1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de um novo dia >
  3. Trancados

História Cidade de um novo dia - Trancados


Escrita por: ILoveLivro

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente!!! Muito obrigada por quem comentou no episódio passado. Isso me inspira muito para deixar a história ainda melhor, e acima de tudo, corrigir meus erros para tentar deixar ela do geitinho que vocês gostem!!!
Então continuem comentando, eu amo ler a opinião de vocês!!!
Desculpem se tiver errinhos no texto, escrever no celular não é fácil 😂😂
Uma ótima leitura para vocês meus anjos 💋💋💋

Capítulo 2 - Trancados



Clary se assustou com aquela sombra que vinha em sua direção, derrubando o cop. Vários pedaços de vidro cristalinos se espalharam pelo chão da cozinha em um som que ecoou pelo cômodo.
A sombra foi tomando forma conforme os olhos de Clary se adaptavam a pouca luz, se mostrando ninguém menos do que Jace.
- Que susto!!! - Clary estava se abaixando para recolher os cacos do chão.
- O que você está fazendo aqui Clary??
- Não é óbvio?? Vim beber um pouco de água. - Um dos cacos de vidro cortou a mão de Clary fazendo sangue pingar na cozinha. Jace vendo aquilo pegou delicadamente a mão machucada de Clary e começou a desenhar uma iratze na palma.
- Ninguém te falou que é perigoso brincar com vidro quebrado?? - Jace sorria de canto para Clary enquanto via o corte na mão dela sumir.
- Ninguém te falou que não se deve assustar alguém no escuro??
- Hmm... Acho que não.
- Você não tem jeito Herondale!!!
- Ainda não respondeu minha pergunta.
- Pergunta?? - Clary se fez de desentendida.
- Não se fassa de boba, eu te conheço muito bem.
- Está bem. Isabelle me obrigou a dormir aqui e....
Sem perceber a porta da cozinha foi trancada. Jace correu para tentar abrir, mas não teve sucesso. Então tentou quebrar a tranca, mas também não teve sucesso.
Do lado de fora alguém ria, mas seria possível?? Realmente poderia ser...
- Alec e Isabelle!!! O que pensam que estão fazendo!!! - Jace começava a corar as bochechas de raiva.
- Estamos tentando fazer você e Clary conversarem, se resolverem.- Era Alec falando e parecia se divertir com isso.
- Izi, por favor abre essa porta!!! - Clary estava assustada, mas não por medo e sim porque Jace parecia que ia explodir a qualquer momento.
- Abrir??!! Nem pensar, eu e Alec tivemos muito trabalho para esse plano funcionar. Ficamos dias tentando elaborar ele. - Então era isso, o inesperado convite para sair de Isabelle era um plano.
- Meu parabatai me traindo pelas costas??!!- Jace parecia mais calmo.
- Eu estou te fazendo um favor. Aquela história que você me contou.... Não faz sentido Jace!! Devia tentar pedir a Clary para se esclarecer. - Alec estava com uma calma digna dos irmãos do silencio.
- Como assim "história" - Era a vez de Clary pedir explicações, afinal, que história era essa??
- Eu não chamaria de "história" algo que recebi provas de ser verdadeira, afinal de que lado está Alec!! - Clary percebeu que enquanto Jace falava pensava em mil e uma coisas, ela queria saber no que ele pensava.

Passaram algumas horas e nem um sinal de que Alec e Izi permaneciam atrás da porta, tinham ido embora, e de acordo com Isabelle " não sairiam enquanto não se resolvessem".
Jace tentou muitas vezes abrir a porta, mas Alec e Isabelle foram mais espertos e encheram de runas a entrada para que a porta não cedesse.
O silêncio de Jace era angustiante, Clary queria sentir os lábios dele, falar o quanto sentia sua falta mas não conseguia. Algo estava muito errado...
- Jace podemos conversar??
- Clary acho melhor não...
- Eu quero saber o motivo de estar tão distante de mim, se fiz algo não sei o que foi!! É angustiante Jace!!! Isso me destrói por dentro!!! - Clary explodiu as palavras de uma vez, nem acreditava no que fizera.
- Está bem!!! Quer saber o que me deixou assim Clarissa?? Foi te amar e confiar que você seria minha!!! Que isso nunca ia acabar para nós!!! Mas acho que você não pensa assim.... - Jace tirou uma foto do bolso da calça e mostrou a Clary. Para sua surpresa era uma foto sua, mas não apenas isso, era uma foto sua beijando outra pessoa.


Notas Finais


E ai?? O que será que aconteceu para Clary beijar outro??
Vejo vocês no próximo capítulo!!! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...