1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de Tokiō >
  3. Apenas nós dois♡

História Cidade de Tokiō - Apenas nós dois♡


Escrita por: Panda-Mallu

Notas do Autor


Oi pandinha desculpa a demora, tava ocupada durante esse período me perdoa, mais estou de volta com mais capítulo boa leitura.(^_−)☆

Capítulo 9 - Apenas nós dois♡


Fanfic / Fanfiction Cidade de Tokiō - Apenas nós dois♡

Sasuke on*

Acordei bem hoje o sol já se ergueu no céu deixando seu feixes de luz bate na janela do meu quarto ,fazendo me desperta me levantei da cama e fiquei um bom tempo olhando pra janela com um sorriso bobo rosto, fiquei pensando nela só nela na minha Sakura, fui pro banheiro fiz minhas higiêni pessoal tomei meu banho e escovei os dentes sai do banheiro enrolado numa toalha preta, logo ouvi uma batida na porta do meu quarto.

💢💢💢

-quem é?-perguntei parando em frente ao meu closet.

Mikoto-  sou eu filho!-fui ate a porta e abri vir ela sorrindo como sempre sorriu pra mim.

-bom dia mãe-dei um beijo em sua testa-o que houver?

Mikoto- e preciso acontecer algo ,pra meu filho toma café comigo!

-não senhora mikoto, já tou indo só deixa me arruma ta.

Mikoto- ótimo te espero lá não demora mocinho-disse saindo entrei no quarto me arrumei, vesti uma cueca box preta peguei uma permuda branca e um camisa azul com o símbolo do meu clã e vesti, me ajeitei e sai do quarto dei de cara com minha cunhada ,nossa ela me assustou.

Izumi- oi Sasuke-kun bom dia-sorriu.

- bom dia 

Descemos junto e encontramos minha mãe e meu irmão junto na mesa ,izumi correu ate seu namorado e o abraçou me sentei perto de minha mãe, que logo me ofereceu meu suco favorito de tomate.

Itachi- mano bom dia.

-bom dia onii-chan-dei  um gole no suco.

Mikoto- bom já que todos estão aqui, eu quero fala algo pra vocês- disse minha mãe passando maçã pra izumi.

- e o que seria?

Itachi- aconteceu algo mãe poder fala pra gente ta bom-colocou a mão sobre a mesa.

Mikoto- isso vai se difícil mais tudo bem- minha mãe abaixou a cabeça e depois proceguiu- acabou a Nutella.

Eu meu irmão olhamos um pra outro, serio mesmo isso que era serio nossa, minha mãe começou a rir.

Izumi- serio senhora- izumi colocou a mão no coração- poxa eu queria um pouco no pão.

Mikoto- não era só pra tira esse clima tenso daqui.

Três- UFA!

Mikoto- agora e sério meus filho com o falecimento do seu pai -ela fechou os olhos por um segundo tentando segura as lágrimas- a empresa uchiha precisa de um novo líder pra organiza tudo por lá, as porcentagem poder abaixa e isso seu pai não ia quere então precisamos aumenta mais ainda.

Itachi- e a senhora saber quem vai lidera-disse meu irmão, eu sabia que era se eu por que ele não gosta dessas coisas de administração.

Mikoto- Seu irmão Sasuke !

Meu irmão suspirou aliviado gostava da empresa e de ajuda ela, só não gostava de esta no comando dela.

Mikoto- a responsabilidade e sua agora meu filho, ta bom- disse ela colocando a mão no meu ombro.

- okay mãe - disse acabando meu suco.

Ficou um momento de silencio ninguém suportava a perda dele, ele fazia falta sempre foi um marido amoroso, um pai responsável as vezes duro mas era carinhoso e, um sogro gentil logo nosso pensamento foi despertado por batidas na porta  me levantei e fui atender era ela minha rosada parada me olhando com seus lindos olhos esmeralda, sorrindo pra mim.

Sakura- Ohayou gazaimasu sasuke-kun.

-Ohayou Sakura-chan-_ sorri pra ela.

Mikoto- quem e filho? Perguntou minha mãe gritando lá de dentro de casa ,Sakura nem esperou eu da passagem ela entrou e segui ela meu irmão olhou pra ela espantado, mais as duas so sorriram, e ofereceram lugar pra Sakura senta e se ajunta a elas .

Mikoto- sakura-sama Ohayou -disse minha mãe pedindo pra ela se senta perto dela com um gesto de mão.

Sakura-  ohayou senhora mikoto-corou ela - só Sakura poder se!

Mikoto- claro querida vem e senta aqui do meu lado.

Izumi- oi saky tudo bem?

Sakura- sim e você izumi-chan-me aproximei dela e sentei do seu lado, fazendo ela pegar na minha mão.

Itachi- quem e ela sasuke? -perguntou meu irmão ainda olhando pra ela quase babando, e eu não gostei disso.

Sakura olhou pra ele e sorriu gentil pra ele.

