História Cidade das Flores


Escrita por: ~


Sinopse:
Talvez tivessem sido as flores que desabrochavam a sua volta ou as cores caleidoscópicas do pôr do sol que o coloriam como uma lúdica obra de arte. Talvez tivesse sido a suavidade do canto dos pássaros ou o balançar das folhas em dueto com o vento. Talvez tivessem sido as pequenas e delicadas mãos apoiadas sobre a relva úmida ou o inocente sorriso que rivalizava o próprio sol.
Independentemente do que fosse, Hyungwon havia se apaixonado por Minhyuk e tudo que o compunha, incluindo a certeza da dor que, se os deuses permitissem, valeria a pena ao final.
Entretanto, quando ali mesmo, na Cidade das Flores, Hyungwon o amou e o perdeu, ele entendeu que nunca esteve preparado para os espinhos em suas rosas. Desde muito cedo, o garoto aprendera a valiosa lição:
“Alguns amores foram feitos para existir, e não para acontecer.”


[HYUNGHYUK] [INSPIRADO EM: Hana no Miyako De]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Min Hyuk
Tags Drama, Hyunghyuk, Hyungwon, Minhyuk, Morte, Sadfic
Exibições 13
Comentários 2
Palavras 2.895
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você fez flores
2
13
2.895

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.