1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes >
  3. Cicatrizes

História Cicatrizes - Cicatrizes


Escrita por: Webserie

Capítulo 2 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Cicatrizes - Cicatrizes


[…]
Vamos lá contar minha "triste" história de amor, bom até uma semana atrás eu tinha um "namorado", eu realmente amava ele, ou eu acho que amava, ñ sei, mas isso não vem ao caso, ele demonstrava gostar de mim, parecia me "amar", mas só parecia mesmo, na verdade ele só queria alguém para satisfazer suas necessidades, precisava de alguém disponível todas as noites, e por que não a loirinha inocente? Sim eu era inocente, ele foi meu primeiro namorado, ficamos 2 anos juntos, até eu descobri que o Tyler, dos olhos verdes, 1,75 de altura, dos cabelos castanhos, 19 anos (sim esse é o nome dele, se ele é lindo? Bom isso eu não posso negar) era um canalha, agora vem aquela pergunta que todos tem vontade de me fazer "ele te traía?" Sim ele me traía, e daí? Quem perdeu foi ele, eu vou viver intensamente a partir de agora, nunca precisei de macho pra ser feliz, agora é aquela hora que todos me olham com cara de dó e sussurram "coitada, tão novinha e desiludida da vida!", " ela não merecia isso", "ela só está se fazendo de forte, você acha que ela está bem assim?" É talvez eu não esteja, mas se fingir que estou me faz bem, é isso que vou fazer, e quer saber? Ele nem era tudo isso!
[…]
Estão gostando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...