Sakura- desculpa por não me apresenta, sou Sakura haruno  e o senhor dever se ,o senhor itachi uchiha namorado de izumi -chan -disse ela apertando minha mão , senti ela um pouco nervosa.

Itachi- e um prazer conhece-la senhorita haruno-sorriu pra ela.

Sakura- a honra e toda minha itachi-fechou os olhos sorrindo-posso chama-lo assim ou prefere senhor?

Itachi- melhor itachi não gosto de se chamado de velho ne meu amor.

Izumi que tava perto dele se assustou e ficou toda vermelha e que só concordou com a cabeça ,tomamos café e logo acabamos nossa que café demorado e saímos de casa eu e ela.

-vem -disse puxando ela pra dentro da floresta.

Sakura on*

Fui na casa do sasuke pra fala com ele sobre nos, mais achega lá ele me atender na porta com um sorriso bobo no rosto ,ele tava lindo ouviu a voz da dona mikoto e fui ate ela seguida por sasuke ,conheci a familia dele e logo saímos e ele me puxou pra floresta nossa ele e apressado rsrsrsrsr.

-sasuke meu amor o que houver?perguntei a ele que ainda continuava andando.

Sasuke- só continua andando-fiquei calada e deixei ele me conduzi, pra um caminho que eu não conhecia.

-sasuke ta com raiva?

Sasuke- chegamos- disse virando pra mim- e não ,não estou com raiva meu anjo.

Suspirei aliviada.

-ata okay então-caminhei ate ele sasuke me puxou pra perto dele coloquei minha mão em seus ombros, e puxei ele pra um beijo calmo ele logo foi aprofundando o beijo nunca vou me cansá disso,ele tem um ritimo que as vezes eu não sei acompanha ele, nos paramos com selinho.

Sasuke- seja ben-vinda!

Olhei pra ele sem entender o motivo.

- ben-vinda em que?-olhei em volta .

Sasuke sorriu colocou uma mão no bolso e com outra segurou minha mão.

Sasuke- olha pra cima meu amor e você vera-olhei pra cima e vir uma casa encima de uma árvore que tinha as folhas roxas, linda muito linda mesmo fiquei olhando por horas pra ela.

-nossa........-não tinha palavras.

Sasuke- parecer que gostou -disse me abraçando por tras- sua mãe disse que ia gosta.

Virei pra ele supresa pelo que ele disse pra mim, ele olhou pra mim beijou minha testa.

-minha mãe foi ela que fez isso?

Sasuke- nós dois mocinha haruno-disse olhando pra cima e eu acampanhei seu olhar-linda não?

- linda e maravilhoso!

Sasuke- que bom que gostou, que entra?-eu apenas pulei no seu colo ,desculpa eu sou assim quando e algo que eu gosto eu pulo na pessoa ,sasuke me pegou e eu tava toda animada.

- só se for agora!

Sasuke sorriu e me colocou no chão e foi ate a árvore de folhas roxas e apertou algo parecido como botão, logo uma escada surgiu sasuke estendeu sua mão e fui ate ele pegando nela.

Sasuke- primeira as damas, princesa, fadas anjos, deusa.

-e apenas eu meu amor e não toda essa gente-sorri irônico pra ele.

Sasuke- você entendeu,, não complica pra min.

Nos subimos e logo chegamos ,era um lugar lindo dava pra ver tudo daqui de cima ,sasuke entrou na casa e eu fiquei na varanda olhando tudo logo ele me chamou pra entra, entrei e encontrei um lugar bonito tinha luzes coloridas ,uma cama de casal bem no meio, almofadas roxas e rosas, mesas de jogo ,um frigobar vermelho no canto ,um balcão de vidro, nossa tinha muita coisa mais que minha própria casa, eu nunca pensei que eu fosse te uma casa na árvore, vir sasuke parado no meio da casa com um buquê de flores de Sakura minhas preferidas.

Sasuke- e ai gostou-caminhei ate ele e peguei o buquê dele.

-amei ta tudo perfeiro ,vocês são perfeito obrigada por tudo-deixei umas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Sasuke- não precisa agradece meu anjo, ela foi feita pra você com todo amor de nos dois, mesmo eu não te conhecendo -limpou minha lágrima.

- eu te amo sasuke -disse beijando ele ,fazendo ele cai sobre a cama, eu ficando encima dele.

Sasuke- eu te amo também Sakura- me virou ficando por cima de mim ,comecei a subir sua camisa passando minhas mão no seu abdômen fazendo ele delira, tirei sua camisa e joguei no chão ,ele começou a beija meu pescoço tava sentindo sensações estranha sobre meu corpo, uma quentura percorre meu corpo todo ,ele tirou minha blusa deixando meu sutiã amostra pra ele ,sasuke parou e me olhou nos meus olhos.

- o que houver ta tudo bem?-coloquei a mão no seu rosto.

Sasuke- Sakura tem certeza disso, eu não quero forçar a nada que não queira fazer meu anjo.

Sorri pra ele e claro que eu tava com medo ,eu nunca fiz isso mais eu sabia que ele não ia me machuca, que eu seria única pra ele e pra sempre.

