1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes >
  3. Cicatrizes

História Cicatrizes - Cicatrizes


Escrita por: Webserie

Capítulo 1 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Cicatrizes - Cicatrizes

Apresentação
[…]
"Será que o amor existe?","será que é possível ser totalmente feliz?", "será que podemos confiar em quem diz nos amar?", minha vida se resume nessas três perguntas, as pessoas dizem que o amor é a coisa mais linda que existe e blá blá blá, se o amor é tão "lindo" assim, por que ele machuca tanto? Vcs não sabem né? Ninguém sabe, talvez as pessoas nem saibam o que é o amor, elas falam como se fossem as mais experientes, como se soubessem tudo, e ainda tentam fazer todos acreditar que o amor é lindo e puro, pelo amor de Deus né? Me poupe dessa conversinha, estamos no século XXI, aqui ninguém ama ninguém, não existe amor verdadeiro, a pessoa que está ao seu lado agora, não te ama, ela só quer ter alguém pra passar a noite todos os dias, será que ainda não perceberam? Meu nome é Ariel, tenho 18 anos, sou loira, dos olhos castanho, tenho 1,63 de altura, tenho um corpo proporcional e não acredito em amor verdadeiro, quer saber por que? Leia o próximo capítulo, vou explicar o que aconteceu!
[…]
Estão gostando?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...