1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de Tokiō >
  3. Curtindo tokyō com os amigos (parte 1)

História Cidade de Tokiō - Curtindo tokyō com os amigos (parte 1)


Escrita por: Panda-Mallu

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz tudo bem?.
Bom espero que sim,voltei com mais um capítulo espero que gostem, se divertem conhecendo tokyō com essa galera .
Boa leitura📚📚

Capítulo 10 - Curtindo tokyō com os amigos (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Cidade de Tokiō - Curtindo tokyō com os amigos (parte 1)

Sakura on*

Acordei já era quase 13:00 PM e eu nem tinha almoçado minha irmã dever está preocupada olhei em volta e não vir sasuke do meu lado eu só tava com lençol cobrindo meu corpo nú me levantei arrastando o lençol pelo chão e comecei a chama sasuke.

-sasuke onde você esta?-nada ninguém respondia sera que ele foi embora e me deixou aqui sozinha.

Fui andando ate a cama e peguei minha roupa pra vesti quando eu já esta quase acabando ouso uma voz atrás de mim me fazendo arrepios era ele.

Sasuke- linda- olhei pra trás e vir ele segurando algumas sacolas.

- aquanto tempo esta ai?

Sasuke- não faz muito tempo-disse colocando a sacola encima da mesa-so quando começou se vesti.

Olhei pra ele com os olhos semicerrados .

- não faz muito tempo sei-ele se aproximou de mim me pegando no colo me senti uma princesa neste momento.

Sasuke- você esta bem?

-sim só não o fato de acorda sozinha e meu namorado não esta do meu lado- fiz bico fingindo está magoada.

Sasuke- desculpa meu amor fui pegar comida pra nos dois-me deu um beijo no pescoço me fazendo rir- saber você me da fome só de ver você nú.

Fiquei corada com essa declaração meu coração começou a bater forte coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço tentando esconder minha vergonha.

- para amor.

Sasuke on*

Tiver que sai cedo sem acorda ela me vesti e comecei a anda na ponta do pé pra não fazer barulho olhei pra ela parecia um anjo dormindo seu cabelo estava sobre seu rosto ela tava toda encolhida na cama sorri com o pensamento do acontecimento e sai se lá antes que eu a possuí-se ela de novo.sai da casa me transformei em um lobo branco e sai correndo em uma velocidade incrível eu tava a procura de alimentos fresco pra nos dois e logo achei pelo cheiro encontrei uma barraca e com varias variedades de comidas voltei minha forma de humano e comprei e voltei logo em seguida cheguei na casa e vir Sakura se vestindo nossa que visão bela sua pele alva como a neve seu cabelos rosas  deixava mais deslumbrante logo chamei ela que se assustou com meu aparecimento peguei ela no colo e disse qual foi meu motivo de te deixado ela sozinha.

- ta com fome ?- ela olhou sobre meu ombro pra sacola e logo me olhou com os olhos brilhando.

Sakura- você trouse chocolate - disse sentindo o aroma da comida.

-  olfato bom pra uma vampira-beijei seu nariz.

Sakura- não se esconder nada de mim principalmente chocolate meu amor.

Coloquei ela no chão ela correu ate a sacola parecendo criança quando ganha algo ela parou em frente a sacola e me olhou me aproximei dela e tirei de dentro duas barra de chocolate chocolate branco e preto ela bateu as palmas feliz e pegou da minha mão rápido que ate eu me assustei.

- me da um pedaço?-pedir a ela olhando ela abrindo o pacote.

Sakura- hun.....n...não... E...solo....me...meu- disse com a boca cheia de chocolate.

- só um pedaço ?

Sakura balançou a cabeça negativamente já vir que ela não brinca com esse negócio chocolate pra ela era sagrado me aproximei dela que me olhava com desconfiança quando eu ia abri a boca pra fala ela enfiou um pedaço na minha boca.

Sakura- pra você!

- obrigado-agradecir a ele com um beijo.

Tirei a barra de chocolate dela que ficou emburrada igual uma criança de 2 anos chamei ela pra comer uma comida mais saudável nos comemos rimos brincamos logo voltamos pra casa dela de mão dadas

Autora on*

Eles chegaram na casa de Sakura e o povo está na frente conversando tava mais pra discussão deles.

Ino- vamos ao shopping fazer compra.

Temari- a não vamos fazer outra coisa loira hoje e sábado- disse ela dando um empurram em Ino.

Hinata- gente tanto faz eu não conheço nada mesmo só vamos sai um pouco quero conhecer o local onde estou.

Sai- olha esta e casa da Sakura e este e o jardin dela mais ali....- disse ele apontando e logo foi interrompido pela morena.

Hinata- você entendeu idiota ameba.

Todos pareciam indecisos pra onde ia .

Sakura- quero conhecer a cidade poder ser?- perguntou Sakura ao se aproxima do grupo.

Todos param olharam pra ela no mesmo instante.

Naruto- boa ideia saky- Naruto se levantou e caminhou ate sua amiga.

Neji- vamos te leva pra conhecer os lugares bem legais vocês vão gosta-disse tocando no ombro de Hinata.

