziam um ar triste, e o proibia de sair por aí e conhecer pessoas e lugares, mas Zayn mesmo com a chuva que estava por vir não tinha em seus planos ficar dentro de casa, e muito menos trancado dentro de seu quarto, recebendo algumas visitas de sua mãe perguntando se estava tudo bem. Uma chamada no celular era tudo o que ele menos queria no momento em que estava a sair de casa, mas seu amigo Harry parecia um pouco insistente com aquela ligação, já não bastará ter passado a noite inteira ao telefone com o mesmo contando sobre a garota por quem Zayn não sabia explicar ao certo o que ele sentia, e Harry apenas dizia para o amigo parar com essas idéias de encontrar a garota porque uma hora ou outra Perrie descobriria, mas o moreno não dava a menor importância para isso.

-Diga Harry.

O moreno atende a ligação um pouco frustrado.

-Zayn... Os meninos estão planejando uma sessão pipoca aqui em casa hoje, vem prá cá.

-Não dá...

O moreno sairá de casa à pé, e caminhava pelo começo da estrada de terra ainda falando ao telefone com o amigo.

-Porque não??? Perrie na área?

-Não é isso.

-Então é o que?

Harry era muito curioso, principalmente quando se tratava de Zayn, ele queria estar a pá de tudo, e isso deixava o moreno um pouco irritado.

-Sabe a garota de quem nós falamos a madrugada inteira?

-Como vou esquecer. 

-Então... Estou indo encontrá-la.

-ZAYN MALIK DÊ MEIA VOLTA AGORA! ESQUECEU DA PERRIE?

Harry berrou no telefone e Zayn revirou os olhos.

-Harry quer parar de gritar! Você está falando no telefone, não se esqueça que esse aparelho está muito próximo do meu ouvido e eu não quero ficar surdo!

-O que você sente por essa garota Zayn? Sério... Eu não estendo! Vocês só se viram duas vezes, você só pode estar ficando louco!

-Eu não sei o que sinto por ela, não sei porque eu quero tanto vê-la outra vez... Isso é errado eu sei mas eu não consigo colocar outra coisa na minha mente... Eu preciso dela Harry.

Zayn ao chegar no mesmo lugar em que virá a garota das outras vezes, se senta em baixo de uma árvore e fita a estrada a sua frente.

-VOCÊ PRECISA DELA? mas o que você está falando Zayn? Fique aonde você está já estou ligando para o médico.

-Harry eu não estou louco!

-Eu sei que não, você só está precisando ser internado no hospício, nada demais.

-Me erra!

-Te acerto Z.

-Morre!

-Se interna.

-Adeus H.

-Até logo Z.

Os dois amigos desligam os aparelhos rindo. Zayn permanece sentado debaixo da árvore, e percebe que Harry tinha razão, aquele ato era realmente louco, porque esperar, se ele não sabe ao certo se ela iria passar por ali, mas mesmo assim ele não encontrava motivos para levantar e ir embora, então ele decidiu ficar. Horas se passavam e nenhum sinal da garota, a chuva havia chegado, e ele se encontrava completamente encharcado mas não se atrevia a levantar e ir embora, ele sabia que uma hora ou outra por aquele caminho estreito entre a mata a garota apareceria, e ir embora não o faria ter essa opção de vê-la.


Notas Finais


Obrigado por lerem Nutellas 😉❤️ quarto capítulo em breve, será que Z vai encontrar a garota novamente?

-Gigi Vicalvi-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...