1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de um novo dia >
  3. O homem misterioso

História Cidade de um novo dia - O homem misterioso


Escrita por: ILoveLivro

Notas do Autor


Hey meus anjos!!!
Des de já pesso mil desculpas pela demora do capítulo, provas de escola estão me matando aqui 😢😢
Também quero agradecer a todos que curtem e comentam a fic, isso ta me dando um animo que vocês nem imaginam!!!
Além de também a opinião de vocês me deixar cheia de novas ideias!!! Então não deixem de comentar amo ler oq vocês escrevem ❤
Então é isso, desculpem os errinhos de português. Uma ótima leitura para vocês 💋💋💋💋💋

Capítulo 3 - O homem misterioso


Clary ficou em choque, não conseguia pronunciar uma só palavra a Jace. Já ele esperava alguma desculpa que Clary inventasse, mas em sua mente não parava de rodar imagens daquele dia digno de filmes de terror.

Uma semana antes...

- Jace para de correr tanto, minhas pernas são curtas sabia??!! - Clary e Jace estavam no Central Park, tinham passado a tarde juntos fazendo um piquenique.
- E meio difícil de esquecer quando se tem que beijar alguém tão pequena - Jace deu um leve sorriso, mas logo se tornou em risos com o rosto vermelho de Clary.
- Jace Herondale, cheio de gracinhas... - Ele a puxou pela cintura e a beijou antes que pudesse falar mais algo. O beijo começou calmo mas logo Clary puxou seus cabelos o fazendo arfar, deixando o beijo mais quente e cheio de desejo. O ar começou a faltar fazendo Jace descer os beijos pelo pescoço de Clary, que sem perceber, já estava sem sua blusa.
- Sinceramente Jace, não prefere fazer isso em um lugar menos público?? - Era Simon que havia acabado de aparecer atrás dos dois. O parque estava quase vazio, mas mesmo assim não serio muito bom pessoas verem um casal se agarrando em meio a grama e árvores.
- Sempre tem que atrapalhar não é mundano. - Jace estava com um sorriso malicioso no rosto porém sabia que ele e Clary não poderiam passar dos beijos em um lugar tão aberto.
- Eu não sou mais mund... A esquece. - Clary ria da situação.
- O que veio fazer aqui Simon?? - Agora Clary estava mais séria, Simon podia estar trazendo alguma notícia ruim.
- Vim avisar que Alec quer conversar com Clary sobre a runa do destemor, vocês vão melhorar ela?? - Simon estava cheio de curiosidade.
- Por Raziel!!! Eu tinha me esquecido de Alec e a runa!!! - Clary estava tão feliz por passar um momento com Jace que tinha se esquecido completamente de Alec a esperando.
- Acho melhor vocês irem na frente Clary, eu chego logo depois que passar no Taki's e comprar uns lanches. - Jace sorria com o jeito que Clary ficava linda desesperada.
- Tudo bem então, vamos Simon. - Clary e Simon partiram deixando Jace no entardecer do parque.

O sol já se escondia dando lugar a linda e misteriosa noite, Jace andava sozinho em uma rua quase deserta exceto por uma pessoa usando um casaco e um chapel que escondia completamente seu rosto. Jace percebeu que a pessoa estava o seguindo, pensou em despistalo mas já era tarde demais, como um raio o homem agarrou a mão de Jace o impedindo de pegar a lâmina do bolso.
- Eu não vou machucalo meu jovem, mas preciso te mostrar uma coisa abrir seus olhos... - Jace ia tentar se soltar mas parou quando viu uma foto, mas não qualquer foto, era uma foto de Clary....
- Que diabos é isso!!!! - Jace estava pálido.
- Sua namorado o traí, traí o amor que tem por ela, traí tudo que vocês já passaram juntos...
- Cale a boca!!!! Clary nunca faria isso, ela me ama assim como a amo!!!
- Vejo que a prova desse amor está na foto que estou te mostrando.
- Deve ter algo errado, isso não pode ser verdade...
- A foto não mente, mas se não quer acreditar.... Meu recado foi dado e minha missão cumprida.
- Espere, onde pensa que vai... - O homem virou fumaça e desapareceu meio as luzes e ar da cidade deixando um Jace sem rumo, desnortiado e pior com uma foto que o dava nojo de Clary beijando outro homem.


Notas Finais


E ai gostaram desse capítulo diferente?? E o beijo de Clace??
Se quiserem quem sabe eu não escreva mais cenas que já aconteceram para vocês!!!
Beijos e até a próxima meus anjos 💋💋❤😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...