História Cicatrizes Em Obras Primas. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Carinho, Drama, Hinata, Kakashi, Mistério, Naruto, Obsessão, Romance, Sai, Sasuke, Tragedia, Universo Alternativo, Violencia
Visualizações 15
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Josei, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 11 - Capítulo 11: A história de Lyra


No dia seguinte depois de pedir muito a Naruto, Hinata conseguiu evitar que ele expulse-se Naruko e Itachi Naruto estava trabalhando junto com Sai e Sasuke, enquanto as meninas estavam tomando chá na casa de Sálura. Mas Itachi estava em um bar famoso na cidade jogando cartas contra todos os nobres da cidade, Itachi estava ganhando, os outros nobres estavam ficando irritados de perder para Itachi. Kabuto jogou as cartas e disse.

Kabuto: Quatro azes. –Todos ficaram olhando.

Itachi sorriu e disse: Flor imperial. –Kabuto se levantou e sacou a arma e disse. –Você está robando! –Itachi sorriu e jogou a mesa por cima de Kabuto, após o mesmo ficar no chão Itachi disse. –Antes de me acusar, veja se você é inocente. –Itachi arrancou duas cartas da mangade Kabuto que logo foi levado embora. Itachi acendia um charuto quando alguém falou.

Orochimaru: Você é bem habilidosos meu amigo. Acho que podemos nos ajudar... Você quer sua riqueza e volta. E eu quero a pintura viva.

Itachi olhou confuso e disse: Onde ela está?

Orochimaru sorriu e disse: Você ainda não percebeu? É aquela menina que mora com Uzumaki.

Itachi se espantou, ele não acreditava em seus mais cruéis pensamentos Naruto fazer isso com uma garota.

Itachi: Ela é escrava dele?

Orochimaru sorriu: Não. Por algum motivo ele a libertou... Mas isso não muda o fato que eu a quero. Ajude-me e nunca mais vai precisar se preocupar com dinheiro. –Itachi e Orochimaru sorriram e apertaram as mãos.

–----------------------------------------------------------------------------------------- -

Hinata, Sakura e Ino estavam conversando. Então Sakura sorrindo resolveu perguntar.

Sakura: E então como estão indo você e o Naruto? –Hinata e Ino cuspiram o chá que tomavam. Hinata por vergonha e Ino por saber a verdade.

Hinata começou a tremer a xícara e disse: Po...Por que a senhora está perguntado isso?

Sakura sorriu e disse: Eu sempre achei que formariam um bom casal. –Ino tentava fazer Sakura ficar quieta.

Hinata corada disse: Nós dois não temos nada... –Hinata ficou desanimada, mas depois perguntou. –Você e o senhor Naruto já estiveram em um relacionamento? –Hinata perguntou tão infantilmente que Sakura beliscou sua bochecha e disse.

Sakura: Você é tão fofinha! –Sakura estava machucando um pouco Hinata, em seguida ela a soltou e disse. –E se eu já estive relacionada com ele? –Hinata ficou triste. Sakura sorriu com a infantilidade dela e disse. –Sim eu já namorei o Naruto... Não deu certo e terminamos, mas é você já o beijou? –Hinata ficou vermelha como um tomate.

Hinata correu para a porta dizendo: Vou preparar mais chá! –Quando estava quase saindo Naruto abriu a porta e disse.

Naruto: Já é hora de... –Hinata ficou mais corada e saiu correndo dele deixando-o sem entender nada. Ele olhou para Sakura e Ino e disse. –Sobre o que conversaram?

Sakura sorriu e disse: Um segredo de mulheres.

Naruto se sentou e irritado disse: Agora me sinto excluído. Estou preocupado com ela... –Sakura sentou-se ao lado dele e Ino saiu da sala.

Sakura: Naruto deveríamos nos afastar um pouco. Acho que está machucando os sentimentos de Hinata, ela gosta muito de...

Naruto disse calmamente: Acho que concordo com você Sakura. Mas me responda uma coisa... Você ama o Sasuke?

Sakura olhou para Naruto e disse tristemente: Muito Naruto.

Naruto sorriu amargamente e disse: Fico feliz por vocês. –Ele se levantou e saiu. Do lado de fora Sai apareceu e olhou para ele.

Naruto disse: Diga Sai... Por que Hinata tinha que ser minha prima?

Sai sorriu bobamente e disse: Para não ser sua irmã. Foi por isso que as primas foram inventadas.

Naruto ficou com muita raiva de seu amigo, o socou na boca do estômago e em seguida saiu.

–---------------------------------------------------------------------------- -

Na carruagem de volta para a mansão Naruto e Hinata estavam quietos até que Naruto se pronunciou.

Naruto: Pode ir visitar Sakura quando quiser. –Hinata sorriu para ele e Naruto retribuiu o sorriso.

Hinata olhou para o céu e disse: As estrelas estão lindas hoje não é?

Naruto sorriu e pulou fora da carruagem, assustando Hinata.

Naruto: Venha! Eu vou te contar uma história. –Hinata saiu da carruagem o acompanhou até o lago. Ele sorriu e disse. –Conhece a história de Orfeu? –Hinata balançou a cabeça negativamente. Ele sorri e disse. –È a versão romana de história de Lyra. É um pouco diferente.

Naruto começou a contar a História: Orfeu era um musico de Lyra com sua esposa Eurídice. Ela foi morta e levada ao reino dos mortos, dominado por plutão. Ele vai até lá para liberta-la. Ele luta contra as criaturas e finalmente encontra plutão. Ele toca uma música em troca de sua amada de volta. E plutão aceita devolve-la em troca de uma coisa assim que ele chegasse a casa...

Hinata chorava ao ouvir a história. Naruto pôs a mão no ombro dela e disse: Aquela é a constelação de Lyra, é a mais bela... E mais silenciosa constelação de todos. –Hinata via a bela constelação.

Hinata se virou para ele e disse: Ela é linda Naruto... –Eles estavam com os rostos muito próximos, e Naruto percebeu que ela o chamou somente por seu nome. Ele chegaram mais próximos, estavam quase encostando os lábios quando Naruto olhou bem nos olhos de Hinata e se afastou. Ele não podia beijar sua prima. Ele a soltou e começou a andar de volta.

Hinata muito triste perguntou: Qual foi o preço que Orfeu pagou para ter Eurídice de volta?

Naruto olhou para ela e terminou a história: Ele a levou e volta para sua casa. Mas quando ele ia tocar a Lyra para elam ele percebeu que não ouvia mais nada... Ela o perguntou o que houve... E ele sorrindo mesmo sem poder tocar novamente disse... “Eu salvei a pessoa que amo”. E fim. –Naruto olhou para ela e disse. –É triste, mais ainda é melhor que a versão grega que ele falha em salvá-la.

Hinata começou a chorar novamente: Que história triste.

Naruto sorriu tristemente e disse: Eu gosto dela... Para Orfeu sua amada era mais importante que ele próprio. Soou interessante, talvez eu te conte outras histórias depois.

Hinata sorriu fracamente e disse: Eu gostaria muito senhor Naruto. - E juntos voltam para mansão caminhando noite a dentro.

–----------------------------------------------------------------------------- -

Na manhã seguinte Hinata estava trabalhando em alguns papéis quando sentiu uma mão em seu ombro. Sorrindo ela disse.

Hinata: Bom dia senhor Naruto. –Só que não era Naruto. O homem sorriu e pegando os papéis disse.

Itachi: Bom dia Hinata. –Itachi sorriu sombriamente deixando Hinata um pouco preocupada.

Continua.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentários são sempre benvindos. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...