1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes do amor. >
  3. Quem é Miguel?

História Cicatrizes do amor. - Quem é Miguel?


Escrita por: Capricaa

Capítulo 1 - Quem é Miguel?


Miguel vem de classe média, filho de casais cristão, sempre foi um menino tímido porém muito engraçado, suas características físicas: pardo, cabelos negros, 18anos, 1,70m com algumas acnes como todo jovem tem nessa idade.  Miguel sempre se julgava, sentia indiferente dos outros meninos da sua idade. Na escola no último ano do ensino médio andava com os grupinhos meninas, era onde ele se sentia a vontade, sempre foi chacota de todos, vivia sobre pressão é oprimido pelo fato do que se passava em sua mente...
Ele sabia o que era mais não se aceitava pelo fato da educação que recebeu, seus pais são muito homofóbico julga todos aqueles que não seguia o "padrão tradicional de um ser humano". Miguel é do signo de capricórnio, então já sabe exatamente como é seu comportamento, meio na sua, quase não se abre com as pessoas, não é de compartilha seus pensamentos com quase ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...