1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de um novo dia >
  3. O filho do mal

História Cidade de um novo dia - O filho do mal


Escrita por: ILoveLivro

Notas do Autor


Oi meus anjos!!!
Aqui está um novo capítulo com a primeira revelação, espero que gostem muito, porque vem coisa boa por ai 😊
E não deixem de comentar a opinião de vocês e favoritarem, isso me ajuda muito a continuar a Fic ❤
Boa leitura e desculpem os erros 👍💋💋

Capítulo 5 - O filho do mal


Clary tinha acordado, mas seus olhos ainda não haviam se acostumado a pouca luz do recinto e ela não sabia como tinha parado naquele lugar. Aos poucos começou a recordar do que tinha contecido, a briga com Jace, a ida ao parque para tentar limpar a mente, a foto, sim, aquela foto que iniciou tudo aquilo.
Derrepente ela foi tirada de seus devaneios por uma súbita sombra se movendo ao seu lado, aos poucos ela pode perceber que era a sombra de um homem, não, ele não podia ser um homem. Com sua pele azul Clary percebeu que era um feiticeiro.

Issabele tinha desistido da ideia de tentar correr atrás de Clary, afinal era muito rápida principalmente quando queria fugir de tudo e de todos. Resolveu ir atrás de Jace e perguntar o que tinha acontecido, para sua sorte ele ainda permanecia na cozinha, imóvel, olhando para janela e a linda noite que era separada pelo vidro.
Isabelle se aproximou decidida a tirar informações de seu irmão, porém quando chegou mais perto viu que Jace estava chorando.
- Jace...
- Isabelle eu não te vi ai.- Rapidamente ele começou a enchugar suas lágrimas com as mãos. Isso era estranho, ver Jace chorando a deixava triste e surpresa, afinal era Jace Herondale e nunca o viu chorar muito menos por amor.
- Eu estava pronta para pular no seu pescoço e matar você pelo que fez com Clary, mas... acho que ela machucou mais você do que o oposto. - Jace já tinha secado as lágrimas e tudo que sobrou foi um rosto vermelho e dolorosamente triste.- Jace vem aqui.- Izi estendeu seus braços para consolar o irmão, e que incrivelmente, foram bem recebidos por Jace.
- Eu não sei se posso amar mais Izi, acho que isso morreu mais uma vez para mim. Só que dessa vez não vou lutar contra, dessa vez vai ser enterrado com meu coração.

Jocelyn estava preocupada, sua filha não tinha voltado. Mesmo sabendo que ela ia dormir no instituto era estranho não ter voltado para almoçar com ela e Luke, afinal era sua filha Clarissa, nunca faria algo que fosse preucupa-la sem avisar. Isso estava a assustando, algo em seu interior avisava que não estava tudo bem. Resolveu ligar para Simon, afinal, ela sempre estava com ele.
-Simon.
- Tia Jocelyn, tem algo errado?? Parece aflita.- Simon conhecia muito bem Clary, consequentemente sua mãe, sabia que tinha algo errado.
- Não, apenas queria saber se Clary está com você. Ela não voltou ainda des de ontem quando foi dormir no instituto.- Simon ficou alerta.
- Não, ela não está. Estranho, certeza que ela não avisou nada sobre passar o dia seguinte lá??
- Tenho certeza. Simon estou com medo, sinto que tem algo errado. - Jocelyn já estava mais aflita ainda.
- Não se preocupe, sabe como Clary é, some em seu mundo pessoal e esquece das coisas, logo aparece. Mas por segurança vou ligar para Izi, ela deve saber de algo...

-Como assim ela não está na casa!!! - Izi tinha recebido uma ligação de Simon, a princípio ficou feliz mas depois da notícia começou a se preocupar.
- Isso está estranho, ela não é de sumir assim. Aconteceu alguma coisa ai ontem?? Ela saiu de manhã??
- Não, ela fugiu no meio da noite por causa de.... de... uma briga.
- Que briga Isabelle.
- Ela e Jace, não estão muito bem.
- Agora estou mais preocupado ainda, quem sabe o que ela pode te feito??
- Clary não teria... se matado??
- Não credo, ela nunca acabaria com a vida por um amor mal resolvido. Estou preocupado em algo ou alguém ter feito alguma coisa com ela...

-Quem é você??!! - Clary estava apavorada, o feiticeiro estava sentado em uma cadeira vermelha ao seu lado. Aparentemente tinha a levado a um quarto bem confortável, se não fosse pelas...
- Correntes. - Disse ele- para não tentar nenhuma gracinha pequeno anjo.
- Quem é você?? Por que me prendeu aqui?? - O feiticeiro encarava Clary com desprezo, porém com um sorriso de divertimento no rosto. Ele tinha cabelos brancos como neve e olhos âmbar feito os de Magnus, aparentava ser muito jovem, não mais do que a idade de Clary.
- Muitas perguntas de uma vez pequeno anjo, mas posso responder uma no momento. Eu sou Javu, e sou filho de Lúcifer...


Notas Finais


E ai o que ele quer com a Clary?? 😱😱
Não deixem de comentar a opinião de vocês, não sejam fantasminhas.
Vejo vocês no próximo capítulo 💋💋❤❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...