1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de um novo dia >
  3. A origem

História Cidade de um novo dia - A origem


Escrita por: ILoveLivro

Notas do Autor


Olha ai cap novo!!!!! Espero que gostem, não deixa de comentar 😊
Boa leitura!!!

Capítulo 7 - A origem


O tempo passava cada vez mais naquela "prisão" na qual Clary estava. Ela já não sabia  como diferenciar dia e noite, pior, não sabia quantos dias tinham se passado mas deviam ser mais que 3, com certeza muito mais.
Como todos os dias naquele lugar, Clary estava amarrada contra a cama esperando as constantes visitas de Javu. Ela não sabia muito sobre o feiticeiro e sempre que perguntava algo ele a mandava ter paciência, dizia precisar da autorização final.
Enquanto Clary se perdia em pensamentos Javu aparaceu com seu belo casaco de couro preto que ia até o meio de suas pernas, jeans rasgadas, botas e um penteado rebelde caindo em seus olhos. Ele podia parecer até uma pessoa legal, tratava bem ela e não movia um dedo contra a mesma, mas algo no fundo da mente de Clary tentava a alertar que não era verdadeiro. Ele era apenas uma imagem falsa, uma camada de tinta que escondia as manchas.
Ele se aproximou e se sentou no sofá perto da parede, estava com um sorriso nos lábios e parecia feliz com algo.
- Clarissa, como vai anjinho??
- Não sou um anjo.
- A pequena você não faz ideia.
- O que quer??
- Apenas dar notícias, lembra que queria saber mais sobre mim e sobre o que faz aqui?? Parabéns!!! Meu pai deu a autorização. - Javu sorria de um canto ao outro de sua cara. Isso deixou Clary irritada, ela não via graça.
- Tão velho e ainda precisa da autorização do papai??
- Não seja grossa Clarissa, e eu não sou tão velho. Tenho apenas 24 anos sabe??
- Eu não sei de muita coisa.
- Verdade, é por isso que estou aqui. Então calada enquanto conto o que precisa saber, a história será longa...
A 25 anos atrás minha mãe, uma vadia qualquer de prostituição, foi paga por um "empresário" para satisfazer seus desejos.
Depois daquela noite ela ficou gravida, pensou imediatamente em abortar mas parecia que a criança não morria nem com o mais forte dos venenos. Meses depois eu nasci, uma criança com o símbolo do demônio como todos os feiticeiros. Ela não me queria então me jogou no lixo, mas meu pai sentiu compaixão por mim. Assim fui parar no inferno literalmente, cresci naquele lugar sendo treinado por Lúcifer para ser o mais forte. Ele tinha me dado tudo que eu precisava, nada mais justo do que dar o que ele pede não é??
Fui mandado devolta ao mundo mundano, tentei achar minha mãe mas ela tinha morrido por divida com drogas, queria eu ter matado aquela vadia. Meu pai pediu algo simples, ajudar ele a se libertar, mas como??
Perdi 5 anos pesquisando e procurando, mas eu achei. Sabe é algo simples, apenas um sacrifício de um filhote de anjo um nephilim.
Estava feliz, era algo tão simples.... Mas eu não sabia, não sabia que aqueles malditos não tinham mais filhos justamente por isso. Pensei em usar os caçadores de sombras mas, esses não são totalmente filhos do anjo. Os anos tiraram a pureza do sangue de Raziel deles. Ia precisar de alguém que recebeu o puro e direto sangue de um anjo, ai eu achei você...
Uma caçadora que quando bebê, ainda no ventre de sua mãe, recebeu o sangue do anjo. Agora eu só precisava por minhas mãos em você, mas foi bem difícil, como foi criança.
Primeiro precisava tirar você de perto daquele loiro protetor, tive que usar magia para mudar a aparência de um casal em meio a um beijo, então tirei a foto e desfiz a magia. Então esperei ele estar sozinho e bam! Ai estava um loiro com raiva e que não queria mais estar perto de você.
- A foto... Foi você...
- Sim, não é incrível como é fácil enganar idiotas como vocês?? Agora que sabe pode começar a rezar para seus anjos, pois você vai conhece-los em breve. Até anjinho!!
 Javu saiu saltitante da sala, parecia feliz por se livrar de um trabalho a mais. Já Clary.... Queria apenas seu Jace ao seu lado.


Notas Finais


E ai gostaram?? Ou ficou ruim a história do Javu?? Não deixa de comentar, beijos até meus anjos 😇❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...