1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes >
  3. Cicatrizes

História Cicatrizes - Cicatrizes


Escrita por: Webserie

Capítulo 3 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Cicatrizes - Cicatrizes


[…]
Agora vou falar um pouco sobre minha vida, okay? Eu fiz 18 anos recentemente, acabei de me formar no ensino médio, vou parar por um ano e depois vou para faculdade, eu moro com meus pais, minha mãe se chama Ester e meu pai se chama Fernando, sou filha única, eles sabem tudo que acontece comigo e nessa última semana eles andam mais preocupados comigo que o normal, porque eu estou muito "diferente" diz eles, só porque eu comecei a frequentar baladas e comecei a beber um pouquinho, ta okay, não é só um pouquinho, já cheguei bêbada duas vezes essa semana, mas tem situações que não dá pra encarar sóbria, entende? Ah também tem minha melhor amiga, aliás mais que amiga, ela é tipo uma irmã pra mim, o nome dela é Eduarda, mas eu prefiro Duda, ela tem 18 anos, morena da pela clara, 1,58 de altura, olhos azuis, ela é linda, muito linda, não falo isso por ela ser minha amiga, mas porque é a pura verdade, ela está tentando me ajudar nessa fase "difícil" da minha vida, mas na real? Acho que ninguém pode me ajudar, se eu não quero ajuda!
[…]
Estão gostando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...