Shikamaru- então esta resolvido vamos passear por tokyo.

Todos- hai.

Sakura on*

Nem acredito finalmente vou conhecer Tokyo desde que cheguei não tiver tempo de conhecer me despedi de sasuke com um beijo e corri pra dentro de casa combinamos de 16:00 PM então  e melhor escolhe uma roupa boa né? Adentrei meu quarto abri a cortina pra entra um pouco de ar logo ouvi meu rosário fala comigo.

Ky- você ta muito animada ne saky?

- sim ky esse dia ta sendo perfeito- me joguei na cama-vou conhece Tokyo ne legal?

Ky- poder ser que sim ou não mas nao abaixe a guarda aqueles caras estão aprontando algo de ruim pra nos duas- falou alertando.

- poder deixa- logo a voz sumiu deixando o ar mais tranquilizador.

Me espreguicei na cama e me lembrei de sasuke e de nos dois do ato meu rosto começou a ficar vermelho coloquei o traviseiro no meu rosto tentando tira aquela vermelhidão.

💢💢💢💢

- poder entra hina- pedir pra entra pois sabia que era ela.

Hinata abriu a porta do meu quarto e logo fechou atrás de si e correu pra perto de mim.

Hinata- mana me ajuda a escolher uma roupa pra vesti- olhei pra ela me levantando.

- por que você sempre escolheu sua roupa - olhei pra ela incrédula alguma coisa tinha ai- por que quer minha ajuda agora posso saber a razão ou alguém?

Minha irmã ficou vermelha e logo escondeu o rosto no travesseiro que esta perto dela.

Hinata- alguém- falou ainda com o rosto sobre o travesseiro.

- deixa eu imaginar- coloquei a mão no queixo fingindo pensa na pessoa- e o Naruto acertei.

Hinata olhou pra mim supresa eu apenas sorri já sabia que ela gostava dele só não admitia na minha frente.

Hinata- como saber?

-não preciso saber eu vejo que seus olhos brilham quando o Naruto fala com você- sorri vitoriosa.

Hinata- então me ajuda por favor vai.

- claro que sim sua boba- joguei um travesseiro nela que logo desviou.

Olhei o relógio já era 15:00 PM me levantei da cama num pulo Hinata me olhou supresa.

Hinata- o que houver algum problema?

-sim so temos 1h pra se arruma- Hinata deu um pulo da cama e correu pro seu quarto e logo voltou dizendo que ia tomar banho e não ia demora.

Fui pro banheiro tirei minha roupa e coloquei encima de uma mesa de vidro com detalhes de flores deixei a banheira enchendo e fui pegar o sabonete na instante do banheiro retornei adrentrei na água ta numa temperatura excelente pra mim tomei meu banho escovei os dentes e logo sai enrolada na toalha ouvir batidas na porta e logo sendo aberta Hinata subiu só de toalha no meu quarto.

Hinata- UFA! Ainda bem que ninguém me viu-olhei pra ela que parecia um tomate maduro.

-vamos haruno-puxei ela pelo braço pra dentro do meu closet.

Abri a porta do closet gavetas portas tudo deixando a mostra minhas coisas Hinata sentou num pufes fiquei horas olhando as roupas escolhi pra Hinata um vestido azul com flores pretas de alcinha peguei um scarpin preto pra mim escolhi uma regata preta com rosas vermelhas na frente um short vermelho curto e um tênis branco vesti uma langeri preta com renda rosa vesti minha roupa que tinha escolhido Hinata também fez o mesmo optei em armarra o meu cabelo num rabo de cavalo Hinata fez uma trança passamos maquiagem leve e saímos em seguida do quarto.

Sasuke on*

Esse bando de idiota não escolhe o que assistir  na TV fiquei esperando minha Sakura descer todos estavam arrumado eu vestia uma camisa preta calça jeans azul escuro e um sneeker branco fiquei horas mechendo no celular quando ela desceu ela tava linda sempre estever mais desta vez tava maravilhosa ela veio com sua irmã que tava fofa no vestido vir que Naruto demorou 1minuto pra fecha a boca ai tem coisa .

Sakura- desculpa a demora gente-se aproximou de mim pegando minha mão

- sem problemas meu anjo-sorri ela tava cherosa dava vontade de morde ela se controle sasuke uchiha.

Naruto- de boa saky-olhou pra ela e sorriu-e vocês estão linda.

Sakura/Hinata- Arigato!!!

Neji- vamos gente-o Hyuuga se levantou e caminhou ate a porta.

Hinata- EBA vamos conhecer tokyō -levantou as mão.

Me aproximei de Sakura ela fechou os olhos fiquei olhando ela por alguns instante logo ela abriu os olhos me encarando.

Sakura- o que foi?

- nada só que você ta maravilhosa só isso- me aproximei dela- com ou sem roupa.

Sakura- idiota-corou levemente.

- vamos meu amor quero que você se divirta conhecendo tokyō.

Continua.....






Notas Finais


Desculpa gente a demora preciso de idéias no próximo capitulo eu voh fala um pouco sobre Tóquio ate mais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...