-sasuke por favor me faça sua, me faça sua mulher hoje-beijei ele

Sasuke- você já e minha meu amor, assim como sou seu apenas seu.

 Nos beijamos novamente só que um jeito diferente com mais desejos, prazer ,luxuria ,continuei a tira sua roupa e ele também ,cada toque dele no meu corpo me fazia me arrepia te pensamento malicia que apenas ele me fazia senti naquele momento, agente só tava de peças intimas ,sasuke me olhou de cima a baixo com luxúria nos seus olhos ,ele levou sua mão ate o feixe do meu sutiã abrindo e tirando dando uma visão do meus seios pra ele, eu queria cobri mais eu não conseguia isso, ele foi beijando meu pescoço até chega no meu seio fazendo uma trilha de beijos, ele passou a lingua no lugar me contorci toda na cama, ele tava me danando prazer que até eu não podia aguenta e gemi seu nome.

- sasuke- kun......-sasuke me olhou, parecer que ele gostou de eu te gemido seu nome ele ,continuou a fazer o que tinha parado eu tava quase explodindo de desejos.

Sasuke on*

Ouvir ela geme meu nome isso me excitou mais ainda , ela era bela seu corpo era prefeito, seu perfume, seu gosto me fazia delira de prazer, tirei sua calcinha ela me olhou corada olhei pro seu corpo adimirando tudo ,senti uma mão sobre minha box e puxando pra baixo ,olhei pra ela e ajudei atira, fiz uma trilha de beijo até chegar em sua parte sensível, ela se contorcia toda gemia abri um pouco sua perna senti ela aperta meu cabelo ,passei a língua no lugar Sakura jogou a cabeça pra trás eu fazia movimento circulares, ela era deliciosa senti que ela iria gozar e acelerei o movimento logo ela gozou na minha boca ,lembi meus lábios olhando pra ela ofegante ,ela me olhou supresa.

Sakura- o que foi isso?-perguntou olhando pra mim ofegante.

- meu amor você sentiu prazer só isso-olhei malicioso pra ela.

Sakura- minha vez então-disse me puxando pro lado dela ,ela ficou encima de mim e foi fazendo uma trilha com sua língua até meu membro já todo animado Com sua Brincadeira ,ela ficou olhando e depois olhou pra mim ,pensei que ela não iria fazer aquilo ,mais a safada passou a língua na cabecinha olhando pra mim de um jeito sexi ela abocanhou meu membro fazendo entra todo na sua boca ,nossa que boca gostosa eu não vou aguenta por muito tempo ela ta Me provocando com isso, logo eu gozei ela bebeu tudo me assustei levantei ela e abeijei virei ela pra ficar encima dela.

- preparada meu amor- beijei sua bochecha eu não queria machucar ela ,era nossa primeira vez.

Sakura- me faça feliz ,meu sasuke-kun-disse de olhos fechados.

Posicionei entre sua pernas abri um poucos elas ,e fiquei parado por um bom tempo coloquei minha mão ao redor de sua cabeça, perdi pra ela não segura o gemido e se ela quiser podia me arranha ,beijei sua boca macia e comecei a penetra-la com cuidado ela fez cara de dor e começou a me arranha minhas costa ,pedi pra ela relaxa beijei mais ainda ela logo apassagem foi se rompendo era doloroso pra nos dois ,mais era uma sensação maravilhosa pra nos .

Sakura- SA....sasuke-kun....

Ouvi ela geme meu nome me deu uma loucura de desejos ,aumentei os movimento de vai e vem ela não sentia mais dor ,nossos  corpos suados naquele lugar só nosso a cama se balançava com nossos movimentos ouvir ela geme pra mim era fascinante.

Sakura- mais rápido mais rápido por favor.

- o que eu não ouvir meu amor-beijei ela.

Sakura- por favor mais rápido sasuke-kun -gemia ela ofegante.

Aumentei a velocidade ela fechou os olhos eu também, apreciei aquele momento só nosso senti meu membro sendo apertado e já senti que ela iria gozar, acelerei meus movimentos e gozamos juntos cai ofegante ao seu lado ,ela me olhou ainda recuperando o fôlego e Me beijou ela subiu encima de mim colocando sua testa na minha ,olhei pra ela com apenas um olho.

Sakura- você e incrivel meu amor ,obrigada por me fazer sentir o amor que você senti por mim.

Beijei ela que tava corada e apertei sua bunda fazendo ela se assusta.

- de nada minha hime você também foi incrível ,agora vem dormi você deve ta com sono-Sakura cosou os olhos e deitou do meu lado.

Sakura- não tou não-disse bocejando e logo em seguida fechando os olhos.

- sei - puxei ela pra perto e dormimos de conchinha.

Amanhã mais emocionante da minha vida ,aonde eu puder senti que sou amado por alguém acima da média.

Obrigado Sakura haruno.

Continua......




Notas Finais


Desculpa gente mais ta ai mais um capitulo se cuidem tchal😁😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...