1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade das Sombras >
  3. O diário

História Cidade das Sombras - O diário


Escrita por: ACaufield02

Capítulo 2 - O diário


Fanfic / Fanfiction Cidade das Sombras - O diário

Passado um dia para o outro, como havia dito , outra seção foi feita, antes da seção, Anne tinha recebido remédios para "acalmar os ânimos".
_Bom, vamos direto ao ponto , você matou eles ?! Você incendiou o manicômio ?!
_Eu não sei do que você está falando.
_Bom , pelo que parece , você sabe sim, você era a única pessoa que conseguiu fugir daquele lugar , e aparentemente , sendo a única do lado de fora , foi você quem incendiou o manicômio.
_Não !!! Não fui eu!!! Por favor !!! Acredite em mim !!!
_Bom , me conte tudo o que aconteceu , desde o começo.
_Tudo bem.
      Dois anos antes

    _"Eu tinha acabado de chegar , era tudo muito estranho, certo dia , me chamaram para fazer uma espécie de um 'revistamento' , não entendi o motivo. Depois desse revistamento,  uma mulher me chamou e disse que queria conversar comigo , fomos até uma sala pequena , e lá ela me contou uma história , disse que aquele lugar era um lar de espíritos...E , que eu era a escolhida deles para acabar com esses espíritos, ela me disse que no mês seguinte aconteceria uma reunião , para decidir como e quando seria feita a iniciação ( elas me disseram que , para eu me tornar uma caça- espíritos , eu teria que ficar 2 dias dentro de um quarto , onde supostamente um antigo ancião que habitava o manicômio iria me guiar até o local onde os espíritos se abrigavam, e...
__________________________________Espera , espera , espera , você quer mesmo que eu acredite nessa "história" ?!.
_Mas isso não é uma história , aconteceu de verdade , comigo !!!! Se não acredita , olhe na página 35 do diário , lá estão as escritura que dizem tudo o que eu te falei.
*O detetive folheia o diário *
_Isso é só uma velha lenda...Quer saber... vamos até o manicômio , fazer uma revista. Volte para a cela detenta.
_Não !!! Vocês não podem fazer isso , se voltarem lá , libertarão os espíritos novamente , e...
_PARA A CELA DETENTA!!!!.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...