1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes que o amor deixa >
  3. Obrigada

História Cicatrizes que o amor deixa - Obrigada


Escrita por: Tae_girrrlls

Capítulo 1 - Obrigada


Amor... O que é o amor ? Um sentimento? Uma maldição? Amor é aquilo que pode machucar, mas também pode curar, o amor é bom para algumas pessoas, ele deixa cicatrizes que podem fazer você chorar, mas pense essa cicatriz já te fez sorrir, não lembre da sua cicatriz como uma coisa ruim, não importa o que ela tenha feito a você, mentido, traido, lembre da sua cicatriz como um obstáculo da vida que você superou, ou não.
O amor é imprevisível pode te apresentar a uma pessoa incrível, mas também apenas mais uma cicatriz, você já teve uma cicatriz não é? Por isso seu coração é tão triste ? Você não conheceu o amor ainda? Você tem medo de amar. Chega até a ser engraçado quando você ama alguém que não sente o mesmo, você dedica o seu tempo e o seu amor a pessoa enquanto ela brinca com você, é triste também pois quando você percebe que seu amor não é correspondido você já está preso a pessoa e não consegue deixa-la partir, e assim você vai se machucando cada vez mais e mais, principalmente na hora da despedida, quando a cicatriz vai embora e você sabe que ela não vai voltar, quando a cicatriz vai embora ela leva consigo seus sonhos, esperanças e seu amor junto, tudo que fica são as lembranças as lembranças que minhas cicatrizes me deixaram já me fizeram chorar muitas vezes, mas também me fizeram sorrir como ninguém conseguiu, quando se lembrar de sua cicatriz não lembre com "ódio", lembre dela amor a única coisa que você pode dar a ela, as vezes sua cicatriz não conhece o amor, tente conversar com ela, não ache que você está se humilhando por falar com alguém que te deixou, você está ajudando essa cicatriz a perceber que ela na verdade é a sua própria cicatriz, ela se machuca sozinha, deixando sua marca na pessoa em que ela magoou, eu espero apesar de tudo que minhas cicatrizes estejam felizes nesse momento, e espero que elas achem uma pessoa que as façam sorrir assim como me fizeram sorrir, eu só queria dizer a vocês obrigada, por me fazer sorrir, por me fazer sentir especial, e por me deixar pois me tornei mais forte quando vocês foram embora, então obrigada, para minhas cicatrizes, Larissa e Pedro.


Notas Finais


Obrigada a quem leu